Critica de música feita por quem não entende de música?

Autor Mensagem
yanelito
Veterano
# out/09
· votar


Harmonia é algo de gosto, e sensibilidade pessoal, gosto do Yamandú, Lúcio Yanel,Marcello Caminha, e alguns músicos da minha região, são bárbaros, mas a crítica sempre com sua metralhadora p cima desses caras, e esses músicos são extremamente técnicos, bons no que fazem, mas a crítica se vale do consumo, se o som agrada ao gosto pessoal, eles aprovam o cara, caso contrário não! não curto o som do ED Motta, mas daí falar que o cara não é bom músico, só coisa de quem não conhece música!! dentro da sua proposta musical, o Ed Motta é perfeito!!! Em primeiro lugar o músico, e em segundo a crítica, que a maioria das vezes não sabe o que diz!!

RMafe
Veterano
# out/09 · Editado por: RMafe
· votar


Acho q só ser musico n da credibilidade para criticar, n da direitos para q aa pessoa faça uma critica ou review,etc.
Como q eu p ex vou fazer um review do Ed motta. Primeiro q eu nem sou fã do estilo musical dele.
P ex, eu posso fazer um review de um cd do Hendrix, mas n dá pra eu fazer um review de um cd do George Benson. Simplesmente pq baseado eu qual cd de jazz eu iria dizer se o G Benson mandou bem ou naum? Eu nunca fui um grande fa de jazz...

Muitas vezes varias pessoas falam q pessoalmente n gostam do som de um musico, só q na verdade elas nem curtem o estilo q esse musico toca. é igual o cara odiar metal e fazer um review sobre o Iron Maiden.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Até hoje nunca ví o cara dar uma bola dentro. Desde Manuel que foi pro céu, passando pelos vocalaizes de melodias de baixos e piriripimpim até chorar num restaurante na frança porque a comida estava gostosa. Talvez o errado seja eu, por falta de tanta sensibilidade.

Vê-se que o negócio dele é química mesmo. Ed Motta arrebenta!

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


O Ed Motta disse uma coisa certa. Tem críticos que têm alguma noção de teoria musical, coleciona discos, etc.

Agora um sujeito que só ouve a rádio Globo dar uma de crítico... ah... fassameo favor... vai dar meia hora com o relógio parado.

Ed Motta ainda parafraseou o Zappa e mandou-lhe o tapa... merecido!

[/crítico de crítico]

PsicoLimp
Veterano
# out/09
· votar


Como soa para vcs quando estão tocando alguma coisa e vem alguém que não entende nada e fala que tá ruim???

Eu digo que ele é um bucefalo!

Bog
Veterano
# out/09 · Editado por: Bog
· votar


PsicoLimp
Eu digo que ele é um bucefalo!

Er...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Buc%C3%A9falo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Critica de música feita por quem não entende de música?