Autor |
Mensagem |
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
LucasGuitarMaster Que bosta a sua educação.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MajorKong: Que bosta a sua educação.
E vc tá fazendo igual né?
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia Que bosta a sua falta de senso de ironia.
|
# dez/09
· votar
MajorKong
Mas não foi engraçado? hehe
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
IsaacdeCristo
Um Rosélio melhorado...
lá (2a corda - 440vibrações/seg)
Vulgo Hertz...
Inusitadamente, já saí de dentro de casa tocando repetidas vezes a mesma nota para levar as muriçocas pra fora e em seguida fechar as portas... e acreitem, elas vinham comigo.
Cheio de pernilongo atrás de você...
|
# dez/09
· votar
Um Rosélio melhorado...
hehe. Juro que pensei no Rosélio também!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
tudo é o Lá 440 Hz
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
vai ver pernilongo chora quando vc passa a vara....no violino,viu!
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# dez/09
· votar
james_the_bronson
IsaacdeCristo
Um Rosélio melhorado...
Se for mesmo, o tal vídeo dele atraindo os pernilongos não vai sair nunca AHUAUHAHU
|
CheshireCat Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia Pô... Tá bom pra colocar um vídeo no Youtube e ter milhões de acessos. Eu quero ver! =P
|
# dez/09
· votar
CheshireCat
O livro dele vai virar Best Seller! hehe
;-)
|
Staiver Veterano |
# dez/09
· votar
UHASAHSHSAUHSAUSHAHSASHA... Eu fico imaginando vc andando pela colinha tocando violino no entardecer e os pernilongos te seguindo e dençando como se fosse um daqueles filmes da Disney. Mas falando serio. É muito interessante,e bem plausível,do mesmo jeito que tem aqueles apitos pra cachorros,que tem uma determinada frequência que agente não escuta.
|
Pompermayer Veterano |
# dez/09
· votar
Pow, to até pensando em um matador de mosquito com esse princípio. O problema é que ele seria extremamente desagradável, então seria algo pra ser desligado.
Como tio?
Botar uma caixinha de som tocando A 440 com uma raquete-felicidade-de-criança-malévola elétrica na frente. Alguém que tenha uma raquete dessas pode fazer um teste.
|
leo2505 Veterano |
# dez/09
· votar
IsaacdeCristo
Tava andando cagado pela casa bem feliz tocando violino e os mosquitos seguiram hahahahaahaha
|
IsaacdeCristo Veterano |
# dez/09 · Editado por: IsaacdeCristo
· votar
"LucasGuitarMaster Membro Novato# Enviado: 28/dez/09 13:49 que bosta de tópico, aff"
Caro amigos,
A boca é um instrumento sonoro responsável pela finalização e emissão da voz, do canto, da palavra. O que dela sai é a mais pura essência do que temos dentro de nós, do que somos e do que temos a oferecer a quem nos escuta (ou ler). Respeitemos cada pessoa no que ela tem a oferecer, mesmo que não cheire bem... mesmo que em nós nada acrescente. Se agrada, abrimos nossos ouvidos, nossas narinas, se não agrada, blindamo-nos contra tais odores...
|
AndrewGotticus Veterano |
# dez/09
· votar
CAGANDO DE RIR ²
Os Irmãos Grimm quando fizeram "O Flautista de Hamelin" esqueceram o irmão dele.
|
vitaoma Veterano |
# dez/09
· votar
Se agrada, abrimos nosso ouvidos, nossas narinas
É melhor parar de abrir por aí.
|
AndrewGotticus Veterano |
# dez/09
· votar
Eu ri mosquitos.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# dez/09
· votar
só não abre muito , senão entram muriçocas kkkkkk
|
marcosshrp Veterano |
# dez/09
· votar
Inusitadamente, já saí de dentro de casa tocando repetidas vezes a mesma nota para levar as muriçocas pra fora e em seguida fechar as portas... e acreitem, elas vinham comigo.
HUAHuahauhaUAhahaUAHUhauHAUhauAHuahAAhaUAHuahuHAhaAUahUAHhauHAhaUAUauA HhHAUhauhAHuahAHUAHhauAhauahHUAHuahauhaUAhahaUAHUhauHAUhauAHuahAAhaUAH uahuHAhaAUahUAHhauHAhaUAUauAHhHAUhauhAHuahAHUAHhauAhauahHUAHuahauhaUAh ahaUAHUhauHAUhauAHuahAAhaUAHuahuHAhaAUahUAHhauHAhaUAUauAHhHAUhauhAHuah AHUAHhauAhauahHUAHuahauhaUAhahaUAHUhauHAUhauAHuahAAhaUAHuahuHAhaAUahUA HhauHAhaUAUauAHhHAUhauhAHuahAHUAHhauAhauah
|
John Urban Veterano |
# dez/09
· votar
Eu já notei que os mosquistos se juntam quando toco Pantera. Acho que é roda punk.
|
IsaacdeCristo Veterano |
# dez/09 · Editado por: IsaacdeCristo
· votar
Alguém conhece pra indicar algum sofware que permite saber qual a frequência de uma som. Eu gravei em .WAV o sonido de muriçocas e quero saber qual a fequêncai exata de cada som. Ao meu ouvido parecem todos iguais, mas quero medir.
|
leo2505 Veterano |
# dez/09
· votar
uma vez eu sei que saiu na net um programa pra espantar mosquitos... nunca testei, sempre achei que era a maior lorota.
|
.Gi. Veterano |
# dez/09
· votar
Inusitadamente, já saí de dentro de casa tocando repetidas vezes a mesma nota para levar as muriçocas pra fora e em seguida fechar as portas...
HAuHUAHUAHUhauHauhUHa daora Cara, quanto vc cobra pra fazer isso aki em casa durante a semana?
|
IsaacdeCristo Veterano |
# jan/10 · Editado por: IsaacdeCristo
· votar
"lindoso Enviado: 28/dez/09 11:50 Vou tentar achar um mosquito em afinação padrao...é mais facil."
Se não conseguir é melhor e mais fácil usar o tom de discar do telefone... rsrs
|
IsaacdeCristo Veterano |
# jan/10
· votar
"Alguém conhece pra indicar algum sofware que permite saber qual a frequência de uma som. Eu gravei em .WAV o sonido de muriçocas e quero saber qual a fequêncai exata de cada som. Ao meu ouvido parecem todos iguais, mas quero medir."
Aê galera,
Os amigos que conhecem bem o SoudForge e outros programas do gênero não sabem dizer se têm alguma função que identifique a frequencia de uma um som ou de uma nota musical?
Grato
|
IsaacdeCristo Veterano |
# jan/10 · Editado por: IsaacdeCristo
· votar
"paulinho pc Membro Novato# Enviado: 28/dez/09 17:48 vai ver pernilongo chora quando vc passa a vara....no violino,viu!"
O "arco" eu só passo mesmo é no violino, viu... rsssrs
|
IsaacdeCristo Veterano |
# jan/10
· votar
".Gi. Membro Novato# Enviado: 31/dez/09 18:38
HAuHUAHUAHUhauHauhUHa daora Cara, quanto vc cobra pra fazer isso aki em casa durante a semana?"
Po, vou pensar, de repente vou enriquecer espantando mosquitos com violino... rsrs
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
LucasGuitarMaster que bosta de tópico, aff
os seus pedindo nomes de loja são legais né.
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/10
· votar
Lord Of The Flies. hIUSDHudsihdsuisd.
Cara, da pra fazer um estudo em cima disso.
|