Se acha que Cine é as profundezas do poço, acaba de se enganar

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# jan/10
· votar


PsicoLimp
Não sei como as gravadoras contratam merdas desse tipo...

...

kelao
Veterano
# jan/10
· votar


Eu queria entender qual a graça de postar que eles são viados, não entendem nada de musica e blablabla, se eles vão continuar tocando e fazendo show enquanto a maioria daqui vai continuar com a bunda na cadeira só passando raiva.

_FrEd_


e o pior é que é verdade viu fred... eles continuam fazendo sucesso e a maioria aqui que realmente entende de música não...
O povo quer é putaria e bagunça... isso que é fóda...

trashit hc
Veterano
# jan/10 · Editado por: trashit hc
· votar


o pior que o autor do tópico criou a polêmica, e tomou chá de sumiço...
''enquanto a galera se mata pelos coloridos'' ui... hahahahaha

a maioria aqui nem sabe o que é emo.
essas coisas bizarras do ''brazil'' não tem nada a ver com as primeiras bandas emos.

as primeiras bandas ''emos'' são o Embrace, e o Rites of Spring.
escutem, e vejam os videos, e digam se elas são iguais ao cine, Restart...
as franjas estão lá, agora o som não é nada parecido.
só no brazil mesmo que tem bizarrices como djavu, cine, etc...

Rites of Spring


Embrace


marcosshrp
Veterano
# jan/10
· votar


o vocalista DH assumiu beijar garotos.. googleiem ai que vc axam a entrevista

marcosshrp
Veterano
# jan/10
· votar


trashit hc
a maioria aqui nem sabe o que é emo.
essas coisas bizarras do ''brazil'' não tem nada a ver com as primeiras bandas emos.


apoio-te mesmo NÃO sendo emo

cheyenne_queen
Veterano
# jan/10
· votar


Eu prefiiro o Restart ao cine , tipo, gosto dos doiis, adoooro o Restart, mas , tenho em mente , óbviu , que eles não chegam nem aos pés de um deep purple da vida . Maas eles são tãaoLiindos .:)

cheyenne_queen
Veterano
# jan/10
· votar


marcosshrp : Eu lii a entrevista, e eu acho q não tem nada de errado o DH gostar tbm de homens, o problema é dele e foda-se o resto, sabe .

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar


cheyenne_queen
Oia o troll ai gente!

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Eu prefiiro o Restart ao cine , tipo, gosto dos doiis, adoooro o Restart, mas , tenho em mente , óbviu , que eles não chegam nem aos pés de um deep purple da vida . Maas eles são tãaoLiindos .:)
Eu lii a entrevista, e eu acho q não tem nada de errado o DH gostar tbm de homens, o problema é dele e foda-se o resto, sabe .

cheyenne_queen
12 anos, São Lourenço / MG, Brasil

Cadastrado em 06/01/2010

Mensagens: 3 · Tópicos: 0

---------------------//--------------------------

trashit hc
Veterano
# jan/10
· votar


marcosshrp

apoio-te mesmo NÃO sendo emo
eu também nem sou emo (2) e nem sou fã dessas bandas, mais é bom mostrar pras pessoas as vezes que o caminho não é bem assim como elas pensam não.

essa bandas brasileiras estão mais pra ''boys bands'' ou ''g... bands'' montada só pra lucrar em cima dos alienados mesmo.
é tipo uma ''igreja universal'' saca? hehehe

lindoso
Veterano
# jan/10
· votar


trashit hc
Hehe.Voltei!

Fiquei observando de longe o que vcs tavam concluindo sobre isso, eu tinha certeza que não encontraria algo pior que cine, absoluta, ai surge isso ai...

