Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
B.Frusciante ops, perdi isso pelo caminho.
e depois temos que combinar a divisão da guitarra. vou fazer um violão bem simples, e acho que com 6a em ré;
Niandra Lades o problema é como dividir o vocal. eu acho que não vai ficar bom eu fazendo a parte aguda falsetada. vamos ver...
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
B.Frusciante Posso fazer sim... é só me mandarem a musica que eu coloco.. hehe
abraços!
|
tito lemos Veterano
|
# fev/10 · Editado por: tito lemos
· votar
Eu me candidato a gravar os solos de Otherside e de Scar Tissue. Pra bases, só com minha banda mermo, nao tenho swing suficiente p interpretar em alto nível.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
tito lemos Beleza! Não tem nenhuma que vc consiga fazer a guita base?
abraços!
|
tito lemos Veterano
|
# fev/10
· votar
Cara, posso tentar Otherside, faz tempo q nao toco, mas creio q eu pego rápido novamente. Sim, se gravarem Californication, me candidato pro solo também!!!
Pronto, Otherside posso gravar todas as guitarras!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
tito lemos Calma cara... só solos assim não! rsrsrs precisamos de bases.. e tem mta gente querendo tocar! rsrsrsrs
# fev/10
· votar
tito lemos Pronto, Otherside posso gravar todas as guitarras!!! ae, é assim que se fala!
Niandra Lades Acho que em algumas musicas vai rolar mais de 1 mix.
eu acho que daria pra não repetir, tem bastante opções. mas se for repetir, seria legal o pessoal ousar mais então, fugir mais da musica original e dar sua interpretação.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
kiki eu acho que daria pra não repetir, tem bastante opções. mas se for repetir, seria legal o pessoal ousar mais então, fugir mais da musica original e dar sua interpretação.
tbm acho.... digo isso pq láááá atrás eu ja pedi para gravar o solo de The Otherside... rsrs quero colocar o solo na versão ao vivo... para mim aquilo é maravilhoso!
|
ogner Veterano
|
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar
Niandra Lades kiki
Velhos, estou tentando acompanhar, mas ta indo rapido demais....
Tentem organizar em posts grandes explicativos como esta o andamento e a formação das musicas, quem vai tocar oq...Se ja tiver isso....Se não organizar o FAIL sera fatal....Quem nao ta na turminha aqui postando, entra e fica totalmente perdido.
Só uma dica...
Ps: Eu vou gravar algumas guitarras, hein...nao sei quais ainda..tenho que ouvir meus cds aqui....
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
ogner Beleza brow!
vou dar uma atualizada geral aqui!!
E pode ficar sussa... suas guitas estão garantidas! hehe
abração!
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/10
· votar
Opa.
Gostaria de avisar que o The Root Of All Evil vai fazer uma versão de Otherside, conforme citado nesse post pelo MauricioBahia: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/228209/#6632168
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
ogner vamos tentar!
o Niandra Lades é o organizador oficial (acabei de nomear).
eu to meio sem tempo (to no trampo... =p)
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
começo de organização:
canções
otherside the root
my friends kiki + b.frusciante + niandra
under the bridge kiki + niandra + bahia + ?
que mais?
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/10
· votar
kiki
Acho que o ideal seria você gravar primeiro a sua parte em My Friends, já que vais fazer o baixo, o violão(que é basicamente a música toda) e a bateria no fruity loops.
Quando estiver pronto, só passar para mim e/ou para o Niandra Lades, para gravarmos a nossa parte.
Abraços :]
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Resumo - 1
* Projeto 1 - Under The Bridge
Vocais: Maurício Bahia Guitarra: Niandra Lades Baixo: kiki Bateria: Overlaping Circles Backing Vocals: Niandra Lades. mixagem: Niandra Lades
Nota: Vou gravar uma guia e mandar para cada integrante do projeto, ou disponibilizar no 4shared.
