Entenda mais o The Wall - matéria super interessan

Autor Mensagem
bdecimo
Veterano
# dez/03
· votar


karalho..nao acredito que li todo esse texto....
tava com mo preguiça..
mas o texto é MUITO BOM mesmo...muito interessante.....
valeu ai sgt.pepper

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Eu não me conformo com esse pessoal que reclama de ler alguma coisa com mais de 3 linhas!
acham que vão adquirir conhecimento aonde, na MTV???? aquela mesma que negou de passar os clipes da maior banda do mundo (Iron Maiden, pra quem não sabe)???

Rayman
O The Wall é um filme, a história do filme é contada através das músicas do album, e as imagens do filme foram retiradas para clipes (no sei ao geral, mas no kazaa é assim) e não ao contrário!

Rayman
Veterano
# dez/03 · Editado por: Rayman
· votar


Grosskopf

Tipo, o The Wall é um filme... os caras do Pink Floyd se inspiraram no tal filme e fizeram o álbum... depois pegaram várias partes do filme e colocaram as músicas deles por cima?? Como se fossem videoclipes? É isso??
Eu queria era baixar o filme e acabei baixando essa tal versão com as músicas do Floyd... Valew pela ajuda kra ;)[b][/b]

phenomenon
Veterano
# dez/03
· votar


Rayman
O filme foi feito dps das musicas. Eles não se inspiraram nos filmes, mas fizeram um filme com o tema do álbum. ALgumas partes do filme são exibidas como clipes.

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Rayman
O Pink Floyd fez o album, depois um cineasta fez um filme contanto a história do album, e usou as próprias músicas do album para narrar-la! (detalhe: o Waters que fez praticamente o The Wall, não gostou do filme)
A versão que tu baixou deve ser o filme mesmo!

Rayman
Veterano
# dez/03
· votar


Grosskopf

Ah só... então é um filme sem diálogos, apenas com as músicas do Pink Floyd por cima... Tem umas partes bem estranhas, como a hora em que o menino acha vários projéteis em sua casa, numa gaveta (proveniente do seu pai), vai com uns amigos até o trilho do trem e coloca a bala bem onde o trem vai passar! Depois o trem passa, estoura o projétil o menino vai ao canto da parede e vê várias caras horrendas, alunos do colégio dele, posteriormente... é muito esquisito o filme, confira você mesmo!!

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


Rayman

hehe esse mesmo é o filme, bem na parte da entrada do another brick in the wall! muito foooodaaaa essa parte!

Grosskopf

se não me engano o waters tb teve alguma participação no filme... não sei qual era a função... apesar dele não ter gostado, eu gostei ehheehe.... muito forte o filme...

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


nunca se e tarde p/ elogiar.otimo texto o floyd era uma banda e tanto!!

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


Sgt. Peppers
caraca, nunca pensei a esse respeito cara...quer diser que ce realmente usa as musicas dos caras pra relaxar e esquecer dos problemas? por isso que eu digo, pink floyd é realmente uma grande banda, é o tipo de coisa difícil de explicar...mas pra quê, é só ouvir que está tudo lá, muito show sem duvida

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


UP p/ quem naum leu

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


E você já reparou que, com todo o seu sofrimento, Floyd não disse uma palavra contra Deus? Pois é, se o muro te cerca pelos quatro lados, a saída está lá em cima. Sempre.

Eu prefiro interpretar esse fato como se ao naum dizer nada contra Deus, Floyd estivesse mostrando o quão insignifacante é esse "ser", que eh na minha opinião, a maior forma de alienação, que Waters tanto constesta...

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


bocao

bom, ai todo mundo interpreta do jeito q quiser neh hehehe

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


materia das melhores!!!

YYuRii
Veterano
# set/04
· votar


muito bom este texto...

