Van Halen

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# nov/05 · Editado por: Simonhead
· votar


Guitarrante
Os backing vocals de Up for Breakfast foram gravados pelo Steve Lukather, o guitarrista do Toto e amigo do Eddie VH. Nota: os baixos das 03 músicas da coletênea BOBW foram gravados pelo Eddie, sem a presença do Mike Anthony.
Best of Both Worlds - guardada as devidas comparações, ela tem um riff mais ou menos parecido com "Celebration", do Kool & the Gang. E olha que eu gosto de KG. Abraços. :D

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Simonhead

Os bcks foram gravados pelo Lukather???? Ele consegui imitar bem o Mike...

E pq o mike não participou das gravaçoes???

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar


Guitarrante
Sim, o Lukather já havia gravado bvs antes com a banda no disco "Balance". O Mike foi meio que limado das gravações porque o Eddie estaria meio puto com o baixista por conta deste ter trabalhado ao lado do Sammy Hagar enquanto acontecia o hiato do =VH= entre 1999 e 2003.

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Simonhead

O Eddie ta muito fresco... não é nem sombra do que já foi. Ele devia voltar a ser humilde como antes...

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar


Guitarrante
Com certeza. O Eddie precisa se conscientizar de que ele precisa do Dave e o Dave sabe que precisa do Eddie. É como Page/Plant ou Iommi/Ozzy. Juntos, Eddie e Dave, criam maravilhas. :D

Guitarrante
Veterano
# dez/05
· votar


Simonhead

hahaha com certeza!!!!!!!! Mas a Banda poderia voltar com o Dave e o Sammy ao mesmo tempo hehehe. Seria a banda mais que perfeita hehehe...

Sir Cam
Veterano
# dez/05
· votar


prefiro com o DLR, e van halen eh muito loko!

Guitarrante
Veterano
# dez/05
· votar


Sir Cam

EU acho que sou o unico do mundo que gosta igualmente das duas fases hehehe.

Stephen Carpenter 2
Veterano
# dez/05
· votar


gosto muito das suas músicas. você tem melhorado a cada disco. isso de lançar seis discos em seis meses foi demais. obrigado por todos os álbuns. absurdo!

mas, veja bem, caro john... tenho saudades de você chapado... de você vivendo com e para os espíritos... de você fumando o seu crack, mandando sua herô para dentro... pô, john, larga esse red hot pra lá e bora chapar o tempo todo! que tal um novo niandra? e um novo smile? que tal viver na merda de novo? na rua de novo? que tal, antes disso tudo, ainda no red hot, expor o que há de escroto na banda, como você fez em 92 pelo fato do anthony ser um estrelinha escroto? altos gritos loucos nos backing vocals, cara!

bora, joão, fumar um beck atrás do outro... e cachimbinhos a toda hora! ficar dias sem comer, tomar banho... isso é tudo mundano demais. bora, john, cheirar tudo... meter pó na veia e ver o mundo se acabar! bora fazer outro smile, seu frusciante! eu te ajudo! eu levo o gravador!

um abraço

Marcs
Veterano
# dez/05
· votar


Van Halen é bom tanto com Dave Lee Roth, como com Sammy Haggar.
Eu sou mto fã dos caras...e mesmo q naum voltem(e eu acho q naum vaum voltar, infelizmente!!!) os caras deixaram várias musicas lokas pra gente curtir...entaum c naum tem musica nova...ouve as antigas mesmo!!!
Van Halen é foda!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Van Halen