Problema com música no Kazaa

    Autor Mensagem
    Fernando
    Veterano
    # jul/03


    Ae gente!

    Eu ouvi no rádio agora há pouco a música Heaven, da banda Live. Achei legal e fui pegar no Kazaa. Peguei. Fui ouvir e tava com defeito, como se o cd tivesse riscado, saca? A música parava ali e não progredia. Mas o engraçado é que baixei de outros usuários tb, pensando que aquilo era um problema só daquela gravação. Mas não! Baixei de mais 4 usuários e todas tem o mesmo defeito!!! Não deve ser coincidência. O que será isso???

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    sei la tem musica minha q eh assim tbm.. tipo for you do the calling.. baixei ela soh pra tira a cifra pra um amigo ai vinha com umas porra loca

    KrazY PunK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    CAra isso ta com kuase todas as minhas musicas ta me dxando puto fui pega umas do the roots todas deram pau, dps du velvet revolter todas deram pau, dps do live e deu pau tb!

    Death
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    BIG BEAR

    vc's já ouviram falar em virus?

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    as músicas q eu pego estão sempre boas, às vezes dá pra ouvir akele riscado do cd em algumas mp3, pois o mp3 foi puxado de um cd riscado mesmo

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    baixei altas assim..as da nova banda do Slash ava isso...postei sobre mas ninguem respondeu.

    James Bond
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Oq acontece eh o seguinte:as musicas são baixadas de varios usuarios ao mesmo tempo,ou seja,vc baixa uma copia da versão q todos tem.geralmente essas musicassão inseridas no Kazaa por um unico usuario e copiadas pelos demais,o q quer dizer q por mais q vc baixe d outros,a versão eh a mesma,com os mesmos problemas.como a maioria dos usuarios naum se da ao trabalho de buscar versoes sem falhas para compartilhar,as unicas q circulam são essas.mas vc pode torcer pra q algum usuario consiga uma versão íntegra ou...procurar em outro lugar!!sorte,camarada!

    Sversut
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Vocês tem que pegar as minhas músicas.
    Após o Download elas sçao rastreadas com nível de volume iguaal

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu acho que isso eh uma "tática" das gravadoras contra o compartilhamento de mp3... Agora cmo os caras fazem isso eu n sei...
    ps. Detalhe que musicas que tem pouco compartilhamento como musica classica n acontece isso!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o lance é escutar antes de baixar mas isso é bom só pra conexão rapida

    renatag
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah! isso eh um saco!!! todas as músicas do the cranberries q eu puxo no kazaa da isso!!! saum uns bestas q põe a música errada no shared files...

    Monstéra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, tb fui baixar Heaven do Live e na metade da música começava uma xiadeira, tb acho que eh tática das gravadoras como alguém ae disse. Um amigo meu falow que baixou uma que tinha somente 1 usuário e tava boa, eu baixei essas que tem vários usuários e deu pau. Mas ae como eu já tinha baixado 4 músicas, elas ñ tinham a falha no mesmo local, ae eu editei elas, e remendei uma música com a outra e ficou nota 10.
    Falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com música no Kazaa