Autor |
Mensagem |
bisco Veterano |
# out/09
http://www.youtube.com/watch?v=h5-xvTNqgvY Minha voz era de primeira,como não é mais, coloquei a segunda voz na musica Sem Direção da Banda Calypso(gravação caseira). Podem acessar e criticar. OBS- Achei tópicos de segunda voz muito antigos por isso abri um novo.
|
k diaz guitar Veterano |
# out/09
· votar
Cara,eu ia até te esculachar por fazer 2° voz de Calypso!Mas tem uma coisa,antes da gente falar,temos que ouvir.Esse não é o tipo de segunda voz que eu gosto (só pra reforçar a primeira).Porém,você fez essa segunda voz bem feita,até melhor que a Joelma (isso tb não é mto dificil...
[/Calainho] [/Marco Camargo] [/todos os jurados desses programas que criam ídolos (será?)
|
bisco Veterano |
# out/09
· votar
Valeu pelo comentario. Fui sempre fã de sertaneja e essa musica me inspirou pois não tem nenhum outro vocal, é a voz limpa da Joelma e acho que a Calypso nunca gravou esse tipo de musica mais lento pelo menos eu nunca ouvi. Pretendo colocar outras como "Faz um milagre em mim"(pelo sucesso que vem fazendo) e a musica do Jessé "Campo Minado", que ja estao quase prontas. Aceito sugestões e sou democratico, sabendo que nem todos que vão apreciar.
|
Dandy.guitar Veterano |
# out/09
· votar
bisco
eae cara... nem ouvi pois aqui em casa a internet é MUITO lenta.. mas grava algo do vitor e leo... que ta meio na "moda" e fica legal... eu sempre quando treino segunda voz treino alguma musica deles =]
|
bisco Veterano |
# out/09
· votar
Fala Dandy.guitar...minha proposta é fazer uma segunda pra cantores solo e que tenha pouco ou nada de vocal. Mas quem sabe mais pra frente, pensarei em uma terceira.
|
bisco Veterano |
# out/09
· votar
Ai pessoal, envio aqui meu segundo video no youtube fazendo a segunda voz para os famosos. A musica é o grande sucesso do Regis Danese, Faz um milagre em mim. Podem acessar e criticar. http://www.youtube.com/watch?v=q9MnkJDhCbI
|
Igor Black Hood Veterano |
# out/09
· votar
Podem acessar e criticar. Nem abri o vídeo, mas segunda voz dessa parada nordestina ae meu cachorro faz.
A musica é o grande sucesso do Regis Danese Quem é Regis Danese?
|
bisco Veterano |
# out/09
· votar
Então meu amigo, é só postar o video do seu cachorro que iremos apreciar. Ah, talvez voce esteja fazendo mais sucesso que o cara só que ainda não chegou ate mim. Divulgue-se.
|
k diaz guitar Veterano |
# out/09
· votar
Bisco...eu também não curto essa música do Régis Danese,não por ser gospel e tal,que tem músicas muito boas,mas acho que ele força um pouco nas letras,tipo se humilhando para Deus,sabe
Sou pequeno demais
Acho isso muita forçação de barra...Deus é o melhor e maior que existe,porém acho que não devemos nos botar pra baixo assim.
Agora sobre a gravação,acho que teve altos e baixos...tipo na hora do "Eu preciso de ti,senhor" acho que poderia haver sei lá,uma improvisação,ou usar notas mais agudas e não mais grave que a 1°,como fez em "Me dá a tua paz".Acho que ficaria melhor assim
|
Igor Black Hood Veterano |
# out/09
· votar
k diaz guitar Deus é o melhor e maior que existe
Depois de Angus Young
|
bisco Veterano |
# out/09
· votar
Valeu K diaz por sua opinião e a respeito muito. Essa foi mais uma musica solo e que escolhi por estar em evidencia, mas em geral tambem não gosto das letras da musica gospel. As melodias são boas.
|
Tomasi Veterano |
# nov/09
· votar
bisco, tuas gravações ficaram muito boas... uma sugestão, pra facilitar ainda mais pra quem quer aprender, seria deixar a gravação da segunda voz com mais volume pra facilitar a identificação das notas e o momento em que a segunda voz sobe ou desce em relação à primeira...
blz.. muito legal o teu trabalho
|