Rock Brasil (Nova Geração)

    Autor Mensagem
    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/10


    http://oglobo.globo.com/blogs/mpb/posts/2009/12/17/quantos-fas-strike- vai-perder-depois-dessa-250849.asp

    Leiam e tirem suas conclusões.

    Deprimente esta geração do nosso Brasil.

    OBS: Não sei se alguem já postou.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/01/04/artistas-fas-detonam-br incadeira-de-musico-do-strike-que-deu-xixi-para-garota-beber-contam-ou tras-historias-malucas-915455989.asp

    Sedank
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alan_Domingues

    Que cabaço, tem quer ser muito cabaço pra fazer uma merda dessa...
    Esses emos que acham que são mucho locos fazendo coisa tosca...

    TaliCz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Que cabaço
    Cabaço é pouco, esses caras são verdadeiros retardados. É uma vergonha ver que a música brasileira chegou a esse extremo.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    sabe o q esse cara merecia tomar?
    Ja viram akele video "2 girls 1 cup"?

    podia rolar um "2 girls 1 kadu".

    hahahaha

    essas bandinhas de "rock" nacional atuais sao tudo viadagem!
    bom mesmo é johnny blefe
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223284/


    ahuaha *propaganda é a alma do negocio*

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara, sei nem o que é strike, mas eu não condeno essa brincadeira deles não, foi uma brincadeira a-lá Jackass, eu gostei... AUHAHUAHU.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    LeD_HaleN

    Sim, cada um faz o que faz. Mas enganar um fã que faz você ser o que é ! Isto que é o PHODA da questão.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alan_Domingues
    ok, se eu estivesse no lugar da menina, eu estaria puto com eles.
    mas, vendo de outro ângulo, pelo meu ângulo, eu achei muito bom, hehe.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alan_Domingues
    Realmente lamentável, já teve um tópico sobre isso aqui. E um membro falou uma coisa que eu concordei, se fosse por exemplo o Ozzy dando um "frango a morceguinho" para uma fã, será que todo mundo ia jogar o cara contra a parede também?

    Bom na minha opinião esse ato desse suposto músico realmente foi lamentável.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome

    Poderia ser Deus (para quem acredita). Eu acho isto muito errado. Acredito que queimou a imagem da banda.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alan_Domingues
    Sim essa é minha opinião também, atos como esse mostram que são mais moleques do que músicos trabalhando ali.

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    gente...olha o que ela diz:

    A curitibana Gabriela Almeida, a menina que tomou o xixi, não pensa assim. Assim como Cadu, ela não respondeu ao pedido de entrevista da Megazine, mas, no Twitter (@gabialmeida_), defendeu o baterista. Em 12 tweets sobre o tema, ela confirma que é "amiga particular" dele, escreve "Se alguém tá incomodado, azar. Viva o rock, p@##%!" e critica a mídia pela "confusão". Gabriela resume assim o fato de ter bebido o drinque escatológico: "fiasco clássico de bêbada".

    Eu defendi essa menina no outro tópico que fala sobre o assunto...mas ela ainda insiste em fazer papel de idiota.Fazer o que,né?!
    Mas a reação dela,é bem o que eu acho sobre essa banda,e sobre esse idiota ue fez isso na filmagem.
    Lamentável!

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    A curitibana Gabriela Almeida, a menina que tomou o xixi, não pensa assim. Assim como Cadu, ela não respondeu ao pedido de entrevista da Megazine, mas, no Twitter (@gabialmeida_), defendeu o baterista. Em 12 tweets sobre o tema, ela confirma que é "amiga particular" dele, escreve "Se alguém tá incomodado, azar. Viva o rock, p@##%!" e critica a mídia pela "confusão". Gabriela resume assim o fato de ter bebido o drinque escatológico: "fiasco clássico de bêbada".

    Olha aí, se a menina não liga, pq vocês vão ligar?
    Eu achei legal a brincadeira dele, tem gente que diz: " Aí meu deus, isso não se faz.... mimimimimi "
    cada um brinca com quem aguenta.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    cada um brinca com quem aguenta.

    Cara, cada coisa no seu lugar, isso não se encaixa na "brincadeira" do meu vocabulário, os caras passaram do limite sim, isso não é coisa que se faz, ainda mais com uma mulher.

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    LeD_HaleN
    Eu achei legal a brincadeira dele,

    Temos que respeitar a sua opinião.
    E se ela fosse sua irmã?
    Mas concordo com o GuitarHome.
    Abç!

    NoAlarms
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Olhem o som, olhem a roupa, olhem as mugangas que eles fazem quando tocam..

    Vocês ainda se impressionam com essas pegadinhas? Eu acho que a banda em si é a maior pegadinha de todas.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, cada coisa no seu lugar, isso não se encaixa na "brincadeira" do meu vocabulário, os caras passaram do limite sim, isso não é coisa que se faz, ainda mais com uma mulher.

    certo, cada um com sua opinião. =D


    paulinho pc
    se fosse minha irmã, e ela não tivesse gostado, eu iria tirar satisfações com ele.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    acho curioso o fato do globo.com veicular essas coisas,já que(a menos que eu teja enganado) o multishow é do grupo roberto marinho,pra começo de conversa eles nem deviam ter veiculado essa merda toda,claro,fizeram sabendo que iam lucrar em cima com notícias como essa,mas o pessoal devia era descer a lenha na ética do grupo roberto marinho isso sim,ah e essa menina ou é uma débil mental retardada que além de strike gosta de cine djavu,jeito moleque,inimigos da BM(boa música) e td qto é desgraça ou ela fez um acor$$$$$$$$$$$do com esse pessoal em troca dessas declarações

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Uma banda de idiotas que fazem som que só os idiotas gostam, só poderia ter fãs idiotas.
    Tá tudo certo.

    Vinicius Capiotti
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Dercy²³²³

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vinicius Capiotti
    Dercy²³²³

    # Enviado: 5/jan/10 12:21


    esse é novo...o outro que é michael jackson ³³³

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock Brasil (Nova Geração)