Scorpions anuncia o fim de suas atividades

Autor Mensagem
Thaiany
Veterano
# fev/10
· votar


olá gente, como fã incondicional da banda posso dizer que Rudolf Schenker (rhythm guitar e fundador da banda) é um homem racional. Ele planejou o início da banda e planejou agora o encerramento das atividades. Claro que isso tb teve um quê de jogada de marketing,afinal a idéia mesmo veio do manager deles, daí eles pensaram e tomaram a decisão. Eles afirmaram dizer que querem sair do showbizz de forma digna e em plena energia nos palcos,de que continuar e não dar o melhor aos fãs nos concertos, por motivos de vigor físico.

Pra quem disse que o Klaus já beira os 70, nem tanto. Agora que ele entrou nos 60 (faz 62 em maio),Rudolf tem a mesma idade q ele, já Matthias Jabs (lead guitar) tá na casa dos 50 e os dois outros integrantes (baixista e baterista) estão na casa dos 40. Não são taaão velhos assim, mas é claro, que já sentem o cansaço de anos na estrada,eles merecem agora dedicar tempo às suas famílias. Seria egoísmo não entender seus motivos.

A Tour 2010 'Get Your Sting and Blackout!' está confirmada no Brasil no fim de setembro,mas datas e cidades estão em negociação.
O novo album 'Sting in the Tail' será lançado em março e conta com a participação de Tarja Turunen no single ''The Good Die Young'', para muitos fãs da banda, a participação da ex-Nightwish não foi tão bem aceita,por motivos variados.

Há uma prévia do single aqui: http://www.youtube.com/watch?v=n6BaR8zjar8 (áudio capturado de uma rádio da Grécia com a versão "radio edit")

Por hora é isso e assim que souber de novidades,os aviso!
ROCK YOUR LIFE!
ROCK N' ROLL FOREVER

Bruh_figura
Veterano
# fev/10
· votar


Por um lado eu me decepcionei com esse papo de vamos acabar para terminar no auge..vamos la Mick Jagger ainda faz sucesso e ele sim tem quase 70 anos..Se a banda ainda faz aquele hard rock com a mesma qualidade do inicio não intendo a logica..seria melhor dizer que eles não aguentam mais.
De qualquer jeito achei legal e ao mesmo tempo inesperada essa junção Scorpions + Tarja Turunen nunca iria imaginar e sou fã dos dois.
Acho dificil eles fazerem um show aqui em ctba sem a pedreira mas se tiver concerteza estarei la =D
abç

Thaiany
Veterano
# fev/10
· votar


tb concordo com vc..me veio à mente tb o Mr Jagger..mas cada um sabe o caminho q trilha né?
no forum deles,alguem lá disse: 'todos nós, após anos de trabalho não gostaríamos de merecido descanso pra curtir com a família? não sejamos egoístas! eles não são diferentes!''

concordo e discordo ao mesmo tempo.

Fastturtle
Veterano
# fev/10
· votar


Scorpions passará pelo Brasil na turnê mundial de despedida
http://br.noticias.yahoo.com/s/23022010/40/entretenimento-scorpions-pa ssara-pelo-brasil-na.html

Ian Anderson
Veterano
# fev/10
· votar


Eh uma pena, eh uma das principais bandas que me influencia... nesse show vou fazer quase tudo pra ir

Nessa época não havia internet, e o "Tokyo Tapes" era disputado à tapa, quando alguém conseguia gravar (em fita K7), chamava os amigos para escutar em casa.

Sou eu, ou tem mais alguém que prefere esses tempo do que agora (mesmo nem existindo naquela epoca)?

Thaiany
Veterano
# fev/10
· votar


A turnê de despedida no Brasil prevê 04 shows de 16 a 22/Set, como diz o link acima.

Pra quem teve 10 shows em 2008, essa redução de mais de 50% no número de shows no Brasil é bem complicada pros fãs brasileiros, achei que eles fossem no mínimo fazer 5 apresentações por aqui, talvez mais não acontecerão por conta do descomprometimento de promoters locais não tão interessados num show deles.

Ian Anderson

é verdade, mas a produção musical dos 70's e 80's foi bombástica no lado positivo. Queria ter nascido antes pra ter ido ao Rock in Rio 85'!!