* Projeto 2 - My Friends
Vocais: kiki Violão: kiki Guitarra: B. Frusciante Baixo: kiki Bateria: Fruit Loops Backing Vocals: Niandra Lades Mixagem: Ogner
Nota: kiki vai gravar guia e disponibilizar.
* Projeto 3 - Otherside
Vocais: ????? Guitarra base: The Root Of All Evil Guitarra solo: ????? Baixo: mum Bateria: ????? Backing Vocals: Niandra Lades (se alguém quiser fazer eu troco.) Mixagem: ?????
Nota: Precisamos de uma guia tbm, provavelmente a Tia Rute vai gravar.
Se alguém quiser preencher os espaços vazios mandem para mim uma M.P. que eu edito o post.
Acho que é isso galera. Vamos caminhando, gravem as guias, assim o projeto ja começa a tomar forma.
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
B.Frusciante sim, esse é meu plano. só preciso aprender a usar o FL. eu tenho um midi da bateria, vou tentar abrir nele e exportar o audio. aí eu gravo e mando pra voces.
|
tito lemos Veterano
|
# fev/10 · Editado por: tito lemos
· votar
Lembrando, eu posso fazer as guitarras de Otherside!!!
Sim, eu poderia gravar o vocal cru de alguma música, só não sei tratar voz aki no pc... Eu podia mandar a gravação crua p alguem tratar... Enfim, me candidato a vocal tbm!
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Niandra Lades acho que eu mixo o my friends...
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
Niandra Lades kiki
Só reiterando que o Root vai mesmo fazer a Otherside!!!!
Ok?
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
tito lemos não quer fazer vocal do otherside?
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
kiki
Estou aberto (ui) pra fazer somente mixagens tb...me mandam as tracks (wave) e eu mixo...
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
tito lemos Quer o vocal de Otherside??? as guitarras ja tem dono...
kiki Edit: vamos passar essa para o Ogner... ele não vai ter tido contato com o projeto.. é melhor assim, o ouvido dele vai estar "limpo".
ogner O solo tbm?! rsrsrs
|
ogner Veterano
|
· votar
Ops, edit....Ta rapido isso aqui...hehehe..
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
ogner Niandra Lades bom, se estiver afim, por mim tudo bem. eu nao sei mixar direito mesmo.
desculpem a bagunça, to no trampo. não dá pra caprichar muito nos posts...
* Projeto 2 - My Friends
Vocais: kiki Violão: kiki Guitarra: B. Frusciante Baixo: kiki Bateria: Fruit Loops Backing Vocals: Niandra Lades Mixagem: ogner
|
ogner Veterano
|
· votar
* Projeto 2 - My Friends
Vocais: kiki Violão: kiki Guitarra: B. Frusciante Baixo: kiki Bateria: Fruit Loops Backing Vocals: Niandra Lades Mixagem: OGNER
Porra, ta rapido mesmo!!!...Huahuehuha Isso ae faço a mix dessa.. Ainda vou ver outras que posso colocar guitarra...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Eu Quero Warped (agora que peguei vou pegar um wah já dá pra brincar!!!rs)
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Will Bejar Opa, to dentro do Warped também!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Todos.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma coisa legal, é que vamos poder disponibilizar várias musicas dos Peppers para se colocar a guitarra e com instrumentos realmente tocados e não VST's.
Gente, gostaria que só eu fizesse os "posts organizacionais" estou bem tranquilo, então posso fazer eles bem bonitinhos. hehe além de manter um padrão e organização. Aí quando vcs quiserem atualizar algo mandem uma M.P. e pronto! :D VOALÁ!.. rsrs
Quando as páginas forem virando eu sempre vou copiar esse post grandão que acabei de fazer para ele estar em fácil acesso.
Abraços a todos!
|
tito lemos Veterano
|
# fev/10
· votar
Faço o vocal de Otherside sim. Agora quem mixar terá que tratar a voz. Tudo bem?
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
tito lemos: Agora quem mixar terá que tratar a voz
Vc diz equalizar a voz na mixagem?
Abs
|