Se acha que Cine é as profundezas do poço, acaba de se enganar

Autor Mensagem
Sab_Ian
Veterano
# dez/09
· votar


Música completamente superficial, de letra manjada e completamente previsível. A única banda pop de zueira que eu dou meu crédito, é pro blink 182, que se consagrou e tem respeito até de caras do alto escalão do rock gringo.

Powerslave158
Veterano
# dez/09 · Editado por: Powerslave158
· votar


Enquanto vocês ficam xingando os Emos, eles tão lá cagando pra tudo e cheios de grana, dando risada do pessoal que tem ciúmes do sucesso deles e ficam chamando eles de viadinho e coisa e tal!!!
cresçam galera!!!

e Feliz ano novo a todos!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Rock que se exploda, os caras tão certos, tem mais é que ganhar dinheiro mesmo!

/chuvadenegativos

Leex
Veterano
# dez/09
· votar


HUDSHAUDHSAUHDSA '
Essa tal restart abriu um show da J. Quest aqui perto de casa Free, canto as músicas deles, 25 mil pessoas parecia grilos, não ouvia nada...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


De boa, eu posso até não gostar da banda e panz, mas daí sair "crucificando"/julgando não rola.
Nem sei qual seria minha atitude caso tivesse oportunidade de integrar uma banda dessas.
Meu post acima tá cheio de ironia, mas com um pouco de verdade. ;)

Enquanto todo mundo chama os caras de gays, eles tão lá com 200 mulheres felizes curtindo.
Enquanto chamam eles de idiotas, eles tão lá contando a pouca grana que faturam.

DarkMakerX
Veterano
# dez/09
· votar


eles tão lá com 200 mulheres felizes curtindo

ou não...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


DarkMakerX
ou não.

NFA_METAL
Veterano
# dez/09
· votar


Além de entrar nessa onda de rockzin adolescente.....ainda copiam uma coisa ridicula igual ao Cine...rsrsr comédia....

Esse cenario branco ainda foi copia do clipe do Black Veil Brides ...rsrsr

Traduzindo: Empresário Christian Pior + Copia do Cine = Restart

rsrsrs

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


FUNDO DO POÇO??????????????
FFFUUUNNNDDDOOO DDDOOO PPPOOOÇÇÇOOO????????????
O dia que isso ai estiver no fundo do poço eu escutarei com o maior prazer,na real eles tavam no fundo do poço,dai pegaram uma furadeira gigante a laser movida a energia nuclear e cavaram até chega na china.
Eles só estão no fundo do posso se for um posso sem fundo,não quero nem ver as merda que vão surgir de novo ano que vem.

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


Enquanto todo mundo chama os caras de gays, eles tão lá com 200 mulheres felizes curtindo.
O que que os caras vão fazer com 200 mulheres se eles só tem 1 pau???Se é que já não se livraram dele junto com a dignidade.

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


Enquanto vocês ficam xingando os Emos, eles tão lá cagando pra tudo e cheios de grana, dando risada do pessoal que tem ciúmes do sucesso deles e ficam chamando eles de viadinho e coisa e tal!!!

Se vc é o tipo de pessoa que não evolui o espírito,e só se importa com o material talvez isso seja verdade para você.

NFA_METAL
Veterano
# dez/09
· votar


Mas que eles estão ganhando dinheiro nem eu duvido.....
Tudo que vira ''modinha'' enriquece rápido...+ tambem some rapido....

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


Porra meu vcs só pensam em dinheiro,parem de dar tanta importância pra dinheiro,não digo que dinheiro não é importante,mas deve vir em décimo plano,quem coloca dinheiro acima da musica não deve ser chamado de músico.

andre735
Veterano
# dez/09
· votar


Tem gente aqui que deve fazer qualquer coisa por dinheiro hein.
Cada conversinha estranha ...

.Gi.
Veterano
# dez/09
· votar


HAUhauaHUAAH, raxei com o clip magico dos caras, os confetinhos, amps coloridos, e os baloezinhos entao? Tdo isso combinado com o estilo dos caras ainda...

