MEGADETH E METALLICA.....

Autor Mensagem
slayering
Veterano
# nov/03


DAVE MUSTAINE ERA O ANTIGO E PRIMEIRO GUITARRISTA SOLO DO METALLICA COM O JAMES...MAS FOI COLOCADO EM UM ONIBUS E FOI PARAR EM OUTRO ESTADO DOS EUA DEVIDO O SEUS CONSTANTES PROBLEMAS COM ALCOOL E OUTROS TIPOS D DROGAS FICANDO ASSIM O METALLICA SEM UM GUITARRISTA..OTIMO POR SINAL...SENDO SUBSTITUIDO POR KIRK...ATUAL GUITARRISTA DO METALLICA ...EM 83 LANÇAM SEU PRIMEIRO ALBUM...KILL EN ALL...COMPOSTO PRATICAMENTE INTEIRO POR DAVE MUSTANE...EM 84 DAVE MONTA UMA BANDA E PROMETE SER MELHOR Q METALLICA...E FEZ E FOI MELHOR DEVIDO AOS SOLOS E COMPOSIÇAO MUITO BEM ELABORADA E COM MUITO MAIS TECNICAS...E ALGUMAS MUSICAS FEITAS POR MUSTANE AINDA NO METALLICA AINDA FOI GRAVADA EM RIDE THE LIGHTNING GRAVADAS TAMBEM IDENTICA A Q ELE FEZ....MUITAS PESSOAS DIZEM Q MEGADETH EH UMA COPIA D METALLICA O Q EH UMA GRANDE MENTIRA POIS QUEM DEU O NOVO ESTILO MUSICAL AO MUNDO E PARA O METALLICA D BANDEIJA FOI DAVE MUSTAINE...
O METALLICA PROSEGUIU TBM MUDANDO UM POUCO D ESTILO...
ENTER SANDMAN DIZEM KI EH MUITO PARECIDA COM GO TO HELL DO MEGADETH...DIZEM TBM KI DAVE COPIOU-A O Q EH OUTRA MENTIRA POIS GO TO HELL SAIU JUNO COM AND JUSTICE...METALLICA PAROU POR POCO TEMPO COM A PERDA DE CLIFF BURTON..E MEGADETH PAROU POR CAUSA D DAVE MUSTAINE Q C ENTERNOU DEVIDA AS DROGAS D NOVO..MEGADETH VOLTA AOS PALCOS ARREBENTANDO COM METALLICA COM A NOVA FORMAÇAO DA BANDA COM NADA MAIS NADA MENOS Q MART FRIEDMAN...FORMADO EM BAIXAREL D MUSICA O CARA FAZIA SOLOS QUILOMETRICOS E COM TOTAL SENTIDO E ARMONIA OQ DIFERENCIA VA - O D KIRK...FAZENDO ASSIM O MEGADETH SUBIR D NOVO E PASSANDO A FRENTE D METALLICA COM HANGAR 18 E OUTRAS...POIS O METALLICA ACABOU SUBINDO E FICANDO A FRENTE D MEGADETH APOS O BLACK ALBUM CHAMADO AKI NO BRASIL...O ALBUM METALLICA...
OQ V6 ACHAM DAS DUAS BANDAS ??
(EU AMO AS DUAS MAIS ACHO KI AMBAS TEM VANTAGENS E DESVANTAGENS PORTANTO NAUM JULGO NENHUMA )

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


Megadeth rlz...

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Essa banda tem o nome de uma música q fiz ( a banda é Megadeth ).

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


slayering
go to hell tm a introdução igual (eh bm parecida, parece q muda um poco) a aquela fala q o gurizinho faz depois do solo da enter sandman. no caso eu pesquisei as datas, e q me lembre o metallica lançou em cd antes, (naum me lembro se esta certo pois parece q peguei informação do ano d lançamento pelo metallica d um colega meu). intaum no caso eu achei q o megadeth tinha "copiado" deles. dae vc falou uma coisa q nuam intendi...

DIZEM TBM KI DAVE COPIOU-A O Q EH OUTRA MENTIRA POIS GO TO HELL SAIU JUNO COM AND JUSTICE

saiu juno com and justice? q se quiz dizer ae?

tah minha opnião sobre as duas bandas: minha primeira grande banda q gostei foi o megadeth, e ainda eh a q eu mais gosto. naum eh mt pesada mas parece ser bm tecnica, pelo menos na guitarra. se comparo com musicas do metallica as do megadeth parecem ser mais rapidas. agora soh q estou começando a gostar de metallica e naum sei mt, mas acho q na briga entre as duas bandas eu fico no lado do megadeth, tanto pq q se dave tinha problemas com alcool, o james tb jah ouvi falar q tinha problemas com alcool tanto qnt...

