Se acha que Cine é as profundezas do poço, acaba de se enganar

Autor Mensagem
KAEL METAL
Veterano
# jan/10
· votar


DarkMakerX

Educação, conhecimento e cultura são as palavras chaves, quanto mais avançado nesses pontos mais os gostos se transformam, aliás, nossos gostos nada mais são do que a exteriorização de nossas crenças, conhecimentos e nossos egos, ou seja, nossa personalidade

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


KAEL METAL
Educação, conhecimento e cultura

Concordo.
E essas chaves são ligadas, pois a educação vem da cultura que vem do conhecimento.

Julia Hardy
Veterano
# jan/10
· votar


eles tão lá com 200 mulheres felizes curtindo

hahahahahaahahahaha

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
só to dizendo que tem que saber separa gosto de pessoal de trabalho!!!

se tu não emtende isso, não cabe a mim te explicar

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


OK, conseguiram fazer um clipe tão homo que eu achei que fosse uma banda de sátira dessas bandas de modismo adolescente...

...mas não é.

É, tem gosto pra tudo!

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Powerslave158

Cara gosto musical eu respeito,mas fazer musica já com interesse de ganhar dinheiro eu não respeito não.
Não misturar com trabalho,então vc apóia as empresas multimilionárias que colocam todos os tipos de aditivos químicos nos alimentos que fazem extremamente mal a saúde,só para ganhar dinheiro???

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
cara eu sou músico e vivo da música, isso é um trabalho como qualquer outro, tenho um monte de amigos que tocam em bandinhas e tudo mais, eles odeiam, mas é o que paga as contas dele, e os projetos pessoais deles são foda, grupos de jazz, blues, só que para tocar o que gosta a ainda viver disso é muito difícil hoje em dia. Se uma pessoa trabalha em um banco pode ganhar alta grana, mas ele pode odiar trabalhar com isso, mas é o que sustenta e paga as contas dele, com a música se tu vive dela é a mesma coisa!

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar




Isso é música, OK?

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
Concordo contigo
Os caras não gostam dessa porcaria de musica deles, mas vivem disso
Eu preferia 1000x trabalhar em uma dessas bandas e sobreviver de música, que fazer uma coisa que não gosto
Mas a gente tem que entender que não somos o público alvo, e parar de dar exposicao pra essas bandinhas

Endurance
Veterano
# jan/10
· votar


Esse papo de banda modinha tá tão furado que nem vale mais a pena expor uma opinião decente sobre o assunto

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Powerslave158

Mas e para que ganhar alta grana?
ganhando o suficiente para sobreviver e ter um equip razoavel já ta bom.
Pq nem todos podem ter uma Ferrari,mas um equip legal quase qualquer um pode,só faze um pouco de economia.
Dai tu vai disser assim,mas tenho que sustentar filho e familia,bom essa pensamento já esta ultrapassado,as mulheres querem direitos iguais mas tem que ter deveres iguais tbm,se o homem trabalha, ela pode muito bem trabalhar tbm,e fazer um planejamento familiar e tudo mais.
Mulher não precisa ficar em casa indo do tanque pro fogão e do fogão pro tanque,deus me livre de uma mulher que queira isso para a sua vida.
Pense comigo,se tu fosse morar sozinho tu ia ter que trabalhar e chegar em casa e fazer comida e limpar e lavar e tudo mais,com uma mulher que tenha digamos assim um pensamento moderno,os 2 podem trabalhar e depois dividir o serviço em casa,todo mundo sai ganhando,e sobra grana pra ter um ótimo equip e tempo para fazer o que gosta,mas como o pessoal gosta de casar com a primeira que abre as pernas e já sai fazendo centenas de filhos,ai a situação fica difícil,não estou dizendo que este seja o seu caso pois nem lhe conheço,mas todo mundo vê isso acontecendo aos montes por ai,as fezes por falta de orientação,de um planejamento de vida,coisa que nem sempre é culpa dos cara né,mas isso já é um assunto para outro tópico,mas como estávamos falando em dinheiro achei interessante expressar a minha opinião,espero que acrescente algo a vcs.
VLW t+.