Bruh_figura
Veterano
# fev/10
· votar


Thaiany
Aposto que vai ser ..Sp, Rj, Poa e brasilia...
Mas é verdade a redução foi drastica..
abç

Czr
Veterano
# fev/10
· votar


Scorpions anuncia o fim de suas atividades


e o sub-zeros?! ^^

Thaiany
Veterano
# fev/10
· votar


Bruh_figura
Aposto que vai ser ..Sp, Rj, Poa e brasilia...

definitivamente RJ tá fora da rota.Em 2008 lá em Goiânia o próprio Klaus nos confessou desapontado que esperava beem mais dos cariocas após 11 anos de jejum de Scorpions..Infelizmente.
A lógica leva a crer que não mudará muito das datas de 2007:

SP
Manaus
Recife
e tô achando q a 4ª data será ou em Poa ou em Brasília, quem sabe

Ian Anderson
Veterano
# fev/10
· votar


e o sub-zeros?! ^^

??

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Ian Anderson
Agora o Sub Zero vai reinar absoluto!

Ian Anderson
Veterano
# fev/10
· votar


hum... mas tem ainda Reptil

8D

HURRICANE2000-SCORPIONS
Veterano
# jul/10
· votar


ja comprei ingressos..to so esperando setembro chega e eu vo ta la p sao paulo...scorpions for ever!!!!!!!!!

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


To quendeo ir, mas por aqui não vai ter show ai + dinheiro pra passagem... ai complica

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


Este é um show imperdível, repito IMPERDÍVEL.
Scorpions é simplesmente um dos últimos gigantes de rock, depois não adianta ficar aqui no forum reclamando que a musica atual ta uma bosta, que não tem show bom etc. . .

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


Uma pena! :(

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Que pena. Pra cada Scorpions que acaba surge um Justin Bieber, um Restart... Meu Deus.

Head 2
Veterano
# ago/12
· votar


Galera, a turnê do Scorpions tá passando pelo Chevrollet Hall em BH, acabei de comprar o meu, tem ingresso ainda, pro pessoal de BH que vive reclamando que banda boa só vai pro Rio e pra Sampa, vamo lota lá, curti a o encerramento dessa banda que é nada menos do que do caralho!

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# ago/12
· votar


jogadinha pra ganhar dinheiro dos fãs trouxas.

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


Eu gosto de Scorpions, mas essa tour de encerramento das atividades que sempre volta? LOL

V_Chianca_V
Membro Novato
# set/17
· votar


Vim do futuro para dizer que o Scorpions não acabou :)

Lelo Mig
Membro
# set/17
· votar


V_Chianca_V

Já ficou manjada essa estratégia bagaceira...

- anuncia o fim.
- sai numa turne de despedida que dura uns 3 anos.
- anuncia o retorno.
- sai numa turne de retorno que dura uns 3 anos.
- repete...

Businnes...

basstreble
Veterano
# set/17
· votar


É realmente um susto!!Não são velhos mesmo, estão com força ainda pra continuar, mas se tomaram essa decisão algum motivo eles tem ou vários motivos!!Não sou um fã incondicional, mas sei o que essa banda representa pelo seu tempo de estrada!!

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


Lelo Mig

Já ficou manjada essa estratégia bagaceira...

- anuncia o fim.
- sai numa turne de despedida que dura uns 3 anos.
- anuncia o retorno.
- sai numa turne de retorno que dura uns 3 anos.
- repete...

Businnes...


Verdade! Outro que parece estar indo por esse mesmo caminho é o Black Sabbath.

Lelo Mig
Membro
# set/17
· votar


renatocaster

Um monte de banda velha faz isso... Eu até entendo, os caras passaram a vida inteira tocando, não sabem fazer outra coisa e ao mesmo tempo se "manter dentro do mainstream" depois de velho não é facil... Tem que apelar....rs.

Eu sou uma exceção, não curto muito ver banda velha atuando, mesmo as minhas queridas, da minha geração... Acho meio decadente.

Tem coisas que penso que quem viu, viu.... Quem viveu, viveu.

Mas sei que a maioria não pensa assim e que se eu fosse de uma destas bandas também faria igual.

Beto Guitar Player
Veterano
# set/17
· votar


Parecem as previsões de fim do mundo que nunca chegam.

Buja
Veterano
# set/17
· votar


Essas bandas so acabam mesmo quando o cara morre, geralmente o mais evidente da banda, seja vocal ou instrumento.
Nem o mais evidente, e sim, o que puxa a banda pra frente mesmo.

Anunciar fim de carreira normalmente nao vinga nao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Scorpions anuncia o fim de suas atividades