Overlapping Circles / Mauricio Bahia: Releitura de Baker Street

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/16 · Editado por: MauricioBahia
· votar


makumbator
renatocaster

Valeu! Muita saudade dessas noites zuadas pelas gravações sem fim!!!! Kkk

Aumenta o volume!!!

Mauricio Luiz Bertola: O Xará Bahia é uma pessoa de tão alta estirpe que eu sempre sonho em tê-lo comigo nas bandas.

Kkk. Quem lê até acredita nessa minha pompa toda kkkkk

Abs

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


Sonzera!!!
Sem descaracterizar a original ela tem outra densidade, muito gostosa de ouvir.
O solo no final... Matador!

Ramsay
Veterano
# jun/16 · Editado por: Ramsay
· votar


O engraçado desse papo entre vocês é que não dá pra entender porque esse diálogo entre moderadores apareceu aqui para os usuários.

Do nada, o grande MauricioBahia desenterra um tópico de Nov/2015 pra dizer:
"Vixi mais de 6 anos!!!" e "Que esses tempos de criação aqui no FCC voltem!
Up da saudade.

E depois o grande Mauricio Bertola pede para usar uma versão de música na sua nova banda.

Eu acho que vcs moderadores estão conversando em uma outra esfera, tipo facebook, ou similar, e alguém de modo intencional ou não vazou a informação aqui no fórum.

Confesso que não entendo porque isso está acontecendo e peço aos moderadores que investiguem o motivo, a fim de manter a sua privacidade no fórum.

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


Ramsay

Vou sugerir Ao Sam uma CPI para investigar esses fatos cabulosos narrados por você. Não vai sobrar pedra sobre pedra.

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


Ramsay
Eu acho que vcs moderadores estão conversando em uma outra esfera, tipo facebook, ou similar

No momento agora estou usando o similar.

MauricioBahia
Moderador
# jun/16 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ramsay: Do nada, o grande MauricioBahia desenterra um tópico de Nov/2015 pra dizer:
"Vixi mais de 6 anos!!!" e "Que esses tempos de criação aqui no FCC voltem!
Up da saudade.


:) Posso argumentar que é pra tentar incentivar projetos colaborativos aqui no Fórum. Entendo o seu ponto de vista também.

E, é aquela coisa, se estiver incomodando ou achar que está fora das regras, pode mandar lá pra Central de Ajuda uma notificação/denúncia sua. Não terei vergonha alguma ou orgulho em avaliar com respeito e até, numa próxima oportunidade, rever minhas atitudes aqui no FCC.

Obrigado pelo "toque"!

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


O Bertola é moderador?
Quetacontecenaqui?

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


LeandroP
Quetacontecenaqui?

Estamos aguardando o resultado das apurações. Nos mantenha informado sobre o caso.

renatocaster
Moderador
# jun/16 · Editado por: renatocaster
· votar


LeandroP

O Bertola é moderador?

Bom....capacidade pra exercer a função é que não falta. Bem que o Bertola podia ser moderador mesmo...e o makumbator também s2

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/16
· votar


LeandroP
Não, não sou moderador.
Ramsay
Talvez a coisa mais positiva desse fórum é que fiz muitos amigos aqui...
Abç

overlappingcircles
Veterano
# jun/16
· votar


Ramsay
Tenho um orgulho enorme desta colaboração que fiz com o Mauricio, criei amizades aqui, e fiz vários projetos colaborativos com usuários que sumiram daqui. Marcus Cerruti, Tito Lemos, Stalingrado, Die Kunst, Rabbit, Sheev, Arimoxinga, etc são pessoas que fizeram parte da época realmente criativa deste fórum da qual eu me lembro com uma certa nostalgia. Lembro do Mauricio e do Renatocaster quando ainda não eram moderadores. O tempo que passámos aqui acabou criando memórias muito bacanas, e que gostamos por vezes de reviver. Achei infeliz a tua colocação. Vc pelo menos se deu ao trabalho de escutar a música?

Ramsay
Veterano
# jun/16
· votar


MauricioBahia
Mauricio Luiz Bertola
overlappingcircles

Ok, peço desculpas a todos pelo meu equívoco.
Eu apenas não entendi o porque do tópico renascer do nada e a possibilidade de estar havendo um vazamento fortuito de conversas privadas entre moderadores. Eu não me atentei ao fato do Bertola não ser moderador.
Pra mim é como se ele fosse...

tito lemos
Veterano
# jun/16
· votar


overlappingcircles

Eu tô por aqui ainda mestre! Timidamente e bem menos ativo, mas estou. E de fato, essa época criativa do fórum dá saudades... Muita gente boa sumiu...

MauricioBahia
Moderador
# jun/16 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ramsay

Tá de boa, velho! ;)

Eu upei pra efeitos motivacionais. Quero ver essa massa criativa de volta. Quero me ver na ativa!!!! Quero ver mais gente usando o velho "filin" hehe. O JJJ recentemente lançou um projeto colaborativo bem bacana, inclusive. Eu acho que precisamos estimular mais esse lado prático e lúdico que tanto promove o estímulo musical que termina em quase um estágio envolvendo até mixagem. É, pra mim, a coisa mais legal que tem: participar virtualmente e obter resultados expressivos. :) Cool!!!

Bertola já foi convidado pra ser moderador até, mas recusou a oferta . Poderia estar rico hoje... kkkk

Abs!!!

Joseph Conrad
Membro Novato
# dez/16
· votar


Up anual para as novas gerações. (Um pouco atrasado esse ano, mas better late than never)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/16
· votar


Estamos tocando a versão de Baker Street do overlappingcircles e do Bahia na minha atual banda, o Sr. Vilão.
É uma pena que o meu amigo e xará MauricioBahia não tenha podido fazer parte dela (ele recebeu o convite...), pois ele é um dos caras mais legais e criativo que conheço, mas... a vida é assim, ele não podia na época.
De fato esses projetos colaborativos, do qual sou incapaz de participar, são uma coisa muito positiva no FCC, e todo estímulo para isso é bem vindo.
Quanto a não ser moderador do FCC; sim, não sou... Recusei pois não achei que seria adequado para mim pois já tenho uma carga muito grande de trabalho na frente do computador, e como tenho o tópico fixo de luthiería, também não ví necessidade, minha colaboração com o fórum já está devidamente comtemplada.
Abraços

MauricioBahia
Moderador
# jan/17
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Obrigado atrasado Mestre! Fico muito feliz pelos comentários!

Abs!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/17
· votar


MauricioBahia
Dia 17/02 o Sr. Vilão irá tocar no Bar do Renato, na Cantareira, a partir das 22h.
Apareça lá Xará!!!
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Overlapping Circles / Mauricio Bahia: Releitura de Baker Street