Vejam só, o Emocore que se preze, no começo era triste e melancolico, só vestem preto e coisas do tipo, um bom exemplo de Emo pesado é o "my chemical romance"

O que conseguiram fazer foi juntar biba + emo, e deu nisso ai, cabelinhos enchapados e camisas coloridas eeeeeee o pior....amplificadores rosas -.-'

Segundo uma entrevista...perguntaram a eles o por que de tantas cores no clipe, o vocal disse:

"Prezamos o colorido alternativo"

Carai o que esses cara tem na cabeça???

e Reparem só na cara do loco quando recebe tinta...parece que tava era tomando uma esporrada de gal* na cara, kkkk

Criei o topico pra mostrar que sempre vai ter algo pior sendo criado ou desenvolvido pela midia, e isso é só um exemplo pra mostrar como os ouvintes brasileiros são de mente influenciavel e fazem coisas desse tipo fazerem sucesso.

cheyenne_queen
Pelo menos vc tem a consciencia...vi um fã do cine falar que esse tal de DH canta mais que o James Hetfield...rsrsr

trashit hc
Veterano
# jan/10 · Editado por: trashit hc
· votar


lindoso

Vejam só, o Emocore que se preze, no começo era triste e melancolico, só vestem preto e coisas do tipo, um bom exemplo de Emo pesado é o "my chemical romance"

Emo ou Emocore (abreviação do inglês emotional hardcore) é um gênero de música derivado do hardcore punk. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.

Origem


Existem várias versões que tentam explicar a origem do termo "emo", como a que um fã teria gritado "You´re emo!" (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring).

No entanto, a versão mais aceita como real é a de que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum RocknRoll e a revista de Skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de "hardcore emocional" que aparecia no meio dos anos 80, encabeçada por bandas da gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party.

Nesta época, outras bandas já estabelecidas de hardcore punk, como 7 Seconds, Government Issue e Scream também aderiram à esta onda inicial do chamado "emocore", diminuindo o andamento, escrevendo letras mais introspectivas e acrescentando influências do rock alternativo de então.

É importante lembrar que nenhuma destas bandas jamais aceitou ou se auto-definiu através deste rótulo. A palavra "Emo" é vista como uma piada ou algo pejorativo e artificial.

O gênero (ou pelo menos o clássico estilo de Washington, o DC sound) primeiramente explorado por bandas como Faith, Rites of Spring e Embrace tem suas raízes no punk rock.



Emo (Emocore)
Informações gerais
Origens estilísticas Hardcore punk
Indie rock
Pop punk
Contexto cultural Metade da década de 1980, Washington, DC nos Estados Unidos
Instrumentos típicos Voz – Guitarra – Baixo – Bateria
Popularidade Underground nos Estados Unidos durante a década de 1980 e grande popularidade nos anos 2000
Subgêneros
Hardcore emo - Emo-violence - Pós-emo
Gêneros de fusão
Screamo - Emo fruits ai sim!! EMO FRUITS deve ser o estilo dessas bandas brasileiras... hahahaha e de outras bandas gringas que eu nem sei quem são graças a Deus!!
Cenas regionais
Washington DC, Minneapolis, Midwestern emo
Outros tópicos
Punk rock - Rock alternativo

Chegada ao Brasil

No Brasil, o gênero se estabeleceu sob forte influência norte-americana em meados de 2003, na cidade de São Paulo, espalhando-se para outras capitais do Sul e do Sudeste, e influenciou também uma moda de adolescentes caracterizada não somente pela música, mas também pelo comportamento geralmente emotivo e tolerante, e também pelo visual, que consiste em geral em trajes pretos, trajes listrados, Mad Rats (sapatos parecidos com All-Stars), cabelos coloridos e franjas caídas sobre os olhos.


Segundo uma entrevista...perguntaram a eles o por que de tantas cores no clipe, o vocal disse:

"Prezamos o colorido alternativo"

Existe também a categoria "Emo Fruits", que foi baseada numa moda do Japão, os conhecidos como J-Pops, de onde eles tiram referência de roupas e cabelos. São normalmente muito coloridos, usando várias estampas e cores fortes ao mesmo tempo.

tá aew!!! ele podia dizer: chupamos os japas...

agora ninguém precisa ficar criando tópicos repetidos falando a mesma coisa!!
é só ler isso, ou wikipedia!! hahaha

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


PEMAMETAL

Meu Deus do Céu.

É isso o futuro do Rock?????

Estamos fudidos!!!