tah e agora uma coisa q eu ainda naum tive mts informações, o dave tah voltando ae neh? ouvi q ele fez uma pequena apresentação jah faz um tempo, e q faria um cd... mas depois disso naum fiquei mais recebendo informações, se sabe como andam as coisas?

slayering
Veterano
# nov/03
· votar


intao..pelo q eu sei o dave mustane tah com problema no nervo do seu braço direito acho...mais ele ta com patro da esp guitars tbm..ai fudeu tudo..o q eu sei eh ki o mart friedman saiu fora e entro o guitarrista do savatage...no meio d ema turne q deve t sido a ultima e o megadeth depois do acidente com o dave acabou e o mart friedman ta com uma banda pop japonesa...
a e agora naum existe mais rivalidade entre o megadeth e o metallica..e as duas bandas ja gravaram juntas e tocaram tbm em um show antes do fim do megadeth....
flw

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


slayering
o cara se naum deve ser mt bm informado... disculpe mas o marty friedman saiu depois do lançamento de risk... isso jah faz tempo. para substitui-lo veio All Pitrelli. e intaum no inicio do ano passado Dave Mustaine publicou uma nota no site onde dizia q a banda havia acabado. jah q ele tinha fudido o pulso de alguma forma naum 100% anunciada. ele disse q precisaria d pelo menos 1 ano d recuperação. segundo nota publicada por um amigo dele, Dave tinha voltado a usar drogas, o q d algum modo provocou seu problema no pulso. ainda nesse ano ouve uma publicação no site onde Dave havia voltado a atuar, ele tocara em um festival onde beneficiava achuq alguma festa, mas apenas trexos de musicas parece. nesse local ele reencontrou o antigo baixista. depois disso eu naum fiquei mais sabendo nada, mas nessa mesma noticia falava q ele estava pensando em montar um cd solo...

conte
Veterano
# nov/03
· votar


COM TOTAL SENTIDO E ARMONIA OQ DIFERENCIA VA - O D KIRK
os solos do kirk naum tinham harmonia nem sentido? a vá....
as duas bandas sao fudidas msm ,mto boas.
fico no neutro..
eu soh to odiando o metallica um poco por causa dessa merda de cd q eles fizeram agora.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


conte
mudando de estilo eles acabaram perdendo mts fãs... minhas colegas se acham ouvindo metallica... sendo q ouvem soh as musicas pops... dae agora q veio esse cd q pelo menos eu naum vi uma coisa pop elas odiaram...

conte
Veterano
# nov/03
· votar


grande bestera eles fizeram de mudar de estilo..
axo q eles perderam mais fãs do q ganharam...
po , grande mancada, fazia anos q eles naum lançavam o cd e vem com esse cd merda...

hrspedro
Veterano
# nov/03
· votar


ENTER SANDMAN DIZEM KI EH MUITO PARECIDA COM GO TO HELL DO MEGADETH...

por um acaso, go to hell foi uma zueira com o metallica... =P

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


Gosto muito de Megadeth e Metallica principalmente.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


hrspedro
zueira? do tipo va para o inferno metallica hehe

slayering
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid

falo ai o fodao...
o q rolo com o braço dele naum foi acidente ?
vai v c ele consegue toca um show inteiro com 15 musicas...o megadeth naum acabou idiota ?
eu sei ki ele ta fazendo ow fez apresentaçoes...e o mart friedman saiu fora no meio d uma turne...naum sei d q album..mais foda se....e ta com uma banda pop japonesa..oq vc naum deveria saber...meu c vc eh foda crie um forum seu e naum entra aki p fala merda...

slayering
Veterano
# nov/03
· votar


conte

meu c vc toca guitarra vc sabe ki os solos do kirk sao replicas do q o dave criou no kill en all....ele eh foda..os solos dele tbm tem sentido..mais c vc v direito tem licks d guitarra dele ki ele repente em varias musicas....o mart friedman naum usa lick d guitarra com 3 ow 4 notas..o lick dele eh por partes d 10 a 15 notas...e ja era naum c repete mais...naum toi falando mal do kirk pq eu me inspiro mais nele do q no mart friedman...soh fiz uma comparaçao...
flw kra

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


o kirk naum copiou o mustaine,afinal pra q copiar se ele aprendeu com umm cara mto bom,mas eu acho os solos do kirk mais originais,nada contra o megadeth pq eu gosto mto,mas pra mim o kirk eh mais original,em base de copia eh soh reparar four horsemen e the mechanix e ver q a segunda eh a maior copia feita ate hj

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


slayering
o cara vc tinha falado q marty friedman tinha saido no meio de uma turne, q deveria ter sido a ultima do megadeth, eu apenas disse q naum! marty friedman saiu mt antes do megadeth acabar! e "acidente" como eu falei ali segundo um amigo dele foi provocado por drogas (d q geito naum sei) nem ele falou direito sobre isso... apenas deixei claro q naum publique mintiras sobre coisas q vc naum sabe ao certo...

hrspedro
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid é bem issu q vc disse:

zueira? do tipo va para o inferno metallica hehe

hehehe... e naum foi o dave mustaine q compos todo o kill em' all naum...

