Scorpions anuncia o fim de suas atividades

Autor Mensagem
LadyRay
Veterano
# jan/10


Isso foi retirado de uma nota do site do Scorpions:

É sempre um prazer, nossa proposta de vida, nossa paixão e nós temos muita sorte de fazer música para vocês - seja ao vivo no palco ou criando novas músicas em estúdio.

Enquanto trabalhávamos no novo álbum nos últimos meses, nós literamente sentimos o quanto poderoso e criativo foi nosso trabalho – e quanta diversão nós ainda tivemos durante este processo. Mas também havia outra coisa: nós queremos terminar a extraordinária carreira do Scorpions no topo. Nós somos extremamente agradecidos pelo fato de que nós ainda temos a mesma paixão pela música que sempre tivemos desde o começo. É por isto que, especialmente agora, nós concordamos que alcançamos o final desta estrada. Nós terminamos nossa carreira com um álbum que consideramos ser um dos melhores que já gravamos e com uma turnê que começará em nossa casa, na Alemanha e que nos levará pelos cinco diferentes continentes nos próximos anos.

Nós queremos que vocês, nossos fãs, sejam os primeiros a saber desta decisão. Obrigado pelo interminável apoio por todos esses anos!

Nós disponibilizamos as primeiras "snippets" do nosso novo álbum para vocês.

E agora... vamos começar a festa e nos prepararmos para um "Sting in the Tail" (nome do novo album da banda a ser lançado em março)

Nos vemos na próxima turnê pelo mundo,

Scorpions

Fonte

Porque será que tantas bandas boas, com anos de carreira estão acabando? :(

Carregando
Veterano
# jan/10
· votar



Porque será que tantas bandas boas, com anos de carreira estão acabando?



por isso, eles querem fica em casa jogando um baralho.


pelomenos vao vir ao Brasil na turne...

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


LadyRay
Porque será que tantas bandas boas, com anos de carreira estão acabando? :(


Klaus Meine (é assim msm o nome do cara?) já deve tá beirando os 70.O que realmente é uma infelicidade do destino,pq o seu timbre de voz é maravilhoso.
Fazer o que,né?! Paciência.
Abs.

busterchair
Veterano
# jan/10
· votar


Uma hora a idade chega.

BastetCat
Veterano
# jan/10
· votar


Pelo menos eles vão ser lembrados pelo maravilhoso trabalho que fizeram.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


vai ser uma pena...mas espero que esse novo album não seja tão cehio da baladas e músicas romanticas,que ele resgate mais um pouco aquele bom hard rock que os kras fazaim na época do blackout,love at first sting..e que eles convidem pra essa turne o Michael schenker e o uli roth,pq fizeram parte da história da banda

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/10
· votar


busterchair
Pódiscrê!
BastetCat
Pódiscrê! (2)
Abçs

IRON-BALLOON
Veterano
# jan/10
· votar


BastetCat busterchair Rafa-Ban
disseram tudo

edu ROCK
Veterano
# jan/10
· votar


É realmente uma pena.

Mas eu concordo com o que eu li em algum lugar: foi muito honrado da parte deles assumirem que chegou a hora de parar.

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


achei que eles já tinham acabado faz tempo, nunca mais tinha ouvido falar deles!

AndrewGotticus
Veterano
# jan/10
· votar


Enquanto isso, no carnaval, o NxZero vai fazer um show num bairro vizinho ao meu.

APOCALÍPTICO!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Que merda.. eu só jogava com ele no Mortal Kombat. ='/

KAEL METAL
Veterano
# jan/10
· votar


AndrewGotticus

Enquanto isso, no carnaval, o NxZero vai fazer um show num bairro vizinho ao meu.

Esquenta não ! Eles são o que chamo de zumbis musicais, robôs manipulados pelas gravadoras e pelas modinhas passageiras. Eles nunca começaram, pois nunca sentiram a verdadeira emoção de fazer música boa e ver milhares no público delirar, sem moda e sem manipulação, somente sentindo a música fluir, com suas canções que vieram realmente de dentro do músico.

