Autor |
Mensagem |
Angelo2007 Veterano |
# fev/10
Alguem sabe porque o Rush colocava maquina de frango assado no palco e agora coloca lavadora/secadora de roupa ?
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
Angelo2007
Kd a fonte?
Abs
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/10
· votar
a de frango era o amplificador do baixo do vocalista
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/10
· votar
Angelo2007 De uns tempos pra cá o Geddy Lee, baixista do Rush, passou a usar pré-amps (saca os Sansamp? sim, estes mesmo) ligados na mesa de som ao invés de amplificadores no palco. Pra substituir o vazio do palco ele decidiu levar umas máquinas de lavar roupa nas turnês do Vapor Trails (2002-2003) e do R30 (2004-2005). A partir da turnê do Snakes & Arrows (2007-2008) ele trocou as máquinas de lavar por máquinas de assar frango.
Resumindo: é só uma piadinha retardada. Ah, e sempre nos shows rolava uma distribuição das roupas das máquinas e dos frangos assados pra galera.
Saca só: http://www.rush.com/low/resources/popups/henhouse.html
|
Bombastik Veterano |
# fev/10
· votar
Alguem sabe porque o Rush colocava maquina de frango assado no palco e agora coloca lavadora/secadora de roupa ?
o frango assado eu não sei mas a lavadora com certeza é pra deixar o som mais molhado...
|
Rodrigues Veterano |
# fev/10
· votar
Bombastik o frango assado eu não sei mas a lavadora com certeza é pra deixar o som mais molhado... shooooooooooooooooooryuken.......
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
Bombastik o frango assado eu não sei
Dizem as lendas que o número de frangos assados dentro da máquina era igual ao número de frangos assados que os integrantes da banda tinham conseguido realizar com as groupies no show anterior.
|
Rodrigues Veterano |
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil Dizem as lendas que o número de frangos assados dentro da máquina era igual ao número de frangos assados que os integrantes da banda tinham conseguido realizar com as groupies no show anterior.
hauhauhauhauahuahauhauhauhauhauhau, imagina o Geddy Lee gritando obscenidades para as groupies durante a "sessão" com aquela voz altamente máscula dele .uhuhauhauhauhuhahauhaua
|
ghm_coelho Veterano |
# fev/10
· votar
Rodrigues ...gritando obscenidades...
Que expressao mais comportada... rsrsrs
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# fev/10
· votar
Rodrigues shooooooooooooooooooryuken.......
cara, voce nao quis dizer Hadooooukeeen?
|
# fev/10
· votar
q tosco eles matam um monte d frango só pra fazer gracinha gosto mto de rush, so nao curto umas atitudes assim
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/10
· votar
q tosco eles matam um monte d frango só pra fazer gracinha
o frango já estava morto
pode ser 2 coisas:
o frango ser cenografico ou no minimo os roadies fazem a festa depois do show
|
# fev/10
· votar
fernando tecladista alguem obviamente matou o frango, a nao ser q seja cenografico
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Rodrigues imagina o Geddy Lee gritando obscenidades para as groupies durante a "sessão" com aquela voz altamente máscula dele Já é muito difícil imaginar o Geddy Lee, como todos os seus atributos físicos, conseguir uma groupie.
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia fernando tecladista Eis o frango:
E vejam também as groupies aos pés do guitarrista, o Alex Lifeson.
|
Rodrigues Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia cara, voce nao quis dizer Hadooooukeeen? Não cara, eu quis fugir um pouco do clichê mesmo uhauhuhuhauhauha
|
# fev/10
· votar
Rodrigues ah, depois eu vi q voce tinha escrito Shoryuken tinha lido shuryken, mal ae
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
porque roupa suja se lava ao vivo
|
AndrewGotticus Veterano |
# fev/10
· votar
Olha o nome da banda! Melhor ajudar a patroa com a roupa suada.
|