Autor |
Mensagem |
Fastturtle Veterano |
# set/09
Opa, Blz?
Alguem ja xego a ouvir o ep thunder in the sky(2009), contendo a musica father em 15 idiomas incluindo o portugues...
"Татко" (Father - Bulgarian Version) "Otac" (Father - Croatian Version) "Isä" (Father - Finnish Version) "Mon Père" (Father - French Version) "Vater" (Father - German Version) "" (Father - Greek Version) "Apa" (Father - Hungarian Version) "Padre" (Father - Italian Version) "父" (Father - Japanese Version) "Far" (Father - Norwegian Version) "Ojciec" (Father - Polish Version) "Pai" (Father - Portuguese Version) "Tată" (Father - Romanian Version) "Padre" (Father - Spanish Version) "Baba" (Father - Turkish Version)
Eu axei interessante a versao, e com um sotaque bom ateh, visto q o portugues eh uma lingua dificil para os nao familiarizados...
Flw, boa semana para vcs...
abraços
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
Fastturtle é o vocalista do manowar qui canta ?
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
jacksonfive sim...
|
Marcosrcf Veterano |
# set/09
· votar
Ficou meio estranho, mas legal...
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
ihhh... Essa banda era boa pacas na minha época metaleiro! See you in hell my friend!!!
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
segue letra
Manowar - pai
Quando era jovem Mostrou-me o que fazer Pai, saiba agora consigo entender
Mostrou-me o bem e o mal Como viver Deu-me o maior presente Que alguem pode ter
Nao me desapontou Me fortaleceu Sempre que falhei Se o erro era meu
Rimos juntos Choramos tamb? Ensinou-me liçoess Sempre pro meu bem
Estava aqui Em cada palavra O tempo todo, aqui Em tudo que fa? Me faz crescer So tenho que agradecer
Viveste para nos Assim planejaste Tuas maos generosas Na terra trabalhaste
Tuas m? generosas S?dem dar E gra? ?oc?Sei como viver
Est?aqui Em cada palavra O tempo todo, aqui Em tudo que fa? Me faz crescer S?nho que agradecer
Pai, s?go mais Saibas pra sempre
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Letra em ingles:
manowar - father
Father Manowar
When I was small You took me by the hand Father you should know I finally understand
You taught me wrong from right And how to live You gave the greatest gift That one could give
You never let me down You made me strong When I made mistakes When I was wrong
Some days we'd laugh And some days we'd fight Somehow you knew one day I'd say you were right
You're with me In every word I say In every hour Of every single day In all I do I'm just a part of you
You lived your life for us That was your plan Those hands that never take They worked the land Hands that never take Can only give And because of you I know how to live
You're with me In every word I say In every hour Of every single day In all I do I'm just a part of you
Father just one thing You always knew Every word you said to me was true
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
Pô, ficou muito engraçado xD
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
marcio_zav \m/
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Isso é a globalização.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
não me enganem, isso é Ira caralho, é o Nasi cantando <o>
|
Faop Veterano |
# set/09
· votar
Bom, da pra ver que eles pediram pra um portugues traduzir a letra pra eles (fizeste, trabalhaste, agente não usa essas palavras com frequência aqui no Brasil, se fosse um de nós, teria falado fez e trabalhou). Mas a pronúncia está muito boa, o português muitas vezes é comparado com finlandês e chinês, que é impossível aprender sem ter um contato diário com a língua (na minha opinião o finlandês é mais difícil até, já que só falam na Finlândia).
Mas uma dúvida aqui... Mais alguém ai encontrou alguma semelhança com Zé Ramalho?
|
Kaíque Veterano |
# set/09
· votar
o cara mandou bem no português
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
agente não usa essas palavras com frequência aqui no Brasil
Depende da missão, mas se ele usasse elas iria chamar a atenção e estragar o disfarce.
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar
agente não usa essas palavras com frequência aqui no Brasil
Seria português de Portugal e não o português brasileiro ?!
Calma, a intenção pode não ter sido agradar exclusivemente aos brasileiros e sim aos países que falam português com foco em portugal.
|
pacman jp Veterano |
# set/09
· votar
a gente não usa essas palavras com frequência aqui no Brasil
com certeza, não é todo americano que usa "magesty" e "glorious" nas suas letras também, né?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
pacman jp com certeza, não é todo americano que usa "magesty" e "glorious" nas suas letras também, né? eles usam geralmente majesty xD
Faop Bom, da pra ver que eles pediram pra um portugues traduzir a letra pra eles (fizeste, trabalhaste, agente não usa essas palavras com frequência aqui no Brasil, se fosse um de nós, teria falado fez e trabalhou). talvez ele usou para rimar e para ficar mais intelectual =)
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
fico massa pra caralho !!!
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
jacksonfive \m/ \m/
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
Fastturtle tirando que ficou pareceno uma fusão do ivo pessoa com fabio junior com sotaque espanhol fico massa
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar
O cara canta em 15 idiomas diferentes, não é poliglota, e ainda exigem perfeição fonética e de sotaque ?!
A maioria de nós aqui não sabemos cantar nem na nossa língua e alguns mal sabem falar o português!
Realmente tem muita gente que só sabe criticar, procura sempre um motivo pra falar mal mas não sabem ver o que há de bom.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
A maioria de nós aqui não sabemos cantar nem na nossa língua e alguns mal sabem falar o português! sou um delis
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
A maioria de nós aqui não sabemos cantar nem na nossa língua e alguns mal sabem falar o português! sou um delis (2)
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09
· votar
A maioria de nós aqui não sabemos cantar nem na nossa língua e alguns mal sabem falar o português! sou um delis (3)
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09
· votar
hehehehehe
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
Bom... não gosto de Manowar. Mas essa música ficou muito, muito linda mesmo. Eu não ri em nenhum momento, pelo contrário, tive vontade de chorar por causa da letra.
|
Faop Veterano |
# set/09
· votar
Alguem sabe se algum dos membros da banda perdeu o pai recentemente??
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Faop Alguem sabe se algum dos membros da banda perdeu o pai recentemente?? nao sei, creio q nao
highvoltage Bom... não gosto de Manowar. Mas essa música ficou muito, muito linda mesmo. Eu não ri em nenhum momento, pelo contrário, tive vontade de chorar por causa da letra. ficou bem bonita mesmo
|
Aletherion Veterano |
# set/09
· votar
Mas uma dúvida aqui... Mais alguém ai encontrou alguma semelhança com Zé Ramalho?
kkkkkkkkkk, Zé Ramalho total !!!! Zé Ramalho de bota, sunga e bracelete de couro.
Achei legal, só a preocupação dos caras em passar as músicas para vários idiomas já é um exemplo de como o metal pode ser um meio de cultura.
|