Van Halen

Autor Mensagem
FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03 · Editado por: FanDeGuitarra


diga ai sua opiniao,se vc prefere com o lee roth ou sammy hagar,o q vc espera do novo cd e tal e o q acha dessa banda

GuitarHouse
Veterano
# nov/03
· votar


lee roth

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


UPPPPPPPPPP ae

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


Prefiro com o Deve Lee Roth, era bem legal essa era Hard Rock do Van Halen. Eu espero que esse novo CD seja bom, mas eu não creio que eles voltem a fazer sucesso. Tomara que eles voltem a fazer sucesso, mas eu creio que não. Eu sou viciado em Van Halen.

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


Falando em Van Halen alguém sabe algum site que eu faça downloads de alguns vídeos deles?

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


SODAPOP
tudo q o van halen fez ate hj fez sucesso,menos aquele ultimo,q eu naum ovi mto sobre ele,mas se o eddie usar toda tecnica q sabe e o alex continuar bem o van halen faz sucesso sim,soh ouvi dizer q agora eh sem o michael antony no baixo!

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


FanDeGuitarra
É?!?!?!?!?!?!!?!?!?!
:ó(
Eu gostava dele, mas achava ele um pouco estranho.

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


ele eh realmente estranho.mas as cinco primeiras musicas gravadas foram sem ele

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


Tu sabe onde eu baixo video do Van Halen (site)????

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


tem no kazaa

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


vc num tem kazaa?

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


Não, é uma fábrica de virus.

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


SODAPOP
eh nada,video e mp3 num traz virus naum

Fenix
Veterano
# nov/03
· votar


tem o imesh tb

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Prefiro o David... Mas nada contra o Sammy tb.... Afinal o negócio do Van Halen para mim é o próprio EVH... Nem presto muita atenção em quem está cantando hehehehe...
Mas seria legal eles voltarem a fazer músicas tipo Hot For Teacher... Imaginem!!!!!

John Andrade
Veterano
# nov/03
· votar


DAVID LEE !!! o melhor ever !!! o grande GIGOLO !!!
Odeio o Sammy Hagar... gosto do Van Halen e não do Van Hagar. Prefiro até mesmo o Gary Cherone.

Tem musicas que eu gosto como Humans Being, Spanked, Finish what ya started, etc... mas tipo... Dave lee... é dave lee..
tem voz de negão... muito preza...

Pensem na Running with the Devil, Panama, pensem no disco 1984 inteiro...

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Lee roth.

Mas alguem jah viu o cover q eles fizeram de pretty woman, do roy orbison? Ficou mt foda. Num eh com o david, mas eh bom pra kralho.

Qro ver a qualidade desse cd ae, pq pra mim, tah mt obscuro oq vai sair.

Simonhead
Veterano
# out/05
· votar


Bom, eu gosto de todas as fases do =VH=, mas sempre preferi o Diamond Dave a qualquer outro vocal que passou na banda - isso quer dizer que, para mim, o Classic Van Halen é inigualável. Existem ótimas músicas feitas em parceria com o Sammy Hagar; gosto muito do "5150" e do "F.U.C.K.". O "Van Halen 3" é um ótimo disco em matéria de guitarras e solos. As letras são convincentes - nisso, o Cherone caprichou - e existem hits que poucos fãs dão a devida importância. Uma pena! Abraços.

Simonhead
Veterano
# nov/05 · Editado por: Simonhead
· votar


Como eu não encontrei nenhum outro tópico aberto que disponibilizasse fotos do Van Halen, resolvi reativar esse tópico meio antigo com um link bem interessante. Trata-se de várias fotos do Van Halen em sua formação clássica (Michael, Alex, Dave e Eddie) em 1976. Fotos tiradas ainda no chamado "Club Days" - Starwood e Whiskey a Go Go.

Notem que o Eddie usa 02 guitarras:
1 - Fender Stratocaster (com um Gibson PAF na bridge - ao menos parece ser um) e
2 - Ibanez Explorer (em sua concepção original - branca - e bem antes do Eddie cortar grande parte da madeira para transformá-la na "Shark guitar").

A Fender NÃO é a Frankenstrat tão famosa - a Frankenstrat foi comprada corpo e braço separados e essas peças foram feitas por um cara chamado Linn Ellsworth, que logo se associou ao Wayne Charvel.
Abraços.

Eis o link:

http://musikfoto.com/rockpics.php?tsk=view&tag=Van%20Halen

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Simonhead

Grande Simon falando sobre a melhor banda do mundo!!!!!!!!!!!!!

Muito show o link cara, valeu!!!!!!!!!!!

Mikuin
Veterano
# nov/05
· votar


cd novo?

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


só os maninhos véio... FDG, dogs na versão 1.0, etc.

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar


Mikuin
cd novo?

Nem tão cedo, meu caro. Diz o Eddie que ele tem material para gravar 20 discos futuros. Que maravilha! Por que ele e a tonta da irmãzinha mais velha dele não chamam o Dave e o Mike e gravam logo algo antológico, como o Fair Warning ou o Women & Children First? Se tem tanto material, que mostre, porque aquelas 03 músicas meia boca da coletânea "Best of Both Worlds" do ano passado não me convenceram muito. :P

Guitarrante
Muito show o link cara, valeu!

Sempre às ordens, meu amigo. :D

Mikuin
Veterano
# nov/05
· votar


eu tambem nun gostei das musicas novas da coletanea

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Meu sonho eh te uma wolfgang e um 5150

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar


Mikuin
Eu vou dar meu braço a torcer, meu caro - é ainda preferível aquelas 03 musquinhas meia sola da BOBW do que nada da melhor banda do universo. Esse silêncio destroe os meus nervos! Eddie: largue a garrafa, chame o Diamond Dave, grave um disco duplo, excursione o mundo, VENHA AO BRASIL!

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Simonhead
Midgard
Mikuin

Já eu gostei muito das musicas novas da coletanea. Aquela It's about time é muito, muito fera!!! Pra mim as musicas são ótimas (como tudo que o Van Halen faz).

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Guitarrante

melhor musica eh eruption

Simonhead
Veterano
# nov/05 · Editado por: Simonhead
· votar


Guitarrante
Não é que eu não goste - de tudo o que o =VH= lançou até hoje, eu só não suporto "Blargh! and Blue" e "Best of Worst Worlds", ambas com o Sammy Hagar.
Mas a It's About Time tem uma letra bem fraquinha e as bases ficaram meio sujas, parece que eles fizeram tudo na pressa. A Up for Breakfast é mais legalzinha e tem um timbre mais aceitável, mas tem um solo encaixado num pedaço da música que ficou meio capenga. A última, Learning to See, é a melhor, na minha opinião. Foram 06 overdubs de bases rítmicas para formar aquela parede de som que as guitarras do Eddie criaram. E olha que a banda levou 04 meses para trabalhar essas 03 músicas. 04 meses! No passado, o Van Halen gravava um disco em 02 semanas e o restante do tempo era para criar a arte do disco e preparar a turnê.

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard

Com certeza.

Simonhead

Já eu gosto muito da Best of Both Worlds e da Back And Blue.

Quanto as musicas novas, a It's About time tem muita energia. Isso é a marca do Hard Rock. A Up fo Breakfast tem uns back vocals massa e a Lerning to see tem energia e um solo cabuloso. Gostei das tres, mas a It's about time é a melhor pra mim, pela pegada, timbre (que gostei muito) e pela energia que a musica passa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Van Halen