Absurdo a falta de apoio que as lojas brasileiras dão para seus artistas

    Autor Mensagem
    glcaneca
    Veterano
    # abr/11


    Eu tava navegando pelo ebay e não sei por que eu decidi ver se tinha cds do angra ou sepultura, achei uma coisa que me deixou muito, digamos que, decepcionado. Olhem o link aí embaixo:
    Angra - ebay

    Não só cds do angra, mas tambem shaaman, almah, viper e sepultura podem ser encontrados por preços baixissimos, o live in sao paulo do angra, por exemplo, duplo está US$ 4,99, cerca de R$ 8,00, esse CD é muito dificil de ser encontrado em grandes lojas, como saraiva, fnac, etc. enquanto que para os gringos ele sai por esse precinho.

    É realmente lamentável que os músicos brasileiros que optam por não vestir calças coloridas e não cantarem música de corno não sejam pouco reconhecidos e respeitados no seu país de origem.

    Doggy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Você queria o quê? CD's do Angra em toda esquina?

    As coisas não são assim como você imagina por lá, o exterior não é um mar de lojas que vendem CD's desse tipo de música.

    glcaneca
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Você queria o quê? CD's do Angra em toda esquina?
    Não é isso, o q acontece é que até pra achar CDs de bandas de metal daqui do Brasil é um sacrificio, eu só vi vendendo dois CDs do angra até hoje: o Aqua e o Holy live, e os dois eram quase trinta reais. As vezes eu vejo alguns do sepultura, mas só. Nada de Khallice, almah, Shaman, Dynahead, Mindflow, Hangar, etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Absurdo a falta de apoio que as lojas brasileiras dão para seus artistas