por que bandas como blink 182 ou paramore sao consideradas punk?

Autor Mensagem
Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


MiguiM
eita

=p

secol
Veterano
# set/09
· votar


Ian Anderson X MiguiM

Briga de novatoooooooooo!

MiguiM, Convenhamos que seu nick é bem "fofinho"!

Caroline Marinato
Veterano
# set/09 · Editado por: Caroline Marinato
· votar


eu não sei qual a definição de punk na musica, mas bandas de estilos completamentes diferentes são consideradas "punk", até oingo boingo foi/é taxado de punk


paramore eu até curto.. mas até onde eu li são considerados rock alternativo... mas.. qualquer coisa que não saibam definir vira rock alternativo.. isso porque hoje em dia está tudo muito misturado

há realmente vários tipos de rock...por isso fica meio vago dizer: "eu gosto de rock" .. porque a pessoa pode dizer isso por gostar Led Zeppelin.. ou diz o mesmo quando gosta de Paramore... mas também.. chegamos a um ponto em que fica complicado.. passou de uma tag como foi citado aí em cima... já fica confuso e bagunçado.

a questão é mesmo que precisa de um "rótulo" pra vender.. alguém aqui já comprou algum produto sem rótulo...?? é um mercado como qualquer outro... e eu não condeno não, afinal:
"é preciso vender a arte pra comprar a tinta"

lDuff
Veterano
# set/09
· votar


Hayley Williams é muito gata, logo pode ser o que quiser!

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


MiguiM

Não, tô concordando com vc, tô chamando os criticos (ou sei lá quem diz) que eles são Punks.

Para ser punk que ter atitude.

Desculpe se medi as palavras mau.

Caroline Marinato
Aeee...uma explicação melhor do que eu disse

Julia Hardy
Veterano
# set/09
· votar


não são punks. Só fazem um rockzinho besta.

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar



não são punks. Só fazem um rockzinho besta.


Que faz um puta sucesso no mundo todo.

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
e...........................................não

Ninguém ganha do Led ou Beatles em sucesso pelo mundo

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


e...........................................não
Sim...

Ninguém ganha do Led ou Beatles em sucesso pelo mundo

Não lembro de ter falado que eles ganham do sucesso dos Beatles ou do Led. Só falei que eles fazem sucesso, ganham dinheiro com esse "rockzinho besta", nada mais.

Ian Anderson
Veterano
# set/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Tem sentido o q vc falou,

mas o "roquezinho besta Que faz um puta sucesso no mundo todo", nada se compara ao puta sucesso que faz no mundo todo de um rock Tr00

Não dou o braço a torcer pra concorrencia 8D

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Ian Anderson

Bom eu não gosto disso, o que eu quero dizer é que não existe essa de "Rockzinho besta" cada um tem o direito de gostar e tocar o que quiser.

Não é o som que eu gosto, gosto de algo mais "trabalhado" um rock and roll, hard rock e principalmente rock instrumental...

MiguiM
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome

apesar de que daqui a cinco anos, nunca mais falará nessas bandas, que nem hoje em dia citamos Ramones, Sex Pistols e o The Clash.(citei somente os Punks porque é o assunto principal do tópico).
Isso aí é sucesso duradouro. Lembrando que, como eu, há pessoas que descobriram rock ouvindo Blink, ou qualquer outra banda do tipo.

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


MiguiM
ponto positivo pra vc

SkullGold666
Veterano
# dez/11
· votar


Paramore mistura Rock Alternativo com Pop Punk. Nunca foi emo, são evangélicos.

guilherme_97
Veterano
# dez/11
· votar


Gente, parem de preconceito aí, só pq vcs nao gostam, nao quer dizer que possam falar mal de uma banda. Nesse caso, nenhuma das duas bandas tem atitude punk, mas o blink 182 toca punk rock e pop punk, e o paramore toca rock alternativo e pop punk. Nenhma das duas bandas são emo, muito menos o blink 182, tem gente que nao conheçe e fica falando mal,

AceFrehley
Veterano
# dez/11
· votar


SkullGold666
guilherme_97

Meu, tópico de 2 anos atras e voces ainda discutindo?
._.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


por que bandas como blink 182 ou paramore sao consideradas punk?

Hã?

Paramore é alternativo. O punk mesmo dos caras é no máximo um pop/punk que é "sentível" em Misery Business

Tanto é que os caras ganharam o MTV Europe Music Awards em 2010 como o melhor grupo alternativo.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


huahuahuahua
que porcaria de up

SkullGold666
Veterano
# dez/11
· votar


AceFrehley

Sim, pq eu sou nova aqui, e a primeira coisa que eu fiz ao entrar no fórum foi procurar o nome da minha banda preferida na Busca!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


SkullGold666
Sim, pq eu sou nova aqui, e a primeira coisa que eu fiz ao entrar no fórum foi procurar o nome da minha banda preferida na Busca!

Pelo menos você usou a busca fia rsrs.

Tanta gente nova que não faz isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a por que bandas como blink 182 ou paramore sao consideradas punk?