Autor |
Mensagem |
fernando canuto Veterano |
# nov/03
Offspring ou Link Park?
|
fernando canuto Veterano |
# nov/03
· votar
Qual a que hoje faz mais sucesso? Qual delas é melhor de mercado?
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# nov/03
· votar
Offspring ja esta a mais tempo no mercado e ja vendeu trocentas vezes mais q o Linkin.
Mas ainda sou mais o Offspring
|
Lucas baixista Veterano |
# nov/03
· votar
Offspring, apesar de naum ouvir meu cd americana a mais de 10 anos, pra mim, linkin park num chega nem perto...
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
apesar de os caras do offspring nao serem bons, as musicas sao legaisinhas.. principalemten essas do cd americana, o resto nunca ouvi..
ja linkin park eu acho horrivel em todos os aspectos
|
Raphael Oliveira Veterano |
# nov/03
· votar
Smash, esse disco é bom. O melhor com certeza. Depois de Americana (horrível), nunca mais ouvi.
|
Black Veterano |
# nov/03
· votar
Offspring é muito loko.... Os caras fazem um som q é simples e muito legal, eu me divirto quando toco Offspring...
Linkin Park é legalzinho... mas os caras ao vivo são muito ruins.... pois aquilo é musica eletronica.. he he
|
erro Veterano |
# mai/05
· votar
Offspring é muito melhor apezar de Linkin Park ser legalzinho.
|
Vermillion_Maggot Veterano |
# mai/05
· votar
não gosto de nenhum dos dois.. mas acho q prefiro Offspring.. pq Linkin Park foi até legalzinhu no primeiro cd mas depois disso caiu mto.. foi pro xão agora com o Gay-Z..
|
Orix 3 Veterano |
# mai/05
· votar
Linkin Park q isso?
|
DiogoSnake Veterano |
# mai/05
· votar
acho as duas bandas legais, mas prefiro linkin park
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mai/05
· votar
gosto do offspring, mas gosto mais do linkin park...quanto à pergunta do tópico, acho q o offspring vendeu mais pois lançou mais cds ( mas a quantidade de cds vendidos não é o mais importante )
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
Na minha opinião, Offspring disparado!
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
Rapaz offspring sem medo de errar, não tem nem como comparar, gosto muito da banda....
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/05
· votar
Nenhum dos dois!
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
arroz ou feijão?
|
bft7 Veterano |
# mai/05
· votar
De 0 a 10
Linkin Park -10
Offspring 2
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
prefiro blink,apesar das duas serem muito boas
|
Mimin Veterano |
# mai/05
· votar
sei não, mais você escreveu LINKIN PARK assim: Link Park
|
JimStraviarius Veterano |
# mai/05
· votar
n gosto mto de nenhuma das duas, mas com certeza Offspring é muito melhor. Linkin Park é um lixo
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
Offspring ou Link Park?
colocava td dentro dum tonel e largava descida abaixo!
|
Priscila Izuno Veterano |
# mai/05
· votar
Que perguntinha ... nem o nome sabe escrever direito Link cadê o resto .. ?
Olha pra ser sincera aqui todos estão indo pela cabeça do preconceito anti ´Mídia !!
Pq dúvido se fosse antes vcs escolherem Offspring , na moral Offspring eh um lixo ... naum to dizendo q o Linkin Park seje a melhor banda do Mundo , mais perto do Offspring , bate de mil sim !
Naum to nem aeh pro q vcs vão achar , pois eu sou fã e gosto deles impreferivelmente se eles estão na Mídia ou naum , se eles mudaram do Hybrid pro Meteora , oq importa eh q eu sou fã e sempre gostei deles ! e naum eh uma porcaria de Mídia q vai tirar esse Meu título e muito menos 'metaleiros Posers'. Tenho opinião e cabeça própria , naum preciso ficar achando o q os outros acham !
|
joao calo Veterano |
# mai/05
· votar
dãr....
|
bruna mendes Veterano |
# mai/05
· votar
Na minha opinião é o Linkin Park sem duvida............
|
cris_dod Veterano |
# mai/05
· votar
Nossa... Offspring com certeza...
Linkin Park... hunnnnn o que é mesmo???
rap, puts puts talvez?!!?
ah eu curto rock né...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
Eu prefiro Offspring porque pelo menos eles fizeram uma música legal lá que eu nem sei o nome
|
CapitãoBass Veterano |
# mai/05
· votar
NENHUM
|
ocean soul Veterano |
# mai/05
· votar
nenhum dos dois!!!
|
Alan411 Veterano |
# mai/05
· votar
Offspring
|
D_e_l_SiN Veterano |
# mai/05
· votar
Pricila Izuno
olha ne por nada naum, offspring pode ter se vendido e tal né, mas o LP GOSTA DE SER POP, lp é uma banda q gosta de aparecer, ou vc axa q eles se uniram com Jay-z so pra fazer um som diferente ? eles estão de mal a pior, pra q uma banda q nem 5 anos direito tem, vai lançar livro, coletanea ( so com dois cd, incrivel) e ter um cd de remix (lançados por eles mesmo ¬¬') ? aff nada contra os fãs de lp mas dizer q eles são melhores q offspring é a mesma coisa q dizer q o oasis é a reencarnação dos beatles.
|