Hoje em dia, para se ficar famoso é necessário fazer pacto com o dema?

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# out/08


Estava eu ontem na sala de aula discutindo com os meus colegas, quando entra no assunto mensagem subliminas.. Falamos das mensagens subliminares que vimos em alguns cantores/famosos.. Entre eles, posso lembrar agora:

Engenheiros do Hawai
Roberto Carlos
Xuxa
Mamonas Assassinas
Rouge
Bonde do Tigrão (hehe)
Ivete Zangalo

A maioria desses, vocês foram falados pelos meus colegas, eu não sabia de Bonde do Tigrão, Mamonas e Roberto Carlos ter mensagens subliminares em músicas dele.. Mas pessoas da minha sala afirmaram que viram reportagens sobre eles e vários sites/comunidades do orkut acusam a mesma informação, o que seria um tipo de "pacto" com o diabo para ficar famoso..


Foi ai que eu perguntei:


Será que esses artistas fariam sucesso mesmo sem fazer tal pacto?? Ivete Zangalo, será que ela estaria vendendo roupa em alguma loja e dando aula de dança nos fins de semana ao invés de ser cantora?? Sei lá, paira a dúvida no ar..

Kamus23
Veterano
# out/08
· votar


Koisa

Sei la...

Mas no mundo da Viola Caipira, fazer pacto com o "demo" é comum, dizem que se a pessoa pegar aula de viola, praticar todo dia, mas não conseguir tocar bem, é melhor fazer o pacto...

Eu to começando na viola caipira, e já estou de boca aberta com essas coisas...

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Eu acho q oj em dia tem q fazer pacto com produtor pra ele t molda de acordo com a moda e foda-se os seus gostos!!

Ou seja vc tem q fazr pacto com os Emos!!

Gui_sc
Veterano
# out/08
· votar


Sim

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Putz, não acredito que tem gente que acredita nisso.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar



Engenheiros do Hawai


Não tem porra nenhuma subliminar, escute a música que dizem que tem a mensagem, pelamor.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Koisa

Só pq fazen sucesso!?

Koisa
Veterano
# out/08 · Editado por: Koisa
· votar


Black Fire

Veja esse vídeo em 1:22 s:





Da pra ver claramente a voz dele falando que não tinha nada naquela música, e que era pra parar de rodar a música.. Onde a fumaça, há fogo, nao ha motivo de ele colocar aquilo, vai me falar que ele colocou aquilo só pra zuar..



EDIT: Atenção para o aviso no início do filme:

Como inverte musica unsando wavespeed, muito facio

CheshireCat
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
Onde a fumaça, há fogo, nao ha motivo de ele colocar aquilo, vai me falar que ele colocou aquilo só pra zuar..
Óbvio que ele fez isso pra zuar os paranóicos que saem escutando música ao contrário em busca de mensagens demoníacas...

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


CheshireCat


Ha claro, e mesmo depois disso, ainda houve muitos mais casos de mensagens subliminares..

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


vai me falar que ele colocou aquilo só pra zuar..

Vou, é obvio que ele fez isso.

Koisa
Veterano
# out/08 · Editado por: Koisa
· votar


CheshireCat


Eu nem vou comentar da Disney, mas olha o que me falaram ontem:





Não vi o vídeo por inteiro, pois estou no trabalho, mas pelo que fiquei sabendo, é uma mensagem subliminar do caramba, não tem nada de demoníaco, mas não dexa de ser uma mensagem subliminar..

CheshireCat
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
Grave você falando um texto qualquer, de sua autoria. Depois, inverta e escute ao contrário. Aposto que quem procura mensagens subliminares vai encontrar falas demoníacas no seu texto... =)

Kamus23
Veterano
# out/08
· votar


Xuxa

Xuxa? hahahahahahahahahahaha

Vai dizer que tem algo cabrero nas musicas dela, como era mesmo:

Ilare Ilare Ie ooooooooooo
Ilare Ilare Ie ooooooooooo
Ilare Ilare Ie ooooooooooo
É a turma da Xuxa...(sei la o que)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Koisa
Não tem mensagem subliminar nenhuma, é ´so um trecho gravado ao contrário, não tem nenhuma tentativa de maquiar isso na música, e o livreto vinha com a letra desse trecho de cabeça pra baixo. ¬¬

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


CheshireCat


Mas é claro que eu sei disso, tanto é que Oficina G3 e Aline Barros ja foram acusados de mensagens subliminares demoniacas em suas musicas evangelicas, é claro que esses "paranóicos" aumentam demais as coisas, mas convenhamos, que existe muitos artistas que fazem pacto sim e usam mensagens subliminares de propósito em suas músicas..

CheshireCat
Veterano
# out/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


Kamus23
Xuxa

Xuxa? hahahahahahahahahahaha

Eu já escutei o "cãozinho xuxo" ao contrário. Sem a letra da suposta mensagem do capeta, você não entende nada. Olhando a letra e forçando um bocado, dá pra... se divertir. =P

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Escute a música original.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


É a turma da Xuxa...(sei la o que)
Q vai dando seu alô....

