Autor |
Mensagem |
NunoMorelli Veterano |
# nov/09
E lembrem-se, é só uma curiosidade ou fruto de pesquisa, não precisa esculaxar os coitados, blz?
Braço!!!
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
kurt cobain, george harrison e jimmy page
|
NunoMorelli Veterano |
# nov/09
· votar
Exemplo:
"Cara, apesar de tocar pra c_r_lh_ acho o Angus do AC/DC muito estranho.. ele existe ou é só fruto da minha sandice?"
|
# nov/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
e aquele do oasis
|
NunoMorelli Veterano |
# nov/09
· votar
Ah, tem gosto pra tudo.. e .. por favor, herege não.. sei que o cara toca muito!
Só não gosto mesmo -_-
Ow, já viu um cara chamado Steffen Schackinger? olha isso: http://www.youtube.com/user/rpoland#p/c/FC0717F8258F5221/3/BTgxkQnQKjw
Flw, man!
|
LeD_HaleN Veterano |
# nov/09
· votar
o mais noob é esse aqui
|
Fernando VD Veterano |
# nov/09
· votar
LeD_HaleN ele toca que instrumento?
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
Cine
sem mais.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
o que seria NOOB?
|
# nov/09
· votar
noob é uma forma agayzada pra newbie, que é iniciante mas já virou termo pejorativo pra chamar alguem de "zé ruela que não manja de nada" :DDD
|
cortesx Veterano |
# nov/09
· votar
Eu.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
edit anti-ban
|
PsicoLimp Veterano |
# nov/09
· votar
Rick Bonadio e suas vagabundas...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
kurt cobain, george harrison e jimmy page
Nunca li tamanha heresia.
|
# nov/09
· votar
Cine. Eu tentei ver alguma qualidade, mas é uma merda. E aquele Skylab que tava ontem no Jô, meu Deus, patético.
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar
Nunca li tamanha heresia
é... o kcotsdaeh viajou nessa...
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/09 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Sinceramente explica bem certinho para que eu possa entender o que é Noob, newbie etc. . . e que diferença isto faz. Fiquei na dúvida se o cara vai tocar melhor ou pior. Se não der para explicar alguém desenha pra mim.
|
qew Veterano |
# nov/09 · Editado por: qew
· votar
jimmy vandrake Sinceramente explica bem certinho para que eu possa entender o que é Noob
É um termo pejorativo pra chamar alguem de "zé ruela que não manja de nada"
=D
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
Christhian
falowgaleraamovcs
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/09
· votar
Rick Bonadio e suas vagabundas... [2] esse eh um noob que se faz de entandido
Billy Corgan, Emos,
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/09
· votar
Christhian
falowgaleraamovcs
Amanha veremos Dogs3 - O Retorno do (insira seu nome aqui)
|
# nov/09
· votar
FeaR-ME L.A.M_Hard_Rock
haha apesar de ser o que eu acho de verdade, postei zuando, pq já vi que nesse forum respeito ao gosto pessoal passa longe hehe
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/09
· votar
qew Valeu véio, eu fico sempre pensando no seguinte: Por que não chamar o cara de zé ruela direto, estes lances conceituais são apenas para pseudo intelectuais, pseudo boys, pseudo chatos. sei lá acho que tô ficando velho mesmo, sou do tempo que ia-se direto ao assunto. Quanto a artistas não me incomodo com nada da vida pessoal deles, opções sexuais etc. Ou gosto do trabalho do cara ou não gosto.
|
NunoMorelli Veterano |
# nov/09
· votar
PsicoLimp Rick Bonadio e suas vagabundas...
Apesar de parecer noob, esse tiozinho aí é bem careiro e "esperto", sabe do que a massa quer e conhece MUITA gente.. se não conhecesse não seria p_rr_ nenhuma!
Se o candidato não quiser ser escravo dele, procura outro produtor!
L.A.M_Hard_Rock E aquele Skylab que tava ontem no Jô...
...véi, ce conseguiu assistir? Bom, é só minha opinião mas, ver aquele lixo de entrevista equivale a chutar o próprio saco. ><
|
NunoMorelli Veterano |
# nov/09
· votar
jimmy vandrake qew
Eu especifiquei no começo que o conceito aplicado SOMENTE E APENAS POR MIM seria dele ser esquisito, afinal isso não deve ser tomado como regra, 1º ponto.
Por que não chamar o cara de zé ruela direto, estes lances conceituais são apenas para pseudo intelectuais, pseudo boys, pseudo chatos. sei lá acho que tô ficando velho mesmo, sou do tempo que ia-se direto ao assunt
Bom, como havia dito é minha opinião sobre o sujeito, cada um ache dele o que preferir e.. se é assim que deve ser, sendo direto, o chato no Angus é ele ser esquisito mesmo, eu é que não gosto e ponto final, blz!?
Braço!
|
# nov/09
· votar
led zeppelin é lixo
e beatles é mais lixo ainda
batendo os dois no liquidificador não dá um copo
|
# nov/09
· votar
Dr Jr Mano, achei um dos troços mais engraçados que eu já vi na minha vida, tamanha bizarrice. uhauhua
Galera, procurem no youtóba: "Programa do Jô 06/11" E tentem assistir a entrevista do Rogério Skylab, pelo menos rir, eu acho que cês vão.
|
edu ROCK Veterano |
# nov/09
· votar
Esses aqui.
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
jimmy vandrake Valeu véio, eu fico sempre pensando no seguinte: Por que não chamar o cara de zé ruela direto, estes lances conceituais são apenas para pseudo intelectuais, pseudo boys, pseudo chatos.
Haha, isso aí tá mais pra gíria, esquenta não, daqui a pouco inventam algo pior.
Quanto a artistas não me incomodo com nada da vida pessoal deles, opções sexuais etc. Ou gosto do trabalho do cara ou não gosto.
Pois é, tbm nao me importo, o que importa mesmo é o som. E é isso que o cara ta perguntando, qual artista que faz sucesso mas na verdade nao entende nada, é um zé ruela que não manja de nada, na minha opinião nesse quesito o Kurt ganha disparado.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
Dr Jr Eu especifiquei no começo que o conceito aplicado SOMENTE E APENAS POR MIM seria dele ser esquisito, afinal isso não deve ser tomado como regra, 1º ponto. Não entendi. Pra você, noob = esquisito? O_o
|