Autor |
Mensagem |
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/09
Estou sem palavras!!
|
Nerferus Veterano |
# nov/09
· votar
realmente foi um absurdo você ter feito esse tópico tsc
tópico mais sem sentido oO
|
# nov/09
· votar
Nerferus Ve o video e voce vai entender o topico amigo.
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
Acabando com a graça do tópico:
- Bryan Adams - Ritchie Blackmore (Deep Purple) - Bruce Dickinson (Iron Maiden) - Keith Emerson (Emerson Lake and Palmer) - Ian Gillan (Deep Purple & Jesus Christ Superstar) - David Gilmour (Pink Floyd) - John Paul Jones (Led Zeppelin) - Tony Iommi (Black Sabbath) - Alex Lifeson (Rush) - Jon Lord (Deep Purple & Whitesnake) - Brian May (Queen) - Adrian Smith (Iron Maiden) - Paul Rodgers (Bad Company) - Chris Squire (Yes) - Roger Taylor (Queen)
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Acho incrível a semelhança entre o Bruce Dickinson e o Stephen King.
O vídeo é realmente incrível.
|
# nov/09
· votar
erico.ascencao Acabando com a graça do tópico:
- Bryan Adams - Ritchie Blackmore (Deep Purple) - Bruce Dickinson (Iron Maiden) - Keith Emerson (Emerson Lake and Palmer) - Ian Gillan (Deep Purple & Jesus Christ Superstar) - David Gilmour (Pink Floyd) - John Paul Jones (Led Zeppelin) - Tony Iommi (Black Sabbath) - Alex Lifeson (Rush) - Jon Lord (Deep Purple & Whitesnake) - Brian May (Queen) - Adrian Smith (Iron Maiden) - Paul Rodgers (Bad Company) - Chris Squire (Yes) - Roger Taylor (Queen) hehe, Venderia minha guitarra pra ver essa galerinha tocando ao vivo...
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Eu queria era tocar com os indivíduos!
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
tem tambem aquele outro lá que é a galera do hard/metal, esqueci o nome legal o video
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
FODA, soh tiraria o Bruce Pintoson dai, me chamem de herege mas essa voizinha com esses vibratinhos dele soh funciona no Iron, isso caga outras musicas.
|
Endurance Veterano |
# nov/09
· votar
MajorKong Essa foto do Stephen King tá mais parecendo o Roger do Ultraje a Rigor
|
cortesx Veterano |
# nov/09
· votar
Eu daria um dedo pra tocar com eles
(do pé)
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
Muito foda!
Quem é o cara cantado em 3:22 não to reconhecendo...
|