Problema com vizinha idosa.

Autor Mensagem
goodhatin
Veterano
# dez/09
· votar


Foda é que eu levo minha banda muito a sério... A gente ensaia em casa para economizar grana e comprar equips melhores, afinal, ninguém da banda tem muita grana.

Amanhã vou falar com ela, é foda. Tocar Nirvana é o de menos, a gente escolheu esta banda porque é a única banda em comum que os integrantes tem. Mas composição, quem aí tem banda sabe que compor quando se tem 4 pessoas totalmente diferentes em um grupo, demora bastante e requer muito ensaio.

Vou tentar falar com ela amanhã.

Alguém já teve algum problema parecido?

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


goodhatin

cara,duas opções...ou melhor,três:
1.° - isolar o quarto,seja com material específico,ou com a boa e manjada cartela de ovos;
2.° - trocar o local de ensaio,seja dentro da sua casa,ou na casa de outro vizinho;
3.° - matar a véia...pode ser que este vc tenha algum probleminha com a polícia.

Boa sorte!

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


ilustrando a situação por outro ponto de vista:

Imagine que seu vizinho virou um pagodeiro e traz os 50 bumbos, tamborins e batucada em geral para ensaiar na casa dele... vc ia curtir ?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


tô muito drogado hoje, consegui ler:
Problema com vizinha gostosa

putz, vou nessa =*

CheshireCat
Veterano
# dez/09
· votar


goodhatin
Poxa, banda inteira é tenso, né?
Mas por que não pode ser na casa de algum outro integrante?



L.A.M_Hard_Rock
Achei que era algum problema com a corda mizinha que tava velha e você tinha digitado errado. haha

L.A.M_Hard_Rock
tô muito drogado hoje, consegui ler:
Problema com vizinha gostosa


Cara, procure um oftalmologista.

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/09
· votar


goodhatin

até as 22h , o barulho é valido. E fodam-se os vizinhos kkk

Musicólatra
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que isso é off topic.

Thyagw
Veterano
# dez/09
· votar


Eu acho que não
Tem relacão com todos os músicos que vivem em sociedade e enfrentam esse problema
Guitarristas, bateristas, baixistas, violonistas, violinistas, saxofonistas, flautistas e etc.
Todos os instrumentos podem incomodar alguém

Eu moro em apê, e tento sempre fazer uns acordos. Mas tem uma cara aqui que diz que não pode fazer barulho em feriado religioso. Alguém sabe se é verdade?

[]'s

Tivertimailaif
Veterano
# dez/09
· votar


A véia está com a lei a favor dela, pois existe uma lei que, se vc pertubar alguém, independente do horario, se houver reclamação da parte oposta, vc ta ferrado

acredito, sou um homem da lei

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


goodhatin

Tocamos Nirvana.

Quero saber os meus direitos. ò.ó

Pra tacar na cara dela.

Você tem o direito de permanecer calado.


... qualquer coisa que você disser poderá ser usada contra você em um tribunal.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Essa história de 22h é lenda. Qualquer hora que tiver incomodando é caso de polícia. Mas as leis mudam de estado pra estado.

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


Off Topic.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Mila Turunen
Não.

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Sim.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Mila Turunen
Não.

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Flood.

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09 · Editado por: Arthur Schwartz
· votar


toda véia é igual...
eu já tive uma vizinha assim, olha só o que eu fiz:
deixei de ser miserável e paguei 10 reais em um estúdio vagabundo.

bluesmanjf
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, até onde sei e, pelo que falaram/postaram ae, depois de 22 horas, é a Lei do silêncio. Então não pode mesmo. Acho uma falta de respeito mesmo fazer barulho depois disso. Eu ficaria muito puto de chegar do trabalho, querendo descansar e ter uma barulhera do meu lado.

Já tive problemas com esse tipo de coisa, mas de forma contrária: Meu vizinho é um funkeiro e desde que mudou pra rua(coisa de uns 4.. 5 anos) todo dia, toda semana, ficava ouvindo akele lixo altas horas. A gente foi aguentando, pois, sabe como é esse povo ignorante: Se vc tenta conversar, eles chamam o bonde pra vc.