Vcs podem estar certos, os caras tao vomitando grana ate, mas nao sei pelo que... posso tar perdendo meu tempo xingando, mas perco msm, caraca, nem voz de homem o vocalista tem pra cantar.

Dpois desse clip ai, ate fresno é heavy metal

.Gi.
Veterano
# dez/09
· votar


Sab_Ian
Ah, é, mencionou uma coisa ke eu eskeci tb.

Compara essa banda com Blink, por exemplo. O cara do blink tem uma guita rosa, mas, é diferente, a banda tem estilo, tem qualidade no som, e ai da pra saber ke é zoa dos caras, que eles tao causando, agora, o restart usa um amp colorido que nem a roupa deles, pq eles gostam dessa boiolice toda. É aí que se ve a diferença em bandas pop boas, e ruins, e posso dizer, esse restart ta longe de ser bom. Seria bom eles darem varios "restarts" no estilo ate melhorar esse sonzinho deles.

KAEL METAL
Veterano
# dez/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Eu não consigo entender a mentalidade humana, em vez de correr atrás do que quer, falar do que gosta, promover o que gosta, faz exatamente o contrário disso.

Por que não falamos e mostramos o que é bom ?
Por que preferimos falar mal de algo ao invés de promover o que é bom?

Sinceramente, quem fala, mesmo mal e promove essas coisas ruins, não é melhor do que eles. Falando mal mas está falando, promovendo, dando energia, energia esta que poderia ser utilizda de forma mais útil.

QUANTAS BANDAS EXCELENTES DE TODOS OS ESTILOS EXISTEM POR AÍ E NINGUÉM SE DÁ O TRABALHO DE FALAR DELAS, PREFEREM FALAR DO QUE NÃO GOSTA.

Por isso essas coisas ruins fazem sucesso e o que é bom sempre perde a força no começo.

CONSCIÊNCIA é a palavra a ser analisada aqui.

Me perdoem, mas tive de falar o que penso a respeito, se eu estiver errado, por favor me corrijam

KAEL METAL
Veterano
# dez/09
· votar


Pelo bem geral da nação da música "honesta" CLOSE THE TOPIC!

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


KAEL METAL
Me perdoem, mas tive de falar o que penso a respeito, se eu estiver errado, por favor me corrijam
não acho que isso seja certo ou errado, mas sim relativo
eu até concordo com vc mas no meu caso,independente de promover ou não essas "bandas" tenho que confessar que vez ou outra eu me divirto avacalhando isso,nem tudo precisa ser levado tããããão a sério assim né? tem mta gente,especialmente a molecada mais nova que pega pesado dizendo que é um lixo e talz,mas parecem dizer isso só pra mostrar e afirmar que não são como os outros,eu sinceramente não to nem ai gosto do que gosto e pronto,se não gosto eu dou uma zoadinha

frontman25R
Veterano
# dez/09
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=dM5h8lgUlkI

Boiolas x10

UAHEUHAUEHAU
casquei o bico com o video do zoolander. podia acontece o mesmo com cine e restart...

Bizet
Veterano
# dez/09 · Editado por: Bizet
· votar


Nem sei qual seria minha atitude caso tivesse oportunidade de integrar uma banda dessas.

Sério que você aguentaria se vestir assim, agir assim e tocar esse negócio aí? Não é coisa de defender música, nem ligo realmente pra isso. É que eu me sentiria muito ridículo mesmo uhaeuha

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Caralho o povo gosta mesmo de perder tempo procurando bandas para criticar, e criar tópicos criticando ou julgando bandas ou estilos musicais, pqp!
Vão procurar o que fazer, vão estudar música guitarra ou postem algo que acrescente para todos!

