Morre baixista do Calcinha Preta

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
pra tu ter uma idéia do quanto o povo desse fórum é doente, esse post: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/223886/#6496689 tinha sido negativado.
muito provavelmente pela citação "e dê força aos que ficaram", por poder se referir aos demais da banda... tsc

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido

fazer o que velhão...por vezes,a melhor resposta à ignorância,é o silêncio.
Só nos resta desejar que essas pessoas no qual vc se refere a negativação,percebam com o passar do tempo,ou mesmo com a perda de um ente querido,o qto pode parecer criancice fazer chacota com o assunto no tópico da colega.
Abração.

wcpm
Veterano
# dez/09
· votar


não desejo-lhes a morte como nas palavras do nobre colega acima
Não desejo que eles morram, mas sim quando ocorrer que seja assim, pois talvez desta forma aprendam mesmo que no fim a não desdenhar da dor alheia.

AndrewGotticus
Veterano
# dez/09 · Editado por: AndrewGotticus
· votar


Tudo vai acabar um dia (menos o tempo, ele é atemporal HAHA, não resisti) então tudo não serve pra nada.
Morrer é natural.

E pra quem continua vivo:
Vivam até chegar o fim!

Depois que meu avô morreu eu não lamento mais ninguém. Faleceu menos de uma semana depois que fui assaltado e o bandido esbarrou comigo mais duas vezes no mesmo dia, e pelo que tô sabendo, presumo que o merda ainda esteja rondando por bairros vizinhos.
Essa porcaria toda aconteceu 1 mês depois do meu aniversário.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


¬¬' ....

É foda. Independente do que o cara fazia, ele morreu, isso é um fato. Por conta disso não se pode ter um mínimo de complacência? Quando é um familiar ficam arrancando os cabelos, mas o cara tocava numa banda de merda (eu sei, eu tbm detesto), entretanto como a maioria dos músicos bons no Brasil tem de tocar numa porcaria dessas pra poder "viver de música", muitas das pessoas que povoam esse fórum assim tbm o faz e ficam enrustindo. Quem fala desse cara como se fosse mais um animal morto, jogado no canto tem cara desses meninos que não tem o que fazer, ou aqueles idiotas de 15 anos que começam a ouvir rock'n'roll e começam pela pior parte que é reproduzir esse monte de asneiras que tem por aí.

Mais nada a dizer.

AndrewGotticus
Veterano
# dez/09 · Editado por: AndrewGotticus
· votar


Nem vou perder meu tempo explicando minhas filosofias sobre vida e morte aqui, tô vendo que aqui só tem cristão que acredita que vai pra um chão de algodão ficar ao lado dum bom velhinho quando morrer.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


AndrewGotticus
Nem vou perder meu tempo explicando minhas filosofias sobre vida e morte aqui, tô vendo que aqui só tem cristão que acredita que vai pra um chão de algodão ficar ao lado dum bom velhinho quando morrer.


Cale essa boca rapá, vc é um guri de pouco mais de 14 anos querendo tirar de revoltado. Ninguém tá falando de porra de religião. Deixe de ser estúpido. Vá chorar a morte de seu avô e o seu dinheiro perdido pro ladrão do que ficar falando asneiras no fórum.
Isso só ratifica meu desprezo a esses pseudo-gótico/filósofos de merda. Lê Lord Byron, Álvares de Azevedo e o caralho e acha que está acima de tudo. Esse deve chorar no pé do cabloco.

¬¬"""""

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


AndrewGotticus
lamentar e respeitar a morte de outra pessoa é código restrito de qual religião?

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
Esses meninos de hoje em dia tão foda. Ou criam franja e passam chapinha ou ficam anêmicos com ódio do mundo.

Se bem que as duas coisas são bem parecidas rsrs...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09 · Editado por: Christhian
· votar


AndrewGotticus
Faleceu menos de uma semana depois que fui assaltado e o bandido esbarrou comigo mais duas vezes no mesmo dia, e pelo que tô sabendo, presumo que o merda ainda esteja rondando por bairros vizinhos.

Peter Parker, é você?

@topic: Grande músico, grande perda. Tinhamos amigos músicos em comum e sei que o cara era um profundo conhecedor do instrumento, de música e totalmente desprovido de preconceitos.

kelao
Veterano
# dez/09
· votar


Músico é músico seja qual for o estilo que toca.

Se bobear esse baixista tocava mais guitarra do que muitos otários aqui que estão falando mal dele...

Se vocês não respeitam a si próprios, respeitem ao menos os sentimentos de quem era proximo a ele.


Bando de otário.


kelao
Veterano
# dez/09
· votar


Anderson Eslie


Mando benzão hein fióti...
pseudo-gótico é fóda...

ROo
Veterano
# dez/09
· votar


AndrewGotticus
Esse é daqueles que leu Nietzsche no Wikipedia, não entendeu nada e sai vomitando idiotice.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


kelao
rsrsrsrsrsrs...
As vezes a gente tem que ser mais proativo pra poder falar com esses "fióti" como vc mesmo disse rsrsrs...

ROo
Disse tudo. Deve tá procurando algum professor de filosofia pra entender o conceito de "niilismo" haushaushuahsua...

Abraços.

AndrewGotticus
Veterano
# dez/09 · Editado por: AndrewGotticus
· votar


Eu falei de religião?

A única coisa que o ladrão levou de mim foi um relógio esculachado e ainda apareceu dizendo que ia devolver

Não baseio minhas opiniões em algo pré-meditado como "ler Nietzsche no wikipedia".

E eu gostaria que não ficassem me comparando com qualquer um que que chamam de "pseudo-gótico" por que em mim isso é mais um gosto pela estética sombria do que me adquirir certos pensamentos.

Nelton88
Veterano
# dez/09
· votar


Black Album!

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


AndrewGotticus
Eu falei de religião?

Nem vou perder meu tempo explicando minhas filosofias sobre vida e morte aqui, tô vendo que aqui só tem cristão que acredita que vai pra um chão de algodão ficar ao lado dum bom velhinho quando morrer.

vc divide sua conta com alguem ou tem amnésia?

teclado_mania
Veterano
# dez/09 · Editado por: teclado_mania
· votar


Isso foi muito tragico, acho que depois daquela novela da globo ele não tava aguentando o pique da banda.

pelo menos no ceu ele não vai se preocupar em comprar instrumentos CARISSIMOS.

Gostei do tecladista no video, movimento pro MOTIF.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre baixista do Calcinha Preta