musicas do Angra com verssoes do calcinha preta e de outras bandas de forro

    Autor Mensagem
    Juninho0110
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Juninho0110


    Parece zoação de um forrozeiro sem vergonha so pra incher o saco dos kras q curtem metal(eu),mas e verdade
    vejam voces mesmos
    minha opinião:fkou horrivel e o angra processou o calcinha preta,mais bem feito pra eles,tomara q o angra ganhe mt dinheiro desses otarios


    Odeio vozinha de cantor brega




    essa musica eu sei q nao e do angra
    mais essa ai fkou totalmente destruida


    Triste
    q morram as pessoas q fizeram isso
    num tem criatividade pra fazer suas proprias musicas

    GOREFESTA
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A mais legal destas versões é essa aqui:



    de nos metaleiros

    Nós não... vc que é metaleiro que escreve que nem o Lula

    guitarrista nerd
    Veterano
    # out/10
    · votar


    se fossem as musicas atuais do angra não me importaria, mas as classicas, eles pegaram pesado !

    Juninho0110
    Veterano
    # out/10
    · votar


    GOREFESTA
    lula??
    quem e lula??
    e como assim??

    Juninho0110
    Veterano
    # out/10
    · votar


    guitarrista nerd
    eles nao tem o direito de fazer isso
    nem se fosse com as atuais
    q tb sao mt boas

    Juninho0110
    Veterano
    # out/10
    · votar


    GOREFESTA
    eu nem vou ouvir
    nao conssigo ouvir mais forro

    GOREFESTA
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu nem vou ouvir

    A letra é engraçadona

    Juninho0110
    Veterano
    # out/10
    · votar


    GOREFESTA
    mais responde ae quem e lula?
    q eu saiba lula e um animal q vive no mar

    GOREFESTA
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Juninho0110

    Pesquise sobre presidente do Brasil

    Juninho0110
    Veterano
    # out/10
    · votar


    GOREFESTA
    o lula e presidente do brasil??
    ata e q eu nao sei nd de politica,tenho 13 anos e moro na australia

    BuBu Vodka
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eles fazem isso com tudo....
    tudo o que eles encontram pela frnete vira essa merda...

    isso tem 2 nomes:
    1- filhadaputagem
    2- falta de criatividade

    Juninho0110
    Veterano
    # out/10
    · votar


    BuBu Vodka
    e exatamente isso
    boa

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    não sei como tem gente que gosta disso

    ata e q eu nao sei nd de politica,tenho 13 anos e moro na australia

    vc é brasileiro e não sabe quem é o presidente do SEU pais?

    Juninho0110
    Veterano
    # out/10
    · votar


    leticia123
    sou brasileiro mais nao moro no Brasil
    ja passei tres dias ae ano passado mais nao conheço nd da politoca brasileira
    eu fui pra australia aos 2 anos de idade

    Juninho0110
    Veterano
    # out/10
    · votar


    leticia123
    e vc tem razão
    nao sei como tem gente q gosta disso

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    E tem gente que fala que o Brasil é rico musicalmente e que os músicos brasileiros são os melhroes do mundo, como tem gente com síndrome de fusca, vai de fusca a uma feira que só tem Ferrari e ainda se acha o melhor do evento

    Povão Brasileiro é muito bobo

    Juneba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Black Horse Guitar, que comentário ridiculo, por que um brasileiro faz merda, devemos desconsiderar todos os que fazem coisas boas ?

    fcl
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nao é so o angra eles fazem isso com varias baladas de bandas de rock

    ja vi ate uma versao de november rain do guns n roses

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Juneba

    por que um brasileiro faz merda, devemos desconsiderar todos os que fazem coisas boas ?

    Claro que não, POR ISSO CITEI "POVÃO BRASILEIRO" mas acho que tenho que me expressar melhor, caso não entendam o que quis dizer com "povão", isso sim é RIDÍCULO, essa explicação que vou dar que é óbvia mas vamos lá

