Idade pra ir no show Metallica

    Autor Mensagem
    L.Régis
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: L.Régis


    Pretendo ir com um amigo meu e com o pai dele no show do Metallica aqui em Porto Alegre, so q eu tenho 15 anos (faço 16 so em dezembro), com essa idade eu preciso estar acompanhado de pais ou responsaveis, sera q na hora eles pedem algum documento?

    Foi mal se eu disse alguma merda.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    L.Régis
    Qual a razão de ter uma limitação por faixa etária se eles não forem verificar isso?

    L.Régis
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: L.Régis
    · votar


    tipo vai q é meio desorganizado por la(sei q eh dificil de acontecer, por q afinal eh um show do metallica), mas ja fui em alguns shows q eles so te olham pra ve se tu e meio novo

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    L.Régis
    se tu tiver cara de crianã feliz,tá lascado,tu ja tem barba?se tiver dixa crecer no último,itpo zakk wylde,enéas ou billy gibbons

    L.Régis
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: L.Régis
    · votar


    Rafa-Ban

    blz entaum, eu faço a barba com um g ii veio so dexa um tempinho sem faze, aehauheau

    eh isso ai q eu quero saber msm, eu paço por 16 anos ateh um pouco mais soo tenho q saber se pedem documento

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu faço a barba com um g2

    Caramba não sabia que a G2 era tão versatil assim o.O

    L.Régis
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: L.Régis
    · votar


    nao sei de onde vc eh, mas aqui g2 eh o barbeador q tem 2 laminas, tipo "gillete 2"

    mas voltando ao assunto...

    L.Régis
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    edit:

    opsss o nome certo eh g II em vez de g 2, foi mal ai

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    L.Régis
    ah cara ,dá um migue ai mesmo sendo o show do metallica fala que o kra é teu tio e pronto,se rolar treta fla pra ligar pro teus pais e fla pra eles confirmarem a lorota,se ele não deixar vc entrar mesmo assim,pega um lança foguete teleguiado e explode ele,ai vai ser seek and destroy

    L.Régis
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Rafa-Ban

    vo faze isso msm, mas pra garanti onde eu arranjo um foguete teleguiado aqui por porto??

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    L.Régis
    faz o seguinte pega um playstation 1 e arruma um cd do dinocrisis2 e vai seguindo no jogo chega uma hora em que fica disponível uma arma que não lembro o nome pq eu jogava isso qd tinha uns 14 anos mas tem uma parte onde surgem uns dinossauros que parecem serpentes marinhas,é um lanca foguete que dispara 7 projeteis teleguiados muito truu depois que vc conseguir,salva no memory card,de preferencia num memory card virtual de emulador,vai numa lanhouse perto e imprime o arquivo e põe no microondas por 3 minutos,se fez td certo vai ouvir um som(não o beep do microondas) e qdo abrir vai ter seu lança foguetes teleguiado

    L.Régis
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: L.Régis
    · votar


    Rafa-Ban seriou msm, to me mijando de tanto ri

    kkkkk
    imprime o arquivo e põe no microondas por 3 minutos

    pena q vendi meu play nao faz nem um mes, aheuaheuahueha

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    L.Régis
    pega um emulador e uma iso e melhor que vc pega a arma usando notebook

    L.Régis
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    vo bota a iso pra baixa aqui, depois eu volto, flw ai pessoal

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    L.Régis

    considerando a pouca luminosidade,e a muvuca que estará na entrada do show,coloque uma roupa preta,vá meio descabelado,e acompanhado de uma garota gostosa,sem fazer gracinhas nem querer parecer o "fodão",fique de boa,com panca de bom moço que tu entra na certeza.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Idade pra ir no show Metallica