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Pq na minha opinião,música é diferente de um trampo qualquer,música é algo divino,e por causa do dinheiro o cenário musical se estraga,e quem quer fazer música só por dinheiro deveria deixar o espaço para que quer fazer musica por amor.

Vinicius Capiotti
Veterano
# jan/10
· votar


Powerslave158

Eu sei que essa discussão já é clichê, mas eu não aguento e tenho que me meter AUHAHUA

cara eu sou músico e vivo da música, isso é um trabalho como qualquer outro, tenho um monte de amigos que tocam em bandinhas e tudo mais

A visão que eu tenho é que se tu toca numa banda cover, tu tá simplesmente executando a música, tu tá fazendo um trabalho, levando entretenimento. Tu não tem a mínima responsabilidade sobre a composição de outra pessoa.

Agora, quando tu coloca teu nome num trabalho artístico, aquilo deveria ser uma forma de expressão pura, deveria ser fruto das tuas idéias, isso sim é arte, e só isso. O que eu não concordo é quando esses garotos que não tem consciência e nem educação em casa, entregam a própria imagem e tudo que tem na cabeça deles pra ser manipulado e vendido.

Se tu disser que isso é arte, vai dar pra ver como o significado dessa palavra se perdeu ao longo do tempo.

stenin
Veterano
# jan/10
· votar


desse jeito a música brasileira vai por água abaixo, digo, já foi XD

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


Vinicius Capiotti
verdade essa do trabalho próprio, mas tem bandas com trabalhos próprios que contratam freelancers, e se tu fosse um desses?
e precisasse da grana, é um trabalho como qualquer outro.

bomm cada um tem sua visão

trashit hc
Veterano
# jan/10 · Editado por: trashit hc
· votar


a galera que fica criando tópico pra essas bandas, tá perdendo tempo!!!
essa historia de o rock morreu, é papo furado, todos os estilos que é bom tá no underground!!!

eu mesmo acho tudo que eu quero na net!!
não preciso ouvir rádio, e nem ver tv.
a midia é 95% de merda vendida pra alienar os pobres coitados sem personalidade.

muito melhor divulgar bandas de rock, blues, jazz, reggae raiz, um ska roots.
ou formar uma banda e divulgar pra galera.
do que ficar perdendo tempo com essas bostas.

e não adianta achar ruim, porque em quanto existir midia capitalista, vai existir essas bandas.

e outra, eu não sei como o pessoal não gosta dessas bandas, e toda semana acham uma nova...

banda boa ninguém divulga, ou quando alguém cria um tópico divulgando bandas novas boas, não faz sucesso como esse tipo de tópico... porque será?

Vinicius Capiotti
Veterano
# jan/10 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


Powerslave158

verdade essa do trabalho próprio, mas tem bandas com trabalhos próprios que contratam freelancers, e se tu fosse um desses?
e precisasse da grana, é um trabalho como qualquer outro.


Sim, eu seria um músico contratado pra tocar a música deles, não teria nenhum compromisso com o trabalho autoral deles, não me vestiria de viado e nem me consideraria um membro/cúmplice da banda.

trashit hc

banda boa ninguém divulga, ou quando alguém cria um tópico divulgando bandas novas boas, não faz sucesso como esse tipo de tópico... porque será?

Não deixa de ser inveja. Alguns levam essa inveja pro lado bom: se esforçam mais pra poder criar coisa melhor e não se deixar levar por essa maré. Outro levam pro lado ruim: xingam, reclamam, e aliviam suas tensões, se sentem acalorados no ódio coletivo.

