Fazer o gosta ou ganhar dinheiro ?

Autor Mensagem
jxk3
Veterano
# nov/09


Nesse ultimo fds recebi dois convites:
O primeiro
Tocar um metal (o que sempre gostei) com meus amigos no niver da namorada de um deles o Weverton um grande amigo sem ganhar nenhuma grana.
O segundo
tocar com uma banda de''emos'' (o guitarrista deles quebrou a mão.)que tocam coisas do tipo;fresno, nxzero,entre outras merdas por aí.ganhando 300 reais.
O que fiz?
fui na festa da Karol foi muito massa, me diverti pra caramba aí hoje quando fui ver ligar meu pedal de distorçao a porra nao funcionou o concerto vai ficar em 80 reais + as cordas.Aí veio meu irmao e me perguntou: voce acha que fez certo?Ísso que eu quero saber de voces agi de forma certa?

Rod Turtle
Veterano
# nov/09
· votar


Eu tocaria com os emos.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


Eu tocaria uma noite com os emos, usando um saco de pao na cabeça ou uma mascara de luta-livre mexicana.
Dai pegava os 300 e gastava em um whisky de oferenda pro Robert Johnson, pra me desculpar. E o resto guardava pra mim

Fillmore East
Veterano
# nov/09
· votar


Cara, na minha opinião, você fez certo, fez o que preferiu, se divertiu e no fundo é isso que vale.

jxk3
Veterano
# nov/09
· votar


Eu tocaria uma noite com os emos, usando um saco de pao na cabeça ou uma mascara de luta-livre mexicana.
Dai pegava os 300 e gastava em um whisky de oferenda pro Robert Johnson, pra me desculpar. E o resto guardava pra mim.

boa ideia o saco de pao e mascara de luta livre.agora to sem grana sem tocar guitarra :( pudia ter virado emo e ir prakela merda e hoje ter postado uma foto de min tocando

Passini
Veterano
# nov/09
· votar


Cara, na minha opinião, você fez certo, fez o que preferiu, se divertiu e no fundo é isso que vale. [2]

Você prefere fazer oque gosta com pessoas que você gosta e ser feliz ou prefere fazer oque não gosta e ser infeliz?

Dinheiro vai e volta, sua diversão não tem preço!

LeD_HaleN
Veterano
# nov/09 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


Só existe uma coisa que dinheiro não pode comprar: diversã (hã? que mentira)
Para todas as outras, existe Master Card.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Eu tocaria uma noite com os emos, usando um saco de pao na cabeça ou uma mascara de luta-livre mexicana.
Dai pegava os 300 e gastava em um whisky de oferenda pro Robert Johnson, pra me desculpar. E o resto guardava pra mim


mas se vc vai ganhar 300 com o "show" e depois gastá-los com o whisky, q resto de dinheiro vc vai guardar?

Rafael do Baixo
Veterano
# nov/09
· votar


Honestamente eu iria tocar com os emos cara,já que ia ganhar uma grana boa para fazer apenas um show [e um cachê desses tocando "rock" como amador,é uma nota preta],e acaba que ia se divertir muito também,talvez não tanto quanto tocando com os seus amigos,mas a diversão também seria certa e garantida.Principalmente por que é impossível,alguém tocar em um palco,perante um público sem se divertir o mínimo que for,não importando o estilo.

Se você tocasse com os emos,teria uma grana extra pra consertar seu pedal,e fazer outras coisas que fossem prioridade pra você.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


Benjamin_the_Linus

Me expressei mal. Comprava um whisky (De menos de 300) e ficava com o resto

=)

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/09 · Editado por: Black Fire
· votar


Nunca mais respondo sem ler.

Bullprick
Veterano
# nov/09
· votar


rapaz você gosta de metal


e pensar em tocar em banda de emos...cade sua dignidade?!?!

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/09
· votar


Que burro, perdeu 300 conto e ainda sai contando.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
heheheh eu jah tinha entendido, só naum pude perder a oportunidade
=D

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


Fillmore East
jxk3
Cara, na minha opinião, você fez certo, fez o que preferiu, se divertiu e no fundo é isso que vale.

Essa é uma idéia meio equivocada, isso é valido em duas situações,

1-) Quando o trabalho que você gosta rende dinheiro suficiente pra vc se manter.

2-) Quando você tem uma fonte de renda suficiente pra se manter e toca só por prazer.

