Entenda mais o The Wall - matéria super interessan

Autor Mensagem
leo2505
Veterano
# jan/09
· votar


meu vo cola esse texto no "O falador" ou no "IBM ViaVoice".
Isso com um auto resumo do word hhauhau

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Muito bom o texto, excelente.
Leiam, e não esperem pelos vermes!

leonardobarcelos
Veterano
# ago/10
· votar


Kensei

Obrigado por desenterrar o tópico. li o post inteirinho e fez algum sentido para o que estou vivendo no momento.

Josh Hoads
Veterano
# ago/10
· votar


Eu ja conhecia o trabalho sobre o The Wall,inclusive sobre suas letras, suposições e seu conceito central,já faz algum tempo.Eu garanto que acrecentou coisas significativas sobre minha visão sobre o mundo...Espero que mais pessoas leiam esse texto e começem a refletir melhor sobre a mensagem do albúm.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


The wall é a coisa mais genial que eu ja ouvi.

Além de musica boa todo a parte conceitual e com as letras engajadas e entrelaçadas..

Na minha opinião, o melhor.

MaicolBrevia
Veterano
# ago/10
· votar


Um dos melhores tópicos do FCC!!!

Muito bom mesmo. Curto Pink Floyd, não imaginava que o The Wall era um disco com tanta historia. Agora que me caiu a ficha mesmo!

The Wall(Muro)+humanos+sentimentos+solidão+The Wall

Foda!!!

Parabens Sgt_Peppers, e obrigado por compatilhar conosco a historia do The Wall.

Desprogramador
Veterano
# ago/10 · Editado por: Desprogramador
· votar


Sgt_Peppers
Cara! Que texto! Eu sabia um pouco da história das músicas do Pink Floyd, mas esse artigo (isto é um artigo. Só pode!) disseca o álbum inteiro. É uma obra incrível!

OFF: Eu mesmo já cheguei a citar Pink Floyd em um seminário na minha graduação, inclusive era o The Wall. Ninguém acreditava que aquelas músicas "batidas" tinham tanto conteúdo.

kiki
Moderador
# ago/10
· votar


muito bom, só achei duas contradições...

uma é que o chega na conclusão de que tem que quebrar o muro, mas depois fala que dá pra fugir por cima (eu acho que já foi forçação de barra)

outra que ele chama sgt peppers...

=p

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


do estilo "dó-ré-mi" de Nick Mason


Nick Mason baterista do Iron maiden?

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


Bom tópico,bom up.O floyd é simplesmente uma lenda e não é atôa. A obra destes caras vai além do imaginável !!!! Imortais com certeza !!!

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


omg
sempre soube que pink floyd era foda
mas nem tanto

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


up

wcpm
Veterano
# ago/10
· votar


Achei o texto um tanto quanto interessante, mas muito viajante também. Cada um enxerga as coisas de uma forma e essa foi a visão de quem o escreveu, não quer dizer que é a correta. Mas achei bacana e conheci coisas que nem sabia sobre o pink floyd.

leonardobarcelos
Veterano
# mai/12
· votar


Sem dúvidas esse é o melhor tópico que já vi aqui no FCC. Dou up para que mais pessoas, principalmente que ainda não conhecem a magnitude de The Wall, possam admirá-lo.

Sei que muitos não tem tempo para ler, infelizmente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entenda mais o The Wall - matéria super interessan