    Brasil, um país onde o que reina é a educação fraca e com altos índices de abstnência educacional, um país onde se valoriza coisas supérfluas, um país onde um povo (em grande número se não for maioria) em vez defazer a coisa certa prefere o maldito jeitinho brasileiro e fazer gambiarra, um país que dá mais valor pra músicas com temas de favelas, um país que lota o cinema pra ver um filme de polícia invadindo morro em favelas, um país onde as pessoas adoram em época de copa gritar "SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO" MAS QUE NÃO VÊ OU FINGE QUE NÃO VÊ TANTA CORRUPÇÃO, DINHEIRO NA CUECA, MÁFIA, DINHEIRO PÚBLICO PAGANDO SALÃO DE BELEZA DE DAMAS DE POLÍTICOS, UM PRESIDENTE QUE MANDA MAIS DE 1000 VOLUNTÁRIOS AJUDAR NOS PAÍSES EM DIFICULDADES MAS EM SANTA CATARINA NA ÉPOCA DAS CHUVAS MANDOU APENAS 18 VOLUNTÁRIOS DA DEFESA CIVIL, um país onde o excelentíssimo senho presidente oferece ajuda de milhões para os países com presidentes amigos e nquanto nos sertões brasileiros pessoas tomam mijo pra não morrer de sede e comem cactos pra não morrer de fome, entre tantas outras coisas

    Povão brasileiro é BOBO, se você não é tão alheio as coisas verdadeiras desse país, então você não é povão, então não deve se sentir ofendido, e sim aliviado por você mesmo

    Abraços

    slow17
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Grande merda isso!

    Juninho0110
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Black Horse Guitar
    Profundo o seu discursso

    Juneba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Black Horse Guitar, outro coméntario ridículo agora apelo também pro cinema, primeiro vê se amadurece cara, seus comentários foram totalmente sem sentido, por que não posso assitir tropa de elite , quer dizer que se eu tiver assitindo um filme gringo de tiroteio, sou mais cultural ? para de criticar o funk, já deu no saco, funk é uma expressão cultural da favela ué, se você não gosta é por que não ta inserido nesse meio , corrupção existem em TODOS OS PAÍSES , nossa em santa catarina foi uma das melhores ajudas humanitárias da historia, cara para e pensa, a diferença de voluntarios necessarios, à um pais contra um estado, vê a população os que foram atingidos, o presidente não ajuda o sertão ? então você é totalmente cego com os progamas sociais que tanto desenvolveram as cidades, e que tanto ajudaram pessoas a sairem da pobreza. seus comentários são totalmente sem sentido.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    Juneba

    Já vi que você é mais um entre muitos dessa porra de país que vive na alienação, sobre o cinema você não entendeu a colocação, não vou ficar ensinando beabá de interpretação de texto, sobre Santa Catarina, oficialmente pelo governo Federal foram apenas 18 coalboradores da defesa civil, o restante foi do próprio governo estadual e ajuda de iniciativa privada, e se você acha um projeto como bolsa família uma excelente projeto social, me desculpe, isso não passa de esmola, como muitos desses recebedores se contentam são acomodados, aliás, isso é compra de voto legalizado.

    Cara, acorda, seja maturo você, que acha que mora no paraíso, Brasil não é nenhum Iraque mas está muito longe do primeiro mundo, acorda, é por pessoas como você que é facilmente manipulado que essa porra de país está sem estrutura pra muitas coisas básicas e totalmente sem organização. É por pessoas como você que na MAIOR CORRUPÇÃO JÁ AVERIGUADA E COMPROVADA nesse país acabou em nada, quer dizer acabou bem para os envolvidos. Um país que se orgulha do movimento dos caras pintadas mas na verdade alí quase ninguém sabia o que o governo Collor tinha feito de errado, estavam alí porque foram organizados por partidos opositores, aliás o Collor foi um santo milagreiro comparado ao atual governo e suas corrupções

    Tem que ser muito tapado pra não enxergar essas coisas mas como povão brasileiro é burro, somente daqui algumas décadas e com alguma educação decente pode ser que a cultura pífia de um povinho como esse possa melhorar

    Só estou esclarecendo algumas coisas pra não ficarem mal entendidas, tem horas que não adianta argumentar com quem não enxerga a um palmo além do nariz

    Esse tópico já deu no que tinha que dar pra mim, boa sorte

    Guitar_hell
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nao é so o angra eles fazem isso com varias baladas de bandas de rock

    ja vi ate uma versao de november rain do guns n roses


    Essa tem um tempinho que eles fizeram. A sorte deles é que o GNR não é uma banda brasileira!

    Juninho0110
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Juneba
    ta vendo kra
    a falta de criatividade q existe entre os pagodeiros,forrozeiros,funckeiros(brasileiros)e etc
    na verdade funk nem e brasileiro
    existe outro estilo mt mais antigo q oq vc chama de funk
    procure no google James brown
    ate pra criar o nome do estilo os kras nao tem criatividade e tem q imitar dos outros

    Juninho0110
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ate o michael jackson as vezes cantava funk(o original,recuse imitaçoes)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musicas do Angra com verssoes do calcinha preta e de outras bandas de forro