Powerslave158
Veterano
# dez/09 · Editado por: Powerslave158
· votar


Staiverr
então fica fazendo o teu "sonzinho" no fundo da garagem, que os caras lá com o som Emo e gay deles tão ganhando grana e comendo mulher e tu tá com inveja do sucesso deles, cresce meu irmão, preconceito musical já era, se tu quer realmente viver da música tem que tocar o que aparece, se me oferecessem pra tocar numa banda dessas e ganhasse uma baita duma grana iria com certeza, melhor que ficar o dia inteiro atrás do pc criticando os outros e sem dar a cara a tapa e tocando musiquinha cover dos teus ídolos, Evoluir o espírito significa tocar outros tipos de som e saber diferenciar trabalho de gosto pessoal!!!

KAEL METAL
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban

eu sinceramente não to nem ai gosto do que gosto e pronto,se não gosto eu dou uma zoadinha

É isso aí, se eu gosto beleza, se eu não gosto então "dô uma zoadinha", mas se é pra eu ajudar a aparecer algo bom, eu não, prefiro ficar na minha, que os outros façam isso.

Foi o que entendi você falando!

Quanto eu levar a sério, a questão é quem leva a sério as coisas ? Só vejo molecada zuando e tal, mas na hora da seriedade, nada, são poucos os que fazem as coisas como devem ser

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Powerslave158

Mas e quem é tu para falar de mim?
Tu me conhece por acaso?

Tu acha que mulher de verdade,mulher de respeito,que acredite ou não existe bastante por ai,gosta desse tipo de coisa?
E tem outra,qual mulher acima de 18 anos curte isso ai?pq 99% das que curtem são umas guriazinhas com 15 anos ou menos.
Cara se tu precisa se esconder atrás de modismo e musiquinha da moda pra pega mulher eu só lamento pra vc então.
Eu não quero viver de música,eu não quero ganhar rios de dinheiros,mas quero lutar pelos meus ideais,e acredite se quiser mas mulher paga maior pau para homens que se mantem firmes e não vendem a sua dignidade.
Bom vo la aproveita a festa agora,vlw aew pessoas t+.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


KAEL METAL
o que eu quis dizer é que tem gente que liga um rádio,acessa o you tube,myspace,só pra ver essas porcarias e fica todo furioso e revoltado com esse mainstream completamente Freak Show,(ta certo que a maioria não caça isso,em qqer lugar seja na mídia ou com os colegas,vc acaba sendo exposto a essas porcarias),eu não ligo,sinceramente se as pessoas se contentam em ouvir música de baixa qualidade ou sem qualidade,não me sinto na obrigação de dizer que aquilo é lixo,presta atenção nessa banda aqui que é legal e talz,antes eu tinha essa mentalidade e em troca me diziam que "isso era música de doido,isso não é música,ouve a nova da claudia leite que isso sim é música!" a internet ta ai pra quem quiser ,quem gosta de música povão vai atrás de música povão,quem quer uma músicadiferente do que a indústria tem a oferecer pode procurar

KAEL METAL
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban

Concordo com seu post acima, só acho que se o cara tem tempo pra procurar e postar porcarias tem o mesmo tempo pra procurar e postar coisas boas. O pior mal não é a ação ruim, é a falta da ação boa de quem tem como fazê-la.

Mas é típico da mentalidade humana, dar mais atenção as coisas "ruins" em vez das coisas "boas", vide esses jornaizinhos sensacionalistas, tanto jornal de papel como telejornal.

iRock
Veterano
# jan/10
· votar


No final do clip ali(sim, eu me prestei a ver até o fim, e me arrependo cada segundo), que o "cara"(uma das balas de gomas ambulantes) pega o spray e eles se juntam foi tipo:

/emomode on

Vamuxxx amigaxxxx faxam pozi di maxu pra câmeraaaaaa!!!!

/emomede
off

FAIL!!!!!
FAIL!!!!!
FAIL!!!!!

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Agora falando sério.
Não podemos culpá-los. É um trabalho.

Limpador de bunda de elefante é uma profissão. Ele não deve gostar disso, mas é assim que ganha dinheiro. Com os "garotos" é a mesma coisa.

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Temos que criticar quem gosta, o que gera demanda. Daí qualquer um pode ser a oferta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se acha que Cine é as profundezas do poço, acaba de se enganar