Vcs conhecem esse fetival? É o segundo ano que vou participar!

    Autor Mensagem
    tuelho
    Veterano
    # ago/10


    Galera, sou novo aqui no fórum, mas como eu não vi nada relacionado eu resolvi compartilhar com vcs.

    O ano passado eu participei de uma festival da hora aqui no Brasil. O Fun Music (www.funmusic.com.br).

    No começo achei que fosse mais uns dos vários que acontecem pelo Brasil, mas caras, quando subi no palco me dei conta que o negócio era loco!

    Os equipamentos e a estrutura que eles disponibilizam para as bandas se apresentarem é animal! Além disso, eu no caso que cheguei até a fase semi final toquei para umas 10 mi pessoas. Nuca tive uma experiência assim.

    Enfim eu vou participar de novo este ano, e já fiz minha inscrição (míseros R$ 30,00 hehehe). Mas só tem uma coisa, a banda tem que ter pelo menos um carinha que esteja fazendo uma facul, pois é uma exigência do festival, acho que porque eles falam que são um festival universitário, mas enfim.

    Outra coisa legal é que pode ser qualquer estilo musical para participar. Minha banda Bluefoot é de reggae, mas durante o festival toquei no mesmo dia com grupo de samba (que não passou tb).

    Assim, pra mim foi uma experiência muito loca, mesmo porque a banca julgadora deles tem uns caras muito feras (Kid Viniel, Juca Novaes) e só de ter tocado num palco animal e ter quase passado pra final valeu muito a pena.

    É isso ai, quem tiver um cara na banda que faz faculdade da uma ohada que acho que vale a pena. Ah as etapas do festival a maioria eu sei que rola em São Paulo, mas sei que esse ano vão ter etapas no Rio em Minas e se eu não me engano no Paraná (não lembro as cidades, olha no site que tem la)

    O site do fuN MUsic é www.funmusic.com.br . Tomara que esse ano ganhe alguém aqui do forum heheheh - eu por exemplo =)

    Dexxter Bass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Hum...
    bacana cara.Qual é o prêmio?...gravação de um E.P?dinheiro?gravação de DVD?instrumento?....

    tuelho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Hum...
    bacana cara.Qual é o prêmio?...gravação de um E.P?dinheiro?gravação de DVD?instrumento?....


    Então o ano passada ele tavam dando prêmio em dinheiro R$ 12 mil + gravação de CD pro 1º colocado.

    Esse ano eles tão dando 15 mil pro 1º, 8 mil pro 2º e 5 mil pro 3º. Só que não falaram nada de gravação de CD. Eu cheguei a mandar um e-mail pra eles perguntando se ia rolar gravação de CD e eles falaram que estavam vendo isso, mas até agora nada oficial.

    a página da premiação é essa aqui http://funmusic.com.br/ofestival/premiacao.php


    O legal é que eles tem uma rádio online profissa pacas e eles vão colocar as musicas que se inscreverem esse ano. Por enquanto esta rolando as musicas que tocaram o ano passado no festival. Eles tb estão fazendo entrevistas com as bandas para passar na rádio, mó da hora. Já dei uma entrevista mas ainda não foi ao ar =).

    goodhatin
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Dexxter Bass
    Vi o site, curti velho. Me manda um e-mail falando sobre. Talvez o Doug aceite.

    tuelho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara não tenho o seu e-mail, mas entra no site e manda um e-mail pros cara la no contato, eles podem te explicar melhor do que eu...

    Esse ano acho que vai bombar pois o MySpace tb tá junto com os caras nesse festival...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vcs conhecem esse fetival? É o segundo ano que vou participar!