Offspring ou Link Park?

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# nov/03


Offspring ou Link Park?

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Qual a que hoje faz mais sucesso? Qual delas é melhor de mercado?

D3Xt3R_CwB
Veterano
# nov/03
· votar


Offspring ja esta a mais tempo no mercado e ja vendeu trocentas vezes mais q o Linkin.
Mas ainda sou mais o Offspring

Lucas baixista
Veterano
# nov/03
· votar


Offspring, apesar de naum ouvir meu cd americana a mais de 10 anos, pra mim, linkin park num chega nem perto...

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


apesar de os caras do offspring nao serem bons, as musicas sao legaisinhas.. principalemten essas do cd americana, o resto nunca ouvi..

ja linkin park eu acho horrivel em todos os aspectos

Raphael Oliveira
Veterano
# nov/03
· votar


Smash, esse disco é bom. O melhor com certeza. Depois de Americana (horrível), nunca mais ouvi.

Black
Veterano
# nov/03
· votar


Offspring é muito loko.... Os caras fazem um som q é simples e muito legal, eu me divirto quando toco Offspring...
Linkin Park é legalzinho... mas os caras ao vivo são muito ruins.... pois aquilo é musica eletronica.. he he

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring é muito melhor apezar de Linkin Park ser legalzinho.

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


não gosto de nenhum dos dois.. mas acho q prefiro Offspring.. pq Linkin Park foi até legalzinhu no primeiro cd mas depois disso caiu mto.. foi pro xão agora com o Gay-Z..

Orix 3
Veterano
# mai/05
· votar


Linkin Park q isso?

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


acho as duas bandas legais, mas prefiro linkin park

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


gosto do offspring, mas gosto mais do linkin park...quanto à pergunta do tópico, acho q o offspring vendeu mais pois lançou mais cds ( mas a quantidade de cds vendidos não é o mais importante )

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Na minha opinião, Offspring disparado!

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Rapaz offspring sem medo de errar, não tem nem como comparar, gosto muito da banda....

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar


Nenhum dos dois!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


arroz ou feijão?

bft7
Veterano
# mai/05
· votar


De 0 a 10

Linkin Park -10

Offspring 2

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


prefiro blink,apesar das duas serem muito boas

Mimin
Veterano
# mai/05
· votar


sei não, mais você escreveu LINKIN PARK assim: Link Park

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar


n gosto mto de nenhuma das duas, mas com certeza Offspring é muito melhor. Linkin Park é um lixo

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring ou Link Park?

colocava td dentro dum tonel e largava descida abaixo!

Priscila Izuno
Veterano
# mai/05
· votar


Que perguntinha ... nem o nome sabe escrever direito Link cadê o resto .. ?
Olha pra ser sincera aqui todos estão indo pela cabeça do preconceito anti ´Mídia !!
Pq dúvido se fosse antes vcs escolherem Offspring , na moral Offspring eh um lixo ... naum to dizendo q o Linkin Park seje a melhor banda do Mundo , mais perto do Offspring , bate de mil sim !
Naum to nem aeh pro q vcs vão achar , pois eu sou fã e gosto deles impreferivelmente se eles estão na Mídia ou naum , se eles mudaram do Hybrid pro Meteora , oq importa eh q eu sou fã e sempre gostei deles ! e naum eh uma porcaria de Mídia q vai tirar esse Meu título e muito menos 'metaleiros Posers'. Tenho opinião e cabeça própria , naum preciso ficar achando o q os outros acham !

joao calo
Veterano
# mai/05
· votar


dãr....

bruna mendes
Veterano
# mai/05
· votar


Na minha opinião é o Linkin Park sem duvida............

cris_dod
Veterano
# mai/05
· votar


Nossa... Offspring com certeza...
Linkin Park... hunnnnn o que é mesmo???
rap, puts puts talvez?!!?


ah eu curto rock né...

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Eu prefiro Offspring porque pelo menos eles fizeram uma música legal lá que eu nem sei o nome

CapitãoBass
Veterano
# mai/05
· votar


NENHUM

ocean soul
Veterano
# mai/05
· votar


nenhum dos dois!!!

Alan411
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring

D_e_l_SiN
Veterano
# mai/05
· votar


Pricila Izuno

olha ne por nada naum, offspring pode ter se vendido e tal né, mas o LP GOSTA DE SER POP, lp é uma banda q gosta de aparecer, ou vc axa q eles se uniram com Jay-z so pra fazer um som diferente ? eles estão de mal a pior, pra q uma banda q nem 5 anos direito tem, vai lançar livro, coletanea ( so com dois cd, incrivel) e ter um cd de remix (lançados por eles mesmo ¬¬') ? aff nada contra os fãs de lp mas dizer q eles são melhores q offspring é a mesma coisa q dizer q o oasis é a reencarnação dos beatles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Offspring ou Link Park?