Quanto aos tópicos de bandas boas, é verdade. Depois de usar a busca pra ter certeza que ninguém criou um tópico igual, escolher os melhores vídeos, criar o tópico com amor e carinho, vem meia-dúzia de gato-pingado comentar, e tu ainda tem que ficar dando "up".

trashit hc
Veterano
# jan/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Vinicius Capiotti

Não deixa de ser inveja. Alguns levam essa inveja pro lado bom: se esforçam mais pra poder criar coisa melhor e não se deixar levar por essa maré. Outro levam pro lado ruim: xingam, reclamam, e aliviam suas tensões, se sentem acalorados no ódio coletivo.

eu também acho brother!!!
eu fiz a pergunta no final do post meio em tom de ironia.

as pessoas sentem um dor de cotovelo porque ver essas bandas extremamente ruim fazendo sucesso, e descarregam suas raivas e frustações, esse tipo de conduta eu vejo muito no dia dia, a grande maioria das pessoas se sente assim.

porque eu acho uma perda de tempo ficar falando dessas bandas, parece aquelas ''fofoqueiras'' que vivem falando mal das pessoas pra se sentirem bem.
eu vi um psicoóogo falando que falar mal das pessoas, é um ''anti depressivo natural'' hehehe

tem uma banda ''punk pop'' o offspring, que eu gosto que fez uma música falando sobre isso.

Cool To Hate

Odiar É Legal


I hate a lot of things I hate a lot of people that are lame Eu odeio um monte de coisas, Eu odeio um monte de gente que é sem graça
I like to hate stuff, cause then I don't have to try and make achange Eu gosto de odiar coisas, porque aí eu não tenho que tentar ou fazer uma mudança
I hate teachers, I hate school, Eu odeio professores, odeio escola,
I hate the cheerleaders and anyone who's cool (ya) Eu odeio cheerleaders e qualquer um que é legal
I hate the office, I hate the quad, don't wanna learn a thing Eu odeio trabalho, eu odeio o Quad, não quero aprender nada
I wanna be a slob Quero ser um pateta.
CHORUS: REFRÃO:
It's cool to hate, it's cool to hate Odiar é legal, Odiar é legal
Don't like nothin' and I like that fine Eu não gosto de nada e desse jeito está bom
It's cool to hate, it's cool to hate Odiar é legal , Odiar é legal
Don't like nothin' and I like that fine Eu não gosto de nada e desse jeito está bom
Don't like nothin' and I like that fine Eu não gosto de nada e desse jeito está bom
Yeah I hate everything, I even hate you too, so FUCK YOU! Yeah, eu odeio tudo, eu também te odeio, então vá se foder!
I'm always thinkin' bad, I never have nothin' good to say Eu estou sempre pensando coisas ruins, nunca tenho algo bom pra dizer
I like to tear things down than build them up, Eu prefiro destruir as coisas do que construí-las
it's easier that way É mais fácil dessa maneira
I hate the jocks and I hate the geeks, Eu odeio os populares e eu também odeio os geeks
I hate the trendies but I also hate the freaks (ya) Eu odeio os seguidores da moda, mas eu também odeio os esquisitos
I hate Dr. Martens and muscle tees Eu odeio Dr. Martens e Muscle T's
I'm only happy when I'm in my misery Eu só fico feliz quando estou na minha miséria
CHORUS: REFRÃO:
It's cool to hate, it's cool to hate Odiar é legal, Odiar é legal
Liking something's just a waste of time Eu não gosto de nada e desse jeito está bom
It's cool to hate, it's cool to hate Odiar é legal , Odiar é legal
Liking something's just a waste of time Eu não gosto de nada e desse jeito está bom
Liking something's just a waste of time Eu não gosto de nada e desse jeito está bom
Yeah I hate everything, I even hate me too, so FUCK YOU! Yeah, eu odeio tudo, eu também te odeio, então vá se foder!
BRIDGE: PONTE:
I'll cut you down and give you lip Eu te cortarei e te dar uma boca
Being positive's so un-hip Sendo positivo é tão unhip
I'll cut you down cause I'm a fool Eu te cortarei porque eu sou um idiota
Being positive's so un-cool Sendo positivo é tão chato

