Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# dez/09
Bem, estamos entrando na última semana dos anos 2000, então nós bem que podíamos fazer uma eleiçãozinha da banda e do disco da década.
Para ajudar no processo, vou listar aqui algumas bandas e discos que aparecem no capítulo desta década no livro 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer* (livro muito bom por sinal).
- Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water (Limp Bizkit) - Kid A (Radiohead) - All That You Can Leve Behind (U2) - Hibrid Theory (Linkin Park) - Parachutes (Coldplay) - Gorillaz (Gorillaz) - Is This It (The Strokes) - White Blood Cells (The White Stripes) - American IV: The Man Comes Around (Johnny Cash) - Elephant (The White Stripes) - Franz Ferdinand (Franz Ferdinand) - Hot Fuss (The Killers) - American Idiot (Green Day) - Black Holes & Revelations (Muse) - Whatever People Say I Am, That's What I'm Not (Arctic Monkeys) - In Rainbows (Radiohead)
Dêem suas opiniões! E por favor, vamos manter a classe nas discussões...
* Este livro cobre os lançamentos até 2007. se alguém tiver algum lançamento relevante para citar, comente aí.
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
- American Idiot (Green Day)
Dos q vc citou, esse foi o q eu mais curti!!!
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/09
· votar
Meu voto:
Banda: U2 Disco: American Idiot (Green Day)
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
erico.ascencao
É pra escolher a banda tbm? Voto no Green Day de novo...
|
BastetCat Veterano |
# dez/09
· votar
Dentre os da lista eu fico com Whatever People Say I Am, That's What I'm Not (Arctic Monkeys) e All That You Can Leve Behind (U2)
|
Bombastik Veterano |
# dez/09
· votar
- Hibrid Theory (Linkin Park) ????
tá tirando...
|
GKnedo Veterano |
# dez/09
· votar
Eu votaria em Green Day como banda, pois lançaram 2 CDs incríveis, American Idiot e 21st Century Breakdown (que não está na lista). Não podemos esquecer também de Red Hot Chili Peppers (By The Way e Stadium Arcadium)...
|
NoAlarms Veterano |
# dez/09 · Editado por: NoAlarms
· votar
Com certeza Strokes.
Is This It vai ser um daqueles CDs lembrados para sempre. Sensacional!
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Avenged Sevenfold - Avenged Sevenfold Angra - Temple of Shadows Guns and Roses - Chinese Democracy Iron Maiden - Dance of Death
Alguns bons albuns fora dessas modinhas de revistinha.
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Só não vou citar Bon Jovi porque na minha opinião os discos deles dessa década não se comparam com os discos de 1995 para trás.
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/09
· votar
eu citaria:
Queens of the Stone Age - Songs for the Deaf Bigelf - Cheat The Gallows Black Label Society - Hangover Music Vol. VI Slash's Snakepit - Ain´t Life Grand The Long Blondes - The Long Blondes
etc
|
Almeidaboo Veterano |
# dez/09
· votar
Metallica - Death Magnetic Protest the Hero - Fortress Green Day - American Idiot The White Stripes - Elephant Franz Ferdinand - Franz Ferdinand Muse - Black Holes & Revelations Pearl Jam - Backspacer Pearl Jam - Pearl Jam Audioslave - Audioslave Silverchair - Diorama
Agora sim.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Is This It (The Strokes) By the Way (Red Hot C. P.) (este foi o melhor pra mim) The Album (Wilco) Roll Away (Back Door Slam) 2 Sides of blues (Craig Ericson) Big Highway (Craig Ericson) Donavon Frankenreiter (Donavon Frankenreiter) Long Time Coming (Jonny Lang) The Whirlwind (Transatlantic) All That You Can't Leave Behind (U2)
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
nightwish - dark passion play
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
The Deep End vol. 1 (Gov't Mule) Hittin' The Note (The Allman Brothers Band) Together Through Life (Bob Dylan)
Se eu for lembrando mais eu vou editando o post.
|
_Francis_ Veterano |
# dez/09
· votar
Queens of the Stone Age - Songs for the Deaf
|
marcio_zav Veterano |
# dez/09
· votar
última semana dos anos 2000
Já desejando um Feliz anos 3000 então \õ
|
Bombastik Veterano |
# dez/09
· votar
meu voto vai pra...
Queens of the Stone Age - Songs for the Deaf Red Hot Chili Peppers - Stadium Arcadium Nação Zumbi - Nação Zumbi Jane's Addiction - Strays Ratos de Porão - Onisciente Coletivo
|
Tô Ligado Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tô Ligado
· votar
Nenhuma.
O bom rock ficou la nos anos 60,70 e 80...........depois nunca mais. Triste.......mas é a verdade!!
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/09
· votar
- Whatever People Say I Am, That's What I'm Not (Arctic Monkeys) - Is This It (The Strokes) - Elephant (The White Stripes)
esses são obras de arte realmente
agora faltou o novo do alice in chains, o primeiro do wolfmother, é só procurar que tem uns bons pra caramba por ae
|
leo2505 Veterano |
# dez/09
· votar
AC/DC Black Ice ACDC black ice ACDC/BLACKICE
enfim... várias combinações para o melhor álbum da década hehehe
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/09
· votar
Porra só eu gostei do The Darkness?!
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Nenhuma.
O bom rock ficou la nos anos 60,70 e 80...........depois nunca mais. Triste.......mas é a verdade!!
triste é ler isso
|
Winning Eleven Veterano |
# dez/09 · Editado por: Winning Eleven
· votar
Chickenfoot - Chickenfoot Airbourne - Runnin Wild Eterna - Live!, Epiphany ACDC - Black Ice Metallica - Death Magnetic Red Hot Chili Peppers - Stadium Arcadium, By The Way The Muggs - On With The Show Engenheiros do Hawaii - 10000 destinos, Acústico MTV Angra - Rebirth, Rebirth World Tour, Temple of Shadows Shaman - Ritual, Ritualive Dr. Sin - 10 Anos Ao Vivo Iron Maiden - Rock in Rio Scorpions - Unbreakable, Moment of Glory, Acoustica Ozzy Osbourne - Live at Budokan Tempestt - Bring 'Em On
Etc.
|
LeandroP Moderador |
# dez/09
· votar
Buddy Guy - Sweet Tea (2001)
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Difícil falar em disco, já que ele nem existe mais.
|
Winning Eleven Veterano |
# dez/09 · Editado por: Winning Eleven
· votar
MajorKong Qualquer objeto no formato de um círculo é um disco, cd, dvd, lp, ovni são discos, então existem sim. (tirando ovni heheh)
|
MaicolBrevia Veterano |
# dez/09 · Editado por: MaicolBrevia
· votar
- In Rainbows (Radiohead)
tenho medo de radiohead (hehehehe), os caras fizeram um album foda, pra mim é a posição 1.
Pearl Jam - Pearl Jam
incrivel como eles conseguem manter a mesma linha(estilo de som), mesma sonoridade e sentimento, mesmo sendo uma banda de praticamente 20 anos de existencia. posição 2
Metallica - Death Magnetic
aqueles caras que achei que nunca mais iriam voltar, ai estão. posição 3
Kings of Leon - Only by the Night
mudança radical na estilo de som, impossivel comparar o primeiro e ultimo album, pena que tá ficando pop pra cara*ho.
|
busterchair Veterano |
# dez/09
· votar
Silverchair - Diorama
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong
Difícil falar em disco, já que ele nem existe mais.
Tolo
|