Narnia anuncia encerramento de suas atividades

    Autor Mensagem
    Tonanteador
    Veterano
    # abr/10


    "C.J. Grimmark (guitarra, teclados) da banda sueca de epic/melodic metal NARNIA publicou a seguinte atualização:

    Alguns de vocês devem ter ouvido rumores e alguns podem ficar surpresos com o que vão ler.

    Confirmamos hoje que chegamos ao fim da jornada dessa banda.

    Gostaríamos de agradecer a todos nossos fãs, amigos e nossas famílias que estiveram conosco o tempo todo. Obrigado por acreditarem.

    A decisão foi tomada por volta da virada de ano de 2009 para 2010.

    É hora de seguir em frente. O mercado da música é duro e está ficando ainda mais duro a cada dia. Mas também é o mercado a quem devemos agradecer pelas multidões e pessoas que encontramos por essa longa estrada.

    Obrigado por dividir suas histórias e deixar nossa música e nossa mensagem ser uma parte da vida de vocês.

    No verão passado, depois de um show, um cara com idade em torno de 20-25 anos veio até mim, me agradeceu pelo show e disse 'escutei muito vocês quando eu era criança'. (...e pensei que NÓS ainda éramos crianças...ei, acorda.) :)

    Para celebrar essa longa jornada, vamos fazer mais UM show que vai servir como o 'grand finale' do NARNIA. O evento foi escolhido com muito cuidado e esperamos anunciá-lo... em breve ;)

    Fiquem ligados, Deus os abençoe... pronto e acabou."


    Fonte: Whiplash

    Uma pena! =(

    Humangous
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Nunca curti muito o som deles...acho q no mesmo estilo existem bandas melhores...questão de gosto mesmo!
    Pra quem curte, o vocalista do Narnia vai participar do projeto Soulspell nesse segundo cd que está pra ser lançado em breve! Esse sim vale a pena conferir! \o/

    Tonanteador
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Humangous
    A respeito da banda, conheço pouco.

    E o Soulspell?

    Por pouco não sai esse CD, o Heleno Vale vivia dizendo q tava sem grana...

    Mas vai sair, isso q importa! _\m/

    Humangous
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tonanteador
    Mas vai sair, isso q importa! _\m/

    Sim e já está em pré venda no orkut!
    Acho que esse album tá fodastico, pelo menos promete muito com as participações!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Narnia anuncia encerramento de suas atividades