Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
IsaacdeCristo "paulinho pc Membro Novato# Enviado: 28/dez/09 17:48 vai ver pernilongo chora quando vc passa a vara....no violino,viu!"
O "arco" eu só passo mesmo é no violino, viu... rsssrs
ufa...ainda bem que não é num marimbondo daqueles marronzão...
|
IsaacdeCristo Veterano |
# jan/10
· votar
ufa...ainda bem que não é num marimbondo daqueles marronzão...
Ainda que eu fosse um marimbodo não passaria noutro marimbondo e sim na rainha...rsrrs
|
NooBass Veterano |
# jan/10
· votar
IsaacdeCristo Cara acho bem provavel isso ^^. bem interessante mermo, será que o video saí ? hehehe
Abraço.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
IsaacdeCristo
Te desejo muita proteção. :-)
Abs
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia Te desejo muita proteção. :-)
ashuashaushasuhsauhasuasuhas...essa deve ser a cama do Guga Kuerten.
|
IsaacdeCristo Veterano |
# jan/10
· votar
NooBass Membro Novato# Enviado: 19/jan/10 17:53
"...será que o video saí ? hehehe
Abraço."
To dependendo de encontrar um lugar com muitos pernilongos. Acho que vou no Rio Janeiro, pelo menos nos últimos tempos foi o local onde mais vi pernilongos em toda a minha vida. rs rs
|
Tonanteador Veterano |
# jan/10
· votar
Ei, Isaac, o lugar onde eu mais vi pernilongos foi em Niterói, Piratininga. basta dar dois passos e vc acha um grande grupo de mosquitos.
|
Faop Veterano |
# jan/10 · Editado por: Faop
· votar
IsaacdeCristo
Existe uma tabela com as notas e suas respectivas frequências que você encontra facilmente em qualquer livro de física de terceiro colegial. Eles geralmente dão as notas centrais, já que pra aumentar ou diminuir as oitavas é só dobrar ou dividir pela metade cada frequência.
Mas eu acho mais provável que seja algo relacionado com a onda e não com o som em si. Não sei se insetos escutam ou não, mas eu creio que eles saibam compreender frequências como dispositivo de defesa. Pode perceber que mesmo sem você chegar próximo dela, ao balançar a mão ela ja voa. Você cria uma onda com o ar ao balançar a mão e, creio eu, ela compreende essa onda.
|
Irlandez Veterano |
# jan/10
· votar
No filme do Sherlock Holmes tem uma parada assim ! Ele(Sherlock Holmes) faz experimentos lá com um violino e os mosquitos . Acho que quando ele tocava coisas atonais, os mosquitos voavam descontroladamente, quando tocava coisas cromáticas, eles voavam em círculos..eu acho , UAHSUHAUSH'
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
Irlandez quando ele tocava coisas atonais, os mosquitos voavam descontroladamente, quando tocava coisas cromáticas, eles voavam em círculos
Exatamente o contrário.
|
Irlandez Veterano |
# jan/10
· votar
The Root Of All Evil
Tá aí o porque do " eu acho " , no final da frase, uashuahs.
Valeu pela correção !
|