O Rock vai muito bem cara,metallica renasceu e lançou um ótimo albúm,Megadeth tbm lançou um album bem old school e bem legal tbm,muitas bandas fizeram ótimos trabalhos ultimamente...

A VC SE REVERE A ISSO,NÃO ISSO NÃO É ROCK NÃO,ISSO JÁ PERDEU A ALMA DO ROCK FAZ MUITO TEMPO...

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

Eu prefiiro o Restart ao cine , tipo, gosto dos doiis, adoooro o Restart, mas , tenho em mente , óbviu , que eles não chegam nem aos pés de um deep purple da vida . Maas eles são tãaoLiindos .:)
Eu lii a entrevista, e eu acho q não tem nada de errado o DH gostar tbm de homens, o problema é dele e foda-se o resto, sabe .

cheyenne_queen
12 anos, São Lourenço / MG, Brasil

Cadastrado em 06/01/2010

Mensagens: 3 · Tópicos: 0

---------------------//--------------------------

huahsuahsua kra olha o preconceito! msm se ela tivese 30 anos se lea gostasse disso ae agente tem que respeitar

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban
huahsuahsua kra olha o preconceito! msm se ela tivese 30 anos se lea gostasse disso ae agente tem que respeitar


Não foi bem preconceito...mas vc está correto.
Retiro o que insinuei.

victorcg
Veterano
# jan/10
· votar


PQ ESSAS PESSOAS SAO TODAS IGUAIS MEU DEUS DO CEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


cara, eu tb nao consegui acabar de ver, realmente insulta os que vieram antes deles..como uma pessoa renega todas suas influencias pra tocar isso!!!!????

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Sim,ela é só uma criança(com todo o respeito,tbm já fui,e em partes ainda sou,e quero continuar sendo)ainda tem muito o que crescer,muito o que aprender,muito o que descobrir,com 20 ou 25 ela vai se lembrar do que escreveu e vai pensar"não acredito que gostava daquilo",pq convenhamos,cine não é um tipo de banda que uma pessoa vai até o fim da vida escutando.Hoje tenho vergonha do que já escutei,mas fico feliz pela minha constante evolução.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


Staiverr
olha kra qdo eu tinha uns 14 anos eu curtia pakas o linkim park,eu ja era velho no metal por causa dos meus primos sepre escutei aiden metallica sepultura...mas por alguma razaõ aquele parede sonora de mesa e prs que os kras faziam naquela época me chamava atenção,mais do que eu havia escutado antes,confesso que a partir dai eu passei a prestar atenção mesmo no som de guitarra de td que ouvia ,acho que tava migrando de mero ouvinte pra dissecador,sabe qdo vc começa a aprender vc derepente nota que vc não ouve mais música como antes?não tenho vergonha de ter curtido linkin park,apesar de hj não gostar do que os kras tem feito

EDIT:não quero bancar o cabeça certinho,mas é que eu tive oportunidade de bater um papo pelo msn com uma piveta de 12 anos de roraima,hauhsusa é engraçado pq eu percebi como as pessoas podem ser diferentes entre si,ela era bem criança típica menina msm,mas eu ja tinha conversado com garotas mais velhas e igualmente desprovidas de conteudo,quero dizer qdo vc para pra pensar vc percebe que algumas pessoas são tão diferentes,possuem uma visão de td to diferente que nem parecem humanas ahushauhs,é por isso que eu não desço mais o pau qdo eu vejo essa porcarias por ai,quenem o caso desse restart(que ja deveria ser game over)não é música feita pragente e sim pra molecada,molecada msm por mais que seja desgraça pragente pra eles é o máximo,e logo vai cair no esqueçimento

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban

uashausahs,me arrependi um pouco de aprender a tocar guita por isso,agente não escuta mais as músicas,agente faz uma autópsia das músicas,sabe tu fica ali,esse é o segundo refrão,dai tem essa parte assim e aquela assada,e ja passou aquela parte cozida,e ta em uns 47% da música,agora o batera ja comesso a faze a semi-colcheia,e assim vai,isso me da muita raiva,mas é a vida faze o que né uahsuahsaushaush.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se acha que Cine é as profundezas do poço, acaba de se enganar