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
caralho! achoq e o maior texto q ja vi alguem postar hehhe!
mas com certeza é o melhor... demais esse texto... pink floyd eh umas das poucas bandas, na minha opiniao, que tem muita coisa de boa para nos passar, nao só no the wall, como em todos cds deles, tanto musicalmente qto psicologicamente, socialmente etc... eles nos abrem os olhos!!

demais mesmo!

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


bocao
Eu prefiro interpretar esse fato como se ao naum dizer nada contra Deus, Floyd estivesse mostrando o quão insignifacante é esse "ser", que eh na minha opinião, a maior forma de alienação, que Waters tanto constesta...
pois é... por isso q ta escrito la emcima q nao tem nada correto nem errado, eh apenas a maneira de interpretar...


muita gente pode achar radical ou desrespeitoso mas tb concordo com vc qdo vc diz que deus é o maior instrumento de alienacao já feito...

na minha opiniao a maior e melhor forma de critica-lo foi ignorando-o...
isso ae

TrasTTe
Veterano
# set/04
· votar


Afudê essa matéria...

LEIAM!!! e olhem o filme com a cabeça aberta....

infelizmente, quando olhei pela primeira vez tinha 13 anos e achei um saco...

Vou alugar o DVD amanhã...

VALEU!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


ei, tipo, naum conheço as musicas do deles.Soh another brick in the wall, entaum to baixando algumas musicas soh pelo nome mesmo, sem conhece.Algem ae poderia me indicar umas musica massa deles?sei q devem ter varias, mas sei lah, me indikem umas ae....vlw!!!!

Ozzy_guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Musicas do Pink Floyd da hora?Puxa ai o Dark Side of the Moon inteiro e o The Wall inteiro amigo...o pink floyd ta ai....ah, tem a wish you were here, q naum eh d nenhum dos 2 cds mais eh bem loka tb...d resto axo q soh vale a pena conhecer dpois q vc ja ouviu bastante floyd..

Mean Mr Mustard
Veterano
# nov/05
· votar


EU tenho em Dvd! è uma coisa muito estranha... li o texto, muito bom... entendi muito mias sobre o filme, lendo... só é meio triste porque é praticamente do roger waters... se fosse da banda inteira...

pink_floyd
Veterano
# nov/05
· votar


eu tenho o DVD do filme e do Show :) alem do cd !
hehe

sena
Veterano
# nov/05
· votar


Quase chorei....

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Esse é o filme que assiti mais vezes em minha vidA, devo ter assistido de 20 a 30 vezes.

doidodesjc
Veterano
# nov/05
· votar


Sgt_Peppers
...muito legal o texto!! parabéns!!
sou super fã do Pink Floyd. the wall realmente é demais!!
..mas o meu álbum preferido é UMMAGUMMA
heeeheheh

T+

Jú_red
Veterano
# nov/05
· votar


esse realmente é o melhor tópico que eu já vi nesse fórun...parabens...
e a linha de raciocinio do autor do texto tbm é mt interessante....
D+ mesmo....

Wasted Years comes alive
Veterano
# nov/05
· votar


empty spaces ao contrário tem mensagem subliminar zuada

somebody_Lia
Veterano
# nov/05
· votar


Depois que eu li esse texto, compreendi melhor as representações feitas no dvd do " The Wall - Live In Berlim ". Eu não assisti o filme, mas só com esse show, eu acho que dá pra ter uma idéia. Muito bom!

Shadow Lord
Veterano
# nov/05 · Editado por: Shadow Lord
· votar


assim como o disco que é considerado como o álbum duplo mais vendido da história! Você já parou para pensar por que gosta de Pink Floyd?


Isso prova a velha frase de Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra"

GEORGE BUSH10
Veterano
# nov/05
· votar


Pink Floyd para mim é igual aos simpsons, arquivo x, o senhor dos anéis e outras baboseiras. Muitos gostam, mas eu nunca gostei.

hpept
Veterano
# jan/09
· votar


GEORGE BUSH10

O mundo também não andou gostando muito de você ultimamente.... 8P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entenda mais o The Wall - matéria super interessan