Um dia, quem sabe, se tocarem músicas de verdade e não pra jovens mimados e chorões que dizem "ninguém me compreende", o nx zero possa, um dia, chegar perto (mesmo que ainda fiquem numa distância de km) do que um dia foi, ainda é e sempre será O SCORPIONS!

Me arrependo amargamente de em 1997 ou 1998 quando o Scorpions vieram a SP pra fechar um festival mas fui embora, porque me contentei em ver o Bruce Dickinson e o Adrian Smith e antes o Jason Bonhan, filho do lendário John Bonhan do Led.

Mas nessa turnê de despedida irei mesmo que embaixo dessas tempestades que estão caindo ultimamente.

Abraços

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/10
· votar


KAEL METAL
Eu assistí ao Scorpion no Rock in Rio 1.
Nessa época não havia internet, e o "Tokyo Tapes" era disputado à tapa, quando alguém conseguia gravar (em fita K7), chamava os amigos para escutar em casa.
Abç

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


Que merda, fujam para a colina! (Ou não, vai que com uma chuva ela desbarranca...)

Cada vez mais eu reforço a idéia de juntar uma grana pra fazer um bate-volta nos EUA/Canadá pra ver o Rush na eventual turnê do eventual novo álbum.

Humulin
Veterano
# jan/10
· votar


Nãããão!!! Poxa, que pena! D:
Pelo menos pude vê-los ao vivo uma vez... e eles foram humildes reconhecendo que está na hora de parar. Vão ficar marcados pra sempre pelo ótimo trabalho que fizeram todos esses anos.

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Pqp. Que merda.

=/

Winning Eleven
Veterano
# jan/10 · Editado por: Winning Eleven
· votar


Scorpions é foda.

Rock You Like A Hurricane

KAEL METAL
Veterano
# jan/10 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Apesar de não ter internet, câmeras digitais e tal, naquela época, pelo menos até os anos 90, grandes bandas eram sempre veneradas.
Mesmo existindo o pop naquela época, era um pop com, digamos qualidade, diferente de hoje em dia, que nem música mais parece.

Scorpions, Iron Maiden, Black Sabbath, Ozzy, Deep Purple, Led Zeppelin (mesmo after life), entre tantas outras, citando as mais "top" da época, conviviam com bandas "pops" da época como aha, Michael Jackson, tinha até os engraçados do Locomia rsrsrs, no Brasil tínhamos, algumas nem tão pops assim, Legião, Paralamas, Nenhum de Nós, Engenheiros do Havai, entre outras.

Hoje Temos grande bandas mas que convivem com os exemplos que já foram demasiadamente citadas por aqui em outros tópicos de
'falar mal do que não gosta".

E quando uma dessas grandes anunciam o final, é triste, por um lado é feliz pois sabemos que um dia o mundo conheceu algo bom, mas é triste de ver as tendências que são criadas com as formas inconscientes e que tomam as figuras musicais de nosso tempo.

Mas sejamos positivos, um dia a raça humana teve seus INSIGHTS e criou coisas maravilhosas em formas de notas musicais, notas essas que fizeram gerações viajarem dentro de si mesmas e sentir a pura energia das músicas, certo, muitas vezes nem tão pura assim, a maconha que o diga hehehehe.


Mas imagina se Grandes músicos tivessem desistido em suas épocas difíceis?! Cito alguns exemplos, falo mais de metal pois é a minha praia, temos o caso do Tommy Iomi, que perdeu parte de dois dedos em uma prensa e imagina se tivesse desistido de tocar guitarra?

Também o Bruce Dickinson, que ao nascer foi jogado em uma lixeira pela mãe e depois criado pela avó, depois de anos a mãe diz que ele foi um acidente de nascimento, daí o nome de um de seus discos solos, Acident of Birth.