Ñ me pergunte como eu sei disso!!!O.0
Simplesmente lí e me veio o restante da frase na mente!!
Acho q é alguma mensagem subliminar!!
Alias eu acredito nisso mas isso é um outro assunto prum outro dia assim como religião, sexo, aborto, eutanasia, drogas,...E mais um bilhão de coisas q vc vai discuti e ñ vai chega a lugar algum!

makumbator
Moderador
# out/08
· votar


Koisa

Quase toda música cantada quando invertida formará sons e palavras com algum significado em alguma língua.
Inverta músicas do Padre Marcelo Rossi, missas e óperas de Mozart, óperas do Verdi, o que for...e dependendo de quem ouve, sempre irá achar alguma coisa. Aposto que nas músicas do Marcelo Rossi, vc também irá encontrar frases satânicas, mas porque é isso que vc está procurando...

Da mesma forma, bastaria inverter gravações de black metal ultra satânico, que se poderia encontrar frases e palavras meigas, cristãs e amorosas em algum língua.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


As únicas que eu já ouvi e que eram mais ou menos distinguíveis sem forçar muito a barra, foram a do Raul Seixas "Jesus tá foda" e o Easter Egg do Pink Floyd.

thiago_guitar_men
Veterano
# out/08 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar


Koisa

Cara,sei q cada um tem sua opinião,eu acho q na vida é assim,pra vc brilhar vc ou tem q ser de Deus ou do Diabo!!!Alguns até podem darrisada,mais minha opinião é essa,meu conceito vemda biblia,de onde acho minhas respostas das minhas duvidas,e eu creeio que se a pessoa faz pacto com o mal,ela fica famosa,mais a vidadela vai virar um inferno,e um dia o mau vai lhe matar duma maneira bem ruim!!!!!Galera pra casode galera que não acredite,tenho 2 casos de testemunhos!!!o primeiro é a vida do ex-vocalista do Raimundos(Rodolfo Abrantes)que muitas vezes contava como ele ficou famoso na epoca q ele tocava no raimundos,ele tinha tudo(mulheres,carros,grana)mais nao tinha paz!!!!Agora ele mudou sua vida,e nao tem tanta grana,tantas mulheres,nemtudo,mais ele tem uma paz verdadeira no seu coração!!!!(TEM O TESTEMUNHO DÁVIDA DELE NO YOUTUBE)
outro exemplo é do ex-vocalista do Olodum,ele fala em seu testemunho q pra o sussesso da banda ele ia em macumbeiras,paide santo entre varias outras coisas que eramdomau pra consiguir a fama!!!!!Agora ele está com uma vida transformada e liberta,fazendo as coisas do bem e vivendo uma paz e alegria verdadeira!!!!


Essa é uma simples opinião minha,nao critico ninguem,é uma mera opinião!!!xD

CheshireCat
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
Sei lá se tem gente que faz pacto com o demo, deve ter mesmo. Agora, ficar ouvindo música ao contrário eu acho que é uma completa falta do que fazer.

Você já viu vídeos com legendas zuadas, como aquele "Rivaldo sai desse lago", ou o Daileon(o cara tussiu)? É só forçar um pouco pra fazer com que os sons pareçam com o que você quer que eles pareçam.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


o primeiro é a vida do ex-vocalista do Raimundos(Rodolfo Abrantes)que muitas vezes contava como ele ficou famoso na epoca q ele tocava no raimundos,ele tinha tudo(mulheres,carros,grana)mais nao tinha paz!!!!Agora ele mudou sua vida,e nao tem tanta grana,tantas mulheres,nemtudo,mais ele tem uma paz verdadeira no seu coração!!!!(TEM O TESTEMUNHO DÁVIDA DELE NO YOUTUBE)
outro exemplo é do ex-vocalista do Olodum,ele fala em seu testemunho q pra o sussesso da banda ele ia em macumbeiras,paide santo entre varias outras coisas que eramdomau pra consiguir a fama!!!!!


Quanta bobagem. Dois casos típicos de lavagem cerebral.

thiago_guitar_men
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire


apenas uma opinião amigo,maiscaso vc ache q é só esses 2 vc esta enganado!!!se quiser cito mais uns10 famosos que mudaram sua vida!!!!

makumbator
Moderador
# out/08
· votar


thiago_guitar_men
outro exemplo é do ex-vocalista do Olodum,ele fala em seu testemunho q pra o sussesso da banda ele ia em macumbeiras

Verdade...já fiz uns trabaios com esse misifio! Mandei fritá os intistinu dos concorrente prá mó di ele bombá nas parada de sucessu!!!!! Rhahuahusashuauh!!!!*

*(ler a risada com voz macabra)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


thiago_guitar_men
Mudar a vida é prova unicamente de lavagem cerebral, quando você me mostrar um caso de aids curado e documentado, ou um membro amputado que foi regenerado magicamente, eu acredito em milagres, enquanto os milagres forem só coisas com explicações psicológicas e científicas, nem vem.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


makumbator
uahauhauahaUHUHU!H

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


Hoje em dia, para se ficar famoso é necessário fazer pacto com o dema?

Não, mas na falta de talento, um acordinho com o "tio" pode te alavancar na mídia.

Agora, se nem o "tio" te ajudar, vc pode correr atrás do Rick Bonadio...

JC_Junior
Veterano
# out/08
· votar


pacto com o demo nao.....

como o BaNdAiD basta falar com o Emoficator master plus Rick Bonadio pra ele te transformar num MiGuXo e você fazer xuxexo (sucesso).....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje em dia, para se ficar famoso é necessário fazer pacto com o dema?