Resultado: Chamamos a polícia e o cara se escondeu dentro de casa e fez como se não tivesse ninguem por lá. Como a gente sequer sabia o nome dele, acabou ficando por isso, mas desde então, ele não bota mais o som alto como era.

A sugestão que dou para você, é ou ensaiar mais cedo ou tocar mais baixo, já que vocês não pretendem ir a um estúdio.

busterchair
Veterano
# dez/09
· votar


Alimente-a com bananas.
Bombinha de potássio.

Andy Viper
Veterano
# dez/09
· votar


Dá uma comida na véia que ela fica quieta.

Milli
Veterano
# dez/09
· votar


Mata a véia.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Toque mais baixo!

Me solidarizo com a véia. Ninguém é obrigado a escutar nirvana nas alturas não importa a hora.

Peça pro baterista manerar que os outros instrumentos têm volume.

Agora... se você mora num tipo de vizinhança que as casas são apinhadas e não dá mesmo pra evitar, pague um estúdio ou desista da idéia de bandinha cover de nirvana. Você não tem é o direito de perturbar a paz.

Brown
Veterano
# dez/09
· votar


Ensaiar em casa com a banda inteira é dureza, hein. Vai para um estúdio, pô!

Já que são uma banda, sejam unidos também na hora de bancar as despesas, oras. Nem que seja em um estúdio meia-boca.

Assim você evita transtornos para você para a véia, aí todo mundo fica na santa paz.

Acho que se fosse um dia só tudo bem, mas ficar ensaiando toda hora com a banda completa não tem quem agüente. E não acho correto você interpretar a lei a seu favor desta maneira. A lei não diz que "você pode incomodar e perturbar" os seus vizinhos até às 22h.

Aposto que mesmo você não gostaria de ser incomodado, então a melhor coisa é ir para um estúdio ensaiar, é para isso que eles foram feitos.

Bruh_figura
Veterano
# dez/09
· votar


Não se trata nem do que a lei diz ou deixou de dizer, deve existir bom senso..tocar bateria em apartamento ja incomoda os vizinhos, tocar com a banda então por deus neh!
Tenha bom senso procure outro lugar para ensaiar, se vcs não querem gastar dinheiro pra comprar equipamento peça para ensaiar na casa(não apto) de um amigo\tia\integrante da banda..e além do mais se vcs não ensaiavam na sua casa antes e não gastam dinheiro com estudio onde vcs ensaiavam ?
Pelo amor de deus tenha educação e bom senso e deixe seus vizinhos em paz...

gian.s
Veterano
# dez/09
· votar


Põe músicas do Roberto Carlos em pegada Nirvana pra ir acostumando.

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, impossível ter ampli, guitarra e tudo e não ter 5 reais.

Um estúdio vagaba deve ser uns 20~25 que você vai gastar por ensaio.

Cara, para de ser pão-duro. Depois toma processo e se arrepende de não ter gastado os 5$.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


fala pro baterista tocar com aquelas vassourinhas...

erico.ascencao
Veterano
# dez/09
· votar



TÍTULO II
DAS PERMISSÕES

[...]

IX - de alto-falantes utilizados para propaganda eleitoral durante a época própria, determinada pela Justiça Eleitoral, e no período compreendido entre 7 e 22 horas.


Vai tomar no cu, hein?!!!

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


ah, achei que fosse algo mais sério...
mas de qualquer forma, o problema é seu e dela.

lucas_in
Veterano
# dez/09
· votar


Velho, o barulho é a questão. Ninguém é obrigado a ouvir o som de vcs. Inclusive seus pais.

Como não tem grana pra isolar e tals, tem q dar um jeito pra não sair um som alto, baixando os instrumentos e a batera bem abafada, coloca uns colchão nas portas e janelas e tals.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problema com vizinha idosa.