Alguem aki já foi em um show do Metallica?

    Autor Mensagem
    Andreas Hammett
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    alguem aqui FÃ do metallica já foi em algum show deles?
    com é a sensação de ver os caras ao vivo?eu fico me imaginando num show desses e fico loco...

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu fico mais loco q vc... =)

    LuUu_Ulrich
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Se eles não fizerem turne do album novo aki eu fiko doida... eu tenho q v um show deles...
    meu irmão foi no de 99, mas como ele não era muito fã, sei lah.. gosto... mas não foi aquela empolgação td...

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LuUu_Ulrich
    eles virao pro brasil talvez ano q vem...
    eles disseram q o st anger vai sre uma turne mundial... este ano de 2003 vai ser eua, europa e japao...
    ano q vem vai ser america do sul... entao espero q venham pro brasili logico... com certeza irei... se eles puderem vir pra brasilia seria melhor ainda...

    Andreas Hammett
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    O set list desses ultimos shows tá simplesmente destruidor.Nada de loads.
    blackened
    No Remorse
    Ride the Lightning
    Welcome Home (Sanitarium)
    The Thing That Should Not Be
    Frantic
    Creeping Death
    Whiplash
    Leper Messiah
    Master of Puppets
    One
    Battery
    Harvester of Sorrow
    Seek and Destroy
    Hit the Lights
    So What
    Breadfan
    Damage, Inc.

    imagina ve eles tocando tudo isso.....

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eh pq pelo fato do st anger ser destruidor, apesar de eu nao ter gostado... mas q eh eh realmente... estilo new metal mesmo...
    entao eles so tocarao musicas destruidoras... eles tocam tambem no remorse e tal... ta muito fera os shows... eu vo gozar la embaixo ouvindo isso tudo...

    Andreas Hammett
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ah meu...o cd nem é todo new metal.São só algumas partes...

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ah eu curti amusica st.anger... achei dahorinha..

    freethinker_pe
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tem umas musicas legais!! apesar de sentir falta de solos!! sou fã e sempre vou ser!!!

    freethinker_pe
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    alem disso o dvd que veio com o cd é destruidor demais!! muito da hora a ideia deles

    Rafael_Portughesi
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Rafael_Portughesi
    · votar


    um show do metallica é realmente destruidor, eu ja fui e digo que é foda!!!
    espero que eles venham pro Brasil ainda esse ano, eu entro no site deles direto e os meses de setembro e outubro não tem datas marcadas, novembro eles vão pro japão e em janeiro do ano que vem eles vão pra Austrália
    eu tava vendo a setlist que o ANDREASHAMMETT colocou, acho que faltou enter sandman, for whom the bell tolls e sad but true, eu não imagino o metallica fazendo um show sem tocar pelo menos uma dessas tres

    Andreas Hammett
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    E q cada show eles fazem um set diferente.
    se o metallica for tocar todos os clássicos eles ficam umas 10 horas no palco...

    Rafael_Portughesi
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pior que é mano, como eu considero todas as musicas classicos o show ia durar o dia inteiro...hahahaha

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Nunca fui não...

    CIERAIS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    FOI MAIS OU MENOS....FUI UM Q TEVE NO ANHEMBI EM SÃO PAULO
    O SPULTURA ABRIU E 1/4 DO PESSOAL FOI EMBORA QDOSAIRAM..
    O SOM DO METALLICA É OTIMO MAS PARECEU Q ELES ESTAVAM DESMOTIVADOS.

    Rafael_Portughesi
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    esse foi mais ou menos realmente, mais e akele do parque antártica, na turne do black album!!!
    destruidor!!!!!!!!

    Walker
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu fui no show de 99 no Rio, no estádio do flamengo. o metallica nem ia tocar no rio, mas impuseram como clausura para vir ao brasil um show no Rio!!!isso q é consideraçào!!!
    foi muito foda, quando tocaram one então..tinha uns efeitos pirotécnicos, muito style. o set list foi do caraio. eu gosto do load e reload. ainda naum comprei o ''ultimo, mas devo comprar...

    naka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    meu irmao foi faloq foi 1 bosta , nem sei em qual foi e qdo n lmebro mas lembro q ele falo q tava ridiculamente lotado sem telao ( n dava pra ver a banda ) e o som tava meio lixoso

    Walker
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o show que eu fui tava quase na snake pit e tava style. dava pra ver o suor dos caras.

    CIERAIS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o show abriu com master tocou umas do reload(nessa hora uns caras ficaram de costa pro palco em protesto,acho q eles queriam um black2)ai na one soltaram umas bombinhas pra fazer efeito de guerra....maior bosta,fecharam com umas musicas do garage.
    Mais é muito paulera,os caras tocam bem ao vivo.

    Walker
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    bosta. vcs são engraçados. se os caras naum vêm são escrotos, se vêm e não tocam o que vcs querem tbm são escrotos. o que vcs querem? nenhma banda gosta de ficar tocando sempre as mesmas músicas, por isso lançam discos e tocam as novas.queria ver vc lançar um disco e ter de tocar a mesmas música todos dias. enche o saco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aki já foi em um show do Metallica?