MANOWAR

Autor Mensagem
thunderbreaker
Veterano
# mar/04


pode isso eu falando com 1 kra aki q eh d uma banda ja meio famosa (glory opera) akela bolota do vocal falando q manowar nao presta q sao metidos posers etc
¬¬ kra nessas horas q eu tenho vontade d arrebentar 1 obeso

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


pqp... Manowar eh o mais puro True Metal...

thunderbreaker
Veterano
# mar/04
· votar


pior kra
e a bolota continuava a falar merda
nunca senti tanta vontade d arrebentar alguem em toda minha vida
1 gordao d melodico falando mal dos kings of metal

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


eh phoda.. acho q isso eh coisa de melodico mesmo.. sempre algum melodico tem q falar mal de otra coisa...

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


True Metal...
Acho ridículo esse termo. E Manowar eh poser mesmo.

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


bocao tsc tsc tsc...

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Dave Murray
Pô, vai dizer que os caras não são posers? Aquelas roupinhas estilo he-man dos caras...

rka
Veterano
# mar/04
· votar


eu curto o som deles... isso que conta... ;)

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


bocao coisas do estilo dos kra.. se for assim Black Metal tbm eh poser pq pintam as kra...

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Dave Murray
Sei lah, nunca vi esses caras de Black Metal, ehheheh. Bem eu tinha umas 5 músicas dos caras aqui, e acho legalzin ateh... Soh não concordo com o termo True Heavy Metal... Isso não existe.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Bandas que se julgam true heavy metal eu so´conheço duas :
Hammerfall
Manowar

Então se elas são o verdadeiro metal, o os outros são o que? Ai colocam estes outros estilos.
Eu acho isso uma grande bichice enrustida, e eles compensam essa bichice se encaixando em rótulos que as pessoas colocam nelas.

Apesar de eu achar rótulos as vezes necessários ... esse negócio de true heavy metal, power acoustic metal, big band pagode progressivo uma palhaçada. Dá pra por uma banda em um estilo mais simples muito bem. Tem bandas que criam rótulso só pra elas.
Alem de bichas são egoistas.

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants quando c fala em True Metal, fala-se do metal Tradicional... Manowar, Sabbath, Judas, Maiden... os pioneiros, na realidade o verdadeiro Heavy Metal mesmo, pq a partir disso q foram influenciados outros "tipos de metal", cada um com sua caracteristica....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Não deixam de ser toscos (eu gosto das bandas, mas adoro criticar as bandas que eu gosto tambem) ... aquela pose toda de únicos defensores do metal tradicional. Parece até que eles vão tirar uma espada cada um, e então formar um circulo tipo Stonehenge e juntar as espadas no alto, e então cair um raio no meio das espadas. Não duvido que eles tenham feito algum clipe com isso ... só dá pra zuar caras assim.

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants realmente eh tosco esse lance de heman.. mas.. como jah foi dito... a music eh boa, isso q conta... hehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Com certeza ... mas tamos aqui no música em geral eheh. Aqui eu não levo tão as sério as coisas. Se eu te ofendi com qualquer coisa desculpa ae eheh. Se eu tivesse no de gutiarra eu ia levar mais em conta a sonoridade deles que é muito bacana (se eles fizesse um show aqui eu iria como eu fui no do Hamemrfall o ano passado em maio eheh.)

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


hehehehe.. nem esquenta..

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Eu não gosto muito do exagero q as pessoas dão para o termo True Metal...como se fosse uma religião e tal...não se pode trair o True Metal...não pode haver isso no True metal,não pode fazer aquilo, se não vai manchar a imagem do True Metal(digam se isso não se parece com mais uma religião dominadora?)...etc...como se a musica(metal)fosse uma instituição,algo parado no tempo e imutável...só q a realidade não é bem assim...

7543
Veterano
# mar/04
· votar


1 gordao d melodico falando mal dos kings of metal
isso eh exagero hein
os caras fazem um som legal, mas se auto-intitulam kings...
para neh
reis do metal soh o sabbath mesmo.

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


O instrumental do Manowar é muito louco. Achei legal o Joey De Maio tocando "Williams Tell" de Rossini, no baixo. Sem falar na potente voz de Eric Adams que destrói!!!!

thunderbreaker
Veterano
# mar/04
· votar


eu me importo com a musica pouco me importa c eles sao os irmaos do conan, true metal sao akelas poucas bandas q continuam tocando metal e nao c vendem saca
hammerfall ja eh + power do q true
kings of metal pq em + d vinte anos eles ainda tocam metal msmo diferente do metallica slayer pantera e derivados q c venderam
Al Majíd
realmente ate o bolota q flw essa merda d manowar admitou q os kras tocam bem

black metal : kras pintados com o cabelo na frente da kra com uma camisa scrito "satan me come" isso sim q eh poser

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


thunderbreaker
"satan me come"
kkkkkkkk
Boa!!!!! Não sei porque lembrei do Massacration...

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


thunderbreaker
"satan me come"
kkkkkkkk
Boa!!!!! Não sei porque lembrei do Massacration...

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


thunderbreaker
"satan me come"
kkkkkkkk
Boa!!!!! Não sei porque lembrei do Massacration...

ANDERSON LUIZ PALUDO
Veterano
# set/05
· votar


assim como já disseram outros, o que importa é a música. sempre tem alguém falando da roupa, do estilo ou de outros fatores extra musical. isso é ridiculo, se a banda é poser, pinta ou não a cara ou qualquer outra coisa que façam, é tudo relevante. mas a música, esta sim, é que define quem é e quem não é metal. também sou contra esse exagero de rotúlos. antigamente ou era metal ou não. esse negócio de rotular as bandas (tipo speed power melódico tradicional...) é frescura. para mim só existe uma única divisão: metal ou não.

obs. antes que um certo individuo venha reclamar pelo fato de eu estar ressucitando tópicos mortos, primeiramente, eu não participava do forum quando essa discussão parou e segundo, ninguém é obrigado a ler ou participar da discussão, se achou ruim, cai fora e arruma oque fazer, f.d.p...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Manowar reis do Metal... Dá vontade de rir...

Pinguim Grosskopf
Veterano
# set/05
· votar


O Manowar Eh Muito Bom
Umas das Melhores Bandas Que existe...
O Album King Of Metal na Minha Opniao eh o 3° Melhor da História do Metal...
Pena que eles se axam muito... apesar deles poderem se axar mas isso nunca eh bom...
quer ver um exemplo...