Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# nov/12
· votar
SteveRayMorse Muito bacana!! Diversão pras festinhas da diretoria, fácil!!! Valeu!!
|
Deiab Veterano |
# nov/12
· votar
Esse ano eu descobri um velhinho que toca um reggae misturado com jazz, que eu achei fantástico. Dica de um amigo meu que é "vegetariano" e surfista, eheheheh!!!
|
eumesmah Veterano |
# dez/12
· votar
Stam1na
|
Lodi Veterano |
# dez/12
· votar
Acho que falta muito ainda, mas estou conhecendo a música brasileira das décadas de 60 e 70.
|
Marlito Veterano |
# dez/12
· votar
no reaper eu colocava o piano virtual, eu não escutava so o sinal chevaga
no cubase, chega perfeitamente o som do teclado virtual que é o ( Bome's Mouse Keyboard ), sendo que quando vou exportar
exporta, mas não vem com som nenhum
exporta via .wav, mas quando abro no win media player não sai nenhum som.
estou baixando o cubase 5.1 de 3.8gb para ver se resolve.
e no reaper a unica forma que eu vi, era indo em fx > VTSi > VSTi: ReaSynth (Cockos)
sendo que esse VSTi: ReaSynth (Cockos), tira todo os efeitos do teclado não tem como por o audio original do teclado virtual que nem no cubase ?
|
kevinluis Veterano |
# dez/12
· votar
Descobri Sabonetes esse ano:
Fui no show deles a umas 3 semanas, já quase sei todas as letras decorado, e no show o baixista ainda me deu o cd da banda *-----*, eles tão gravando o segundo cd já, mas é uma pena que eles não façam sucesso :\
|
Marlito Veterano |
# dez/12
· votar
me ajudem http://www.youtube.com/watch?v=soc9kM-m9Tk&feature=youtu.be
|
Khlatomus Veterano |
# dez/12
· votar
Eu descobri uma de hardrock parecida com AC/DC:
|
Simonhead Veterano |
# dez/12
· votar
Van Halen - A Different Kind of Truth.
Ponto Final!
|
Casper Veterano
|
# dez/12
· votar
The Asteroids Galaxy Tour
E nem tem a ver com a tara pela Mette Lindberg.
|
Calime Veterano |
# dez/12
· votar
Casper
Muito bom, não conhecia! Vou pesquisar e coisa e talz...vlw!
|
Gianew Veterano |
# dez/12
· votar
Mano do seu,ontem eu sai com meus amigos,e descobri uma uma mina muuuuuuuito linda,nao princesa assim,ela parecia ter uns 17,18 anos,vai ver tinha menos até já q esse mundo ta evoluindo tanto...
Ela era bem branca,mas tinha uma bunda q meu Deus,depois na praça de alimentação eu fiquei encarando ela,ela percebeu,eu fiquei olhando e ela olhando pra mim por uns 15 segundos,dai ela viro e fez um pedido de comida lá,mas meu Deus,xonei na mina cara,é raro voce ver uma branquela de cabelo preto e longo,com uma traseira e coxas daquela,e cinturinha fininha que meu GOd...
A amiga dela era meio gordinha,mas eu pegava tambem,parecia mais nova,uns 15 anos,tinha umas bordinha de catupiri,eu até fiquei chamando a amiguinha dela de Boneco da Michelin....
|
Simonhead Veterano |
# dez/12
· votar
Gianew
Catou alguma das mina ai?
|
Gianew Veterano |
# dez/12
· votar
Simonhead
NAO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas fiquei encantado com a mina,ela parecia ser bem conhecida,vivia chegando gente na mesa dela para cumprimentar,quando ela andava tambem...
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
Gianew o que isso tem a ver com o tópico?
|
brunowebguitar Veterano |
# dez/12
· votar
guizimm Nem liga, esse ai gosta de ficar falando besteira pelo fórum... E nessa época então, vai visitar muito aqui, infelizmente!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/12
· votar
Gianew poste sua cabacisse na seção cabaço e seja feliz
|
Gianew Veterano |
# dez/12
· votar
guizimm
Ué,ele perguntou o que eu descobri esse ano e eu postei
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
Gianew Quer dizer que voce descobriu que voce é um boiola que não consegue nem chegar em uma menina e conversar com ela ?
|
Gianew Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro
O que eu falei demais,a mina é bonita e pronto...
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
kevinluis Conheci sabonet atravez da revista guitar player achei eles com os pés bem no chão, sem querer sucesso, querendo curtir a musica depois de acabar a facu... curti. O segundo cd virá bem cru segundo eles, mais simples possivel.
Khlatomus Passinho e tudo, um hardrock bem comum, mas bem original, curti.
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
Conheci muita coisas, e aprendi a ligar com delay em cascata, varios delay ligado para fazer uma musica encima disso õ/
Eu sempre curti a ideia de algo bem harmonizado. E como um guitarrista, as vezes com riiffs se perde isso, dai curto tocar violão, e um cara que faz bem isso, é o Tommy Emmanuel e eu curti este cover aqui, com meu sonho de violão..
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# dez/12
· votar
Antes tarde...
Descobri Lemonheads. Puta banda.
|
guizimm Veterano |