I hate the jocks, and I hate the geeks Eu odeio os populares, também odeio os geeks
I hate the trendies but I also hate the freaks (ya) Eu odeio os seguidores de moda, mas eu também odeio os esquisitos
I hate your band, and I hate T.V Eu odeio a sua banda, e eu odeio TV
I'm only happy when I'm in my misery Eu só fico feliz quando estou na minha miséria
CHORUS: REFRÃO:
It's cool to hate, it's cool to hate Odiar é legal, Odiar é legal
Don't like nothin' and I like that fine Eu não gosto de nada e desse jeito está bom
It's cool to hate, it's cool to hate Odiar é legal , Odiar é legal
Don't like nothin' and I like that fine Eu não gosto de nada e desse jeito está bom
Don't like nothin' and I like that fine Eu não gosto de nada e desse jeito está bom
Yeah I hate everything, I even hate you too, so FUCK YOU!! Yeah, eu odeio tudo, eu também te odeio, então vá se foder!



TaliCz
Veterano
# jan/10
· votar


É quando eu vejo bandas tipo Cine e Restart que eu penso:
O que vai ser da música?

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


TaliCz
como que se a "música" estivesse nas mãos deles, cara, isso é só um gênero musical, rock-pra-meninas-adolescentes-de-13-anos, tem tanto outros gêneros/bandas por aí bons, é só procurar.

esse estilo tá na moda hoje, devido a cabeça da juventude atual.
cada época teve suas modas, nos anos 60, os Beatles eram a Moda-mór, as meninas que fizeram a "beatlemania" eram estremamentes chatas como essas gurias que curtem essa banda, um monte de garotas gritando "LEENNOON I LOVE YOU SO MUCH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
nem faziam silencio pros musicos tocarem, uma barulheira infernal.
muitas tavam ali pela moda, nem era pelo som.
até que foi provaado, quando eles mudaram mais pro lado psicodelico e tals.


enfim, o destino da música não está nas mãos desses muleques, isso é a "moda" de hoje em dia pra maioria dos adolescentes, mas pra frente haverá "outra" "moda", tomare que ela me agrade.

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar




trashit hc
Veterano
# jan/10 · Editado por: trashit hc
· votar


LeD_HaleN

falou tudo cara!!!
eu já tinha até postado umas ideias parecidas.

esses tópicos falando de emos, podia ter uma sessão aqui no FCC com o titulo ''descarrego contra os emos'' hahaha

ou se fechado pelos moderas, já que é proibido discriminação...

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Mas como diz aquele velho ditado:

Quem sabe muito pouco quase nada critica,quem sabe +ou- ensina,e quem sabe faz.

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr

Putz , o tópico é do ano passado...shauhsuahsasa

Ta bom foi , foi ruim...negative ae...

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


Vinicius Capiotti
hahahaha

falou um detalhe importante, se eu como freelancer tocasse nessa banda, não me vestiria como viado huahuauha, muito bem lembrado, e como diria o Staiverr perderia minha dignidade simmmm

huuhauhauhuhauha

Sedank
Veterano
# jan/10
· votar


lindoso

quando a guitarra começou a tocar eu pensei "não pode ser tão ruim" aí o cara veio e deu o gritinho "UUULL"... eu pausei o clipe na hora!

HTN
Veterano
# jan/10 · Editado por: HTN
· votar


O dia que isso ai estiver no fundo do poço eu escutarei com o maior prazer,na real eles tavam no fundo do poço,dai pegaram uma furadeira gigante a laser movida a energia nuclear e cavaram até chega na china.
Eles só estão no fundo do posso se for um posso sem fundo,não quero nem ver as merda que vão surgir de novo ano que vem.
³²¹³²¹

PsicoLimp
Veterano
# jan/10
· votar


PUTA QUE PARIU! Devem ser parentes proximos do Cine!

A cara de vesgo do vocalista é muito ridicula!

Não sei como as gravadoras contratam merdas desse tipo...

TaliCz
Veterano
# jan/10
· votar


LeD_HaleN
eu sei. Mas eu vejo esses caras e eu lembro das outras porcarias que andam por aí, saca?

PEMAMETAL
Veterano
# jan/10
· votar


Meu Deus do Céu.

É isso o futuro do Rock?????

Estamos fudidos!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se acha que Cine é as profundezas do poço, acaba de se enganar