Offspring ou Link Park?

Autor Mensagem
Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar

Priscila Izuno
Pq dúvido se fosse antes vcs escolherem Offspring , na moral Offspring eh um lixo ... naum to dizendo q o Linkin Park seje a melhor banda do Mundo , mais perto do Offspring , bate de mil sim !
Naum to nem aeh pro q vcs vão achar , pois eu sou fã e gosto deles impreferivelmente se eles estão na Mídia ou naum , se eles mudaram do Hybrid pro Meteora , oq importa eh q eu sou fã e sempre gostei deles ! e naum eh uma porcaria de Mídia q vai tirar esse Meu título e muito menos 'metaleiros Posers'. Tenho opinião e cabeça própria , naum preciso ficar achando o q os outros acham !

pqp, já q vc tem cabeça própria, vc sozinha vai cair na real e daqui um ano vc vai se envergonhar de ter dito isso, quer apostar?

Kyra Spring
Veterano
# mai/05
· votar

As duas são ótimas. Tá certo, o LP fez uma grande cagada quando se juntou com o Jay-Z, o que não desmerece o trabalho que a banda já fez. E o Offspring também é mto bom, principalmente a música Original Prankster. Mas de boa, essa história de comparar banda não dá certo, principalmente quando as duas tem estilos diferentes: Offspring é punk e LP é new metal. E essas comparações ainda dão oportunidade pros desocupados do fórum ficarem enchendo o saco das pessoas que gostam de LP e Offspring.

Thiago Makluf
Veterano
# mai/05
· votar

PUTA MERDA GENTE!!!AS 2 BANDAS São UMA MERDA!!!!!NUM TEM COMO DEFINIR A PIOR!!!!MAIS DEU PRA VER Q LP È MUITO PIOR POR CAUSA DAS MÙSIKS DE MERDA E A ATUAÇÂO DAS BIXAS EM PALCO,TIRANDO A PARCERIA COM O GAY Z E AS CAPAS DOS DISCOS...ESCUTEM HEAVY METAL!!!

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar

Kyra Spring
Concordo

Flinkin
Veterano
# jun/05
· votar

Pode até ser que Linkin Park não seja melhor que Offspring, porq o Off ja esta a muito mais tempo no mercado e tm muito + esperiencia. + voce não pode falar que LP é mau porq não gosta das musicas deles. eles tm 1 estilo diferente conquistaram plateias do mundo todo. eu também sou fã do Offspring, + Linkin Park revolucionou!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Offspring ou Link Park?