Pois é, o mundo tem jeito, de uma forma ou de outra, os cosmos conspiram quando a coisa vai mal e mesmo que de forma sutil, as coisas se ajeitam

É nessa filosofia que me apego, pois se parar e olhar em volta e ver a banalização que transformaram grande parte da ARTE música, e não tiver esperança, só me restará duas opções, me juntar a banalização ou me matar, bom, meus princípios não me deixam me juntar à banalização então...

Mas a esperança sempre existirá, pois é só olharmos para o passado e ver o que já foi feito pra que possamos criar a coragem no presente de fazer algo melhor e assim transformar o futuro grandioso. Mas tempo, é utopia, não existe o passado nem o futuro, na real, só temos o presente e é nele que foco cada força de vida que tenho.

E com essa certeza em tempos incertos eu grito do fundo da alma

ROCK AND ROLL FOREVER!

Abraços

TaliCz
Veterano
# jan/10
· votar


Cara eu achei nobre foi muito honrado da parte deles assumirem que chegou a hora de parar.
Concordo, eles mostraram que respeitam seus fãs e a eles próprios. Acho que alguns outros grupos deveriam ter a mesma humildade que eles tiveram e admitir que já chegaram ao fim.

lucas trigueiro
Veterano
# jan/10
· votar


Scorpions outra grande banda que deixa sua maravilhosa música enternizada nos seus grandes discos.

ROCK AND ROLL FOREVER!
[2]

old steel
Veterano
# jan/10 · Editado por: old steel
· votar


Mauricio Luiz Bertola
[iNessa época não havia internet, e o "Tokyo Tapes" era disputado à tapa, quando alguém conseguia gravar (em fita K7), chamava os amigos para escutar em casa.
rsrsrsrsr
Isso acontecia com quase todos os albuns.A compra de um disco era um "acontecimento'".
Quer saber,era muito mais legal.
Abço.

Alexandre Loks
Veterano
# jan/10
· votar


old steel

Hoje o acesso aos álbuns é tão fácil que perdeu um pouco a graça. Era legal naquela época comprar um LP / CD, ouvir até quase furar..., realmente curtir aquela compra...
Hoje tudo é tão imediato que perde um pouco do brilho.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tokyo Tapes é demais! Não sei se muita gente conhece. Recomendo!

Essas banda nunca morrem, pô!

edukarasch
Veterano
# jan/10
· votar


Com os caras beirando os 70 é hora de aceitar que chegaram os "Ventos da mudança". Imagina, eles não tiveram tempo nem para os filhos, agora quem sabe sobra um tiquinho de tempo para os netos. Muito tempo na estrada.

Enfim, excelente banda, eternizada nas canções. Um DVD q eu tinha deles quase riscou de tanto eu assistir na adolescência. Os caras sempre vão ser a maior banda de rock da Alemanha!

buddy guy
Veterano
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar


LadyRay

É realmente uma pena. Fiquei triste quando soube também. Pois desde de minha adolescência curti,curto e continuarei curtindo esta consagrada banda. Deixo aqui minha singela homenagem,com estes videos !!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=R49lfk9Y2b0



http://www.youtube.com/watch?v=s_lMNufI3hA&feature=related




http://www.youtube.com/watch?v=3uNyPefjS88&feature=related




http://www.youtube.com/watch?v=57CzNqgm8Fc&NR=1

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Caraio, alguém por favor me diz o nome de uma música cujo clipe tem os caras tocando com tipo umas crianças "africanas" (dedução) num telão de fundo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Parece bem recente a música.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


legal que eles vão terminar enquanto tão bem...e não ficar que nem o van halen no chove mas não molha

Fast As A Shark
Veterano
# jan/10
· votar


Só espero que antes de se aposentarem, eles façam uma visita ao Brasil!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Scorpions anuncia o fim de suas atividades