Show Metallica

    Autor Mensagem
    subzero
    Veterano
    # ago/03


    Quem vai ao show no Rio? Quem conhece o ATL Hall pode me dizer se é seguro lá? Estou indo para o Rio e quero aproveitar a oportunidade....

    JPedro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    subzero
    Eu vou!! É seguro sim, é casa de show fechada e tal... sem problema. Se você tiver falando da localização, também é seguro, pq fica na Barra, um lugar que não tem tanta violência.

    Sabretooth
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    po
    eu keria muitooo ir!!
    mas meu pais não dexaram por ser no rio...
    fazer oq...

    JPedro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    00000
    cara, não sei se eu entendi errado sua mensagem, mas vai ter show do Metallica em SP tb!! Vai ser dia 1o de Novembro no Pacaembú...

    ESP
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    MetallicA no Pacaembu vai ser demais.

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Po, to querendo ir aqui em Sampa. Mas tem que ficar ligado, os ingressos devem acabar muito rápido, vixi.

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Fernando
    soh eh
    vo garanti o meu rapidinho

    Sabretooth
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O site TicketMaster começou a pré-venda dos ingressos para o show do Metallica em São Paulo e do Rio de Janeiro.

    Os preços dos ingressos para o show de São Paulo variam entre 50 e 120 reais, enquanto para o show do Rio de Janeiro, o ingresso fica entre 80 e 200 reais.

    Note que por enquanto, apenas pessoas que possuem cartão de crédito Credicard ou assinantes do Terra podem comprar. Acredita-se que a venda normal dos ingressos se dê a partir do dia 10/09.

    Apokaliptical
    Veterano
    # set/03
    · votar


    puta merda ate 150 putz krai eu q tava na esperança.....putz krai pensei q como ia ser num lugar grande como o pacaembu fosse BEM + barato q no rio putz......q merda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show Metallica