Freiheit
Veterano
# nov/03 · Editado por: Freiheit
· votar


A música GO TO HELL do Megadeth, o Dave Mustain fez pra tirar onda com a ENTER SANDMAN do metallica.
Não foi copia nem nada, ele simplesmente a fez pra tirar onda com a Go To Hell.
Dave Mustain não compos todo o Kill 'em All, compos algumas músicas, tais quais The Four Horsemen e outras q nao lembro.
The Four Horsemen, quem já ouviu o Primeiro cd do Megadeth, e prestou atenção na música Mechanix, é o mesmo riff da The Four Horsemen, nela só não tem o solo, porque não havia sido composto pelo mustaine.
O Dave mustaine não copiou a The Four Housemen como tão dizendo acima, os riffs eram dele, e ele se achou no direito de fazer uma música usando os riffs dele.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


hrspedro
bom achu q essa frase

e naum foi o dave mustaine q compos todo o kill em' all naum...

naum eh pra mim neh? O_o

Freiheit
tm nota publicada dizendo q era onda? e jah vi em sites q comentarios e essas duas musicas q se citou sao mt iguais, mas, uma diferença eh q a do megadeth seria mais rapida...

slayering
Veterano
# dez/03
· votar


hrspedro

a oparte instrumental foi sim..e meuitas letras..eh ki no encarte naum ta escrito o nome dele...todos q estiverem o nome do james e do lars ele tbm participou...
e muitas musicas do megadeth do primeiro e segundo album eram pra serem gravadas qdo ele tava no metallica...por isso muitos dizem ki megadeth eh imitaçao...

slayering
Veterano
# dez/03
· votar


meu...todos os solos de guitarras do kill en all foram feitos por dave mustaine..pq o james na epoca naum sabia solar direito...e mto menos dedilhar...hj vc pode ver ki ele dedilha d um geito estranho...e o kirk aprendeu a tocar com o joe satriani ki era um coitdo na epocas....mtas musicas do metallica principalmente one eh do estilo d joe satriani....o kirk eh muito bom mesmo...mais esses encaixes de licks vc pode ver q nenhum guitarrista antes dessa epoca fazia....foi a partir do metallica q surgiu..e naum pelo kirk...soh isso ki eu to tentando deixar claro....

fFreiheit
cara...hit the lights foi o dve mustaine ki fez , metal milita , seek and destroi , e wiplash tbm....meu....todas porra....

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


slayering nada, cara... o dave mustaine até levou pro megadeth as músicas q ele compos... prova disso é mechanix...

pode até ser q o dave mustaine compos algumas partes instrumentais, mas provavelmente elas foram beeem modificadas...
the_paranoid num era pra vc naum, a frase...

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


metal militia é composicão oficial do mustaine mesmo...

Blitzkrieg
Veterano
# dez/03
· votar


Megadeth com certeza é superior q Metallica..
em todos os sentidos.. agressividade, harmonia, solos,
letras e tudo q imaginarem..
pena q tudo q é bom acaba...
e o q é ruim continua... hehe
entendam como quiserem
zoera
fuizzzzzzz

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


outra musica composta tbm poelo mustaine no metallica eh ride the lightning.

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Ficar falando que uma banda é melhor que a outra é perda de tempo, isso é gosto pessoal, as duas já fizeram besteiras (a diferença é que uma continua a piorar a cada dia), enquanto uma tinha Clif Burton, influencia de todo baixista que toca metal, a outra tem Dave Mustaine, um cara com ídéias sobre politica muito boas!

jaumgordo
Veterano
# dez/03
· votar


OW ESCUTEM METALLICA E MEGADETH CANTANDO JUNTOS O NOME DA MUSICA EH BURIED SEVERAL EH MUITO MASSSAAAAA

Morgoth
Veterano
# dez/03
· votar


Apesar de ambas terem acabado,(principalmente o metallica),
acho que tiveram seu merecido lugar na cena trsh , mas nem se comparam com slayer,sodon,krator,.......

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


acho que tiveram seu merecido lugar na cena trsh
na cena trsh o metallica nunca esteve, nem o megadeth... pra falar a verdade, naum existe cena trsh eauheaue zuera

Morgoth sinceramente cara, o kill em' all foi praticamente a invenção do thrash metal, mas o metallica não se enquadrou mais nesse estilo a partir do 3o álbum, o Master of Puppets, que daí pra frente pra mim, já é só heavy metal... se bem q rotular é chato, pra mim metallica foi metal até o black album, e o St. Anger não é new metal não, é rock

slayering
Veterano
# dez/03
· votar


hrspedro
para ow....blackened eh trash..
master eh trash
creeping death eh trash....esse eh o trash !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MEGADETH E METALLICA.....