Comente, na sua opinião, qual o artista ou músico mais N00B

Autor Mensagem
qew
Veterano
# nov/09
· votar


Dr Jr
Bom, como havia dito é minha opinião sobre o sujeito, cada um ache dele o que preferir e.. se é assim que deve ser, sendo direto, o chato no Angus é ele ser esquisito mesmo, eu é que não gosto e ponto final, blz!?

Bom, não precisa ficar na defensiva brow, tranquilo, aqui é a opiniao de cada um mesmo. Eu particularmente discordo totalmente do que tu falou, desde o conceito de noob, até dizer que o Angus é noob, mas td bem, eu sei que discutir contigo nao vai levar ninguem a lugar nenhum. E se é pra levar pro estilo "estranho", o Marilyn Manson ganha de qualquer um.

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


Dr Jr


Cara isto aqui é Brasil,só sei português !!!! Que diabos é isso, "N00B" ? Quando eu souber,aí comento !!!!

XSIDX
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido

led zeppelin é lixo

Ta de zueira né ???

O bom é o que dragonforce ???

lindoso
Veterano
# nov/09
· votar


Cine?!

Minow
Veterano
# nov/09
· votar


Acho esses tópicos bem inúteis. Acaba virando um show de comentários ignorantes e gente fazendo papel de idiota, falando mal de pessoas indiscutivelmente muito boas e importantes pra a música, só por um simples propósito de gosto pessoal.
Pra mim, independente do estilo, se a banda se propõe a fazer uma coisa e faz ela direito, não vejo motivo pra chamar de noob. Se fosse pra olhar o lado do conhecimento e técnica de cada um, a maior parte das bandas de rock seria considerada noob.

Então vou postar um negócio que eu realmente não consigo apontar UM ponto positivo.
A banda se propõe a fazer algo (sem levar em consideração o estilo) e falha miseravelmente em todos os aspectos musicais.

Dance of Days - Me Leve Às Estrelas


buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Minow
Acho esses tópicos bem inúteis. Acaba virando um show de comentários ignorantes e gente fazendo papel de idiota, falando mal de pessoas indiscutivelmente muito boas e importantes pra a música, só por um simples propósito de gosto pessoal.
Pra mim, independente do estilo, se a banda se propõe a fazer uma coisa e faz ela direito, não vejo motivo pra chamar de noob. Se fosse pra olhar o lado do conhecimento e técnica de cada um, a maior parte das bandas de rock seria considerada noob.

Então vou postar um negócio que eu realmente não consigo apontar UM ponto positivo.
A banda se propõe a fazer algo (sem levar em consideração o estilo) e falha miseravelmente em todos os aspectos musicais.



Aff,Minow,isso aí que é "tar" do "NOOB" ? Parece até um hospício !!!

NunoMorelli
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat
Não entendi. Pra você, noob = esquisito? O_o

Pois é.. novatos (newb ou noob) são esquisitos porque fazem coisas esquisitas.

Angus não é novato, até toca bem, mas é um sujeito esquisito.. logo, enxergo (EU enxergo) um jeito de noob emanando da pessoa esquisita dele, percebe? ^^

Relaxa, aqui não estamos seguindo padrões, é só por esporte (leia-se diversão), ok? o.~

Só não é Off-Topic porque está dentro do que pede a divisão de assunto!

L.A.M_Hard_Rock

Skylab devia ser ilícito, tipo LSD, manja?

Hugs again!!!

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


kurt cobain

bpv
Veterano
# nov/09
· votar


Na verdade newbie = iniciante. É a tradução.

NunoMorelli
Veterano
# nov/09
· votar


qew
E se é pra levar pro estilo "estranho", o Marilyn Manson ganha de qualquer um.

Meu.. taí um cara que merece um prêmio do mundo bizarro!
- Marilyn Manson -

NunoMorelli
Veterano
# nov/09 · Editado por: NunoMorelli
· votar


Minow

Acho esses tópicos bem inúteis. Acaba virando um show de comentários ignorantes e gente fazendo papel de idiota, falando mal de pessoas indiscutivelmente muito boas e importantes pra a música, só por um simples propósito de gosto pessoal.
Pra mim, independente do estilo, se a banda se propõe a fazer uma coisa e faz ela direito, não vejo motivo pra chamar de noob. Se fosse pra olhar o lado do conhecimento e técnica de cada um, a maior parte das bandas de rock seria considerada noob.


Olha, também acho assim e, apesar de o tópico ser sobre música em geral, tem dias em que eu acordo meio observador, aí fico imaginando como seria lançar uma pedra (opinião) na vidraça dos outros, me esconder e ver quem leva ou não a sério.. isso às vezes fica engraçado, devido às diversas reações de repulsa e estranheza ao notar que muita gente perdeu seu tempo com isso tudo.

Muita gente faz isso, o tempo todo, mas não da mesma forma.. ou com o mesmo propósito.

Compreendo se você não me entender, mas provocar conflito alheio de opiniões, só por voyerismo, pra ver no que dá a discussão, também é divertido, porque além do incômodo absurdo, houve uma interação e alguns de nós podemos usar os traços de personalidade dos membros pra tecer um perfil individualizado de como cada um aqui pensa!

Note que muitos procuram ser sensatos, outros agem com impulso e uma "leve" aspereza, outros têm humores bons ou ácidos.. assim, posso definir com quem pretendo negociar uma formação de banda ou compra e venda de equipamento ou instrumento, isso foi útil e importante pra mim!

To de boa, ^^

PS: sobre Dance of Days, isso é pessoal seu.. prefiro o Black Album (Metallica).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comente, na sua opinião, qual o artista ou músico mais N00B