Obvio não é o caso de vocês dois que são garotos e não tem contas pra pagar, mas depois que começa a ter contas, esses 300 começam a fazer a diferença.

londrer
Veterano
# nov/09 · Editado por: londrer
· votar


No momento... ganhar dinheiro pra fazer o q gosto

Eu tinha tirado a grana... 300 paus pra tocar uma horinha com uns emos?
Na boa, sou realista... é dinheiro fácil e rápido
Eu tinha tocado com os emos sem dor na consciencia

Powerslave158
Veterano
# nov/09
· votar


jxk3
eu tocaria com os emos pegava a grana comprava 1 litro de vodka e uns 100 conto de pó e tava feliz!

hahahahahahahhahahahahahah

tocasse com os caras, o que vale é a grana meu ainda mais se tu quer viver da música, não dá pra ter preconceito musical não velho, pegar o que aparace, o que importa é a conta bancária! Tenho vários amigos que tocam pra caralho funk jazz e seus derivados, e tocam com bandas de sertanejo universitário pq tá dando grana.

Dandy.guitar
Veterano
# nov/09
· votar


criou um tópico só pra dizer que tem amigos emos... tsc tsc

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Fazer o gosta ou ganhar dinheiro?

O que eu gosto é de ganhar dinheiro.
Eu tocaria com os Emos.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


Dandy.guitar
criou um tópico só pra dizer que tem amigos emos... tsc tsc
pois é né

jecaboy
Veterano
# nov/09
· votar


Black Fire

Que burro, perdeu 300 conto e ainda sai contando.

Que burro nada, é mais do que burro olha aki:

fui na festa da Karol foi muito massa, me diverti pra caramba aí hoje quando fui ver ligar meu pedal de distorçao a porra nao funcionou o concerto vai ficar em 80 reais + as cordas.

Eu tocaria, 300 pilas XD e "músico" não deve ter preconceito com outros estilos...

Já me chamaram pra tocar PAGODE, ai sim eu não fui, além de eu não saber tocar não iria curtir nada do som, e naum ia ganhar nada...!!! ^^

Ps. Conheço um cara que toca guitarra BAGARAI, e agora ta tocando cavakinho num grupo de pagode (esse que me chamaram)... lol

=/

furvannCA
Veterano
# nov/09
· votar


Eu tenho plena consciência que diversão é o que vale, mas ganhar uma grana eh uma ótima........eutava tocando em uma banda de swinguera pra ganhar uma grana...ihauahiuahaiuhaiuhuiiuahaiuahiuahauihaui.
e simplesmente odeio essas músicas.......
o que eu acho que não vale a pena é tocar com os amigos apenas pra ter gasto no fim das contas entende......

;D

Bruce Maiden
Veterano
# nov/09
· votar


Quando criam um tópico falando de um video de uns emos, todo mundo taca pedra nas bibas, mas quando se trata de tirar 300 conto todo mundo vai com eles.

No mínimo estranho.

fernando tecladista
Veterano
# nov/09 · Editado por: fernando tecladista
· votar


jxk3

tem que ver o que você quer da vida

1- só tocar por diversão
então vá mesmo tocar de graça o que você quer e deixe os outros que querem viver de música pegar os trampos remunerados

2- que viver de música
então vai tocar o que te pagarem pra tocar, vai ser um prostituto que não escolhe o que quer mas sim quem paga mais

3 quer viver de música e só tocar o que quer, nos lugares que quer ....
utopia

Fastturtle
Veterano
# nov/09
· votar


ganhar dinheiro

Dandy.guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Benjamin_the_Linus
Dandy.guitar
criou um tópico só pra dizer que tem amigos emos... tsc tsc
pois é né


momentos de baixo astral da adolescência =p

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


quer viver de música
então vai tocar o que te pagarem pra tocar, vai ser um prostituto que não escolhe o que quer mas sim quem paga mais


hauhauhauhauhau

Passini
Veterano
# nov/09
· votar


Bruce Maiden
Quando criam um tópico falando de um video de uns emos, todo mundo taca pedra nas bibas, mas quando se trata de tirar 300 conto todo mundo vai com eles.

No mínimo estranho.


Ótimo!

jxk3
Veterano
# jan/11
· votar


Agora fiz ''certo''
toquei com os caras pra somar com o guitarrista deles pra ver se dava pelo menos um +o-

Na verdade me diverti mas foi só dentro da minha cabeça quando os caras gritava Rock and Roooooool eu pensava cara onde é que eu tô... eu realmente me diverti mas a grana diminuiu r$ 190,00 e so perdi uma noite no rock night

jxk3
Veterano
# jan/11
· votar


E só pra consta postei aqui pra que nao acompanhou a historia desde o inicio hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fazer o gosta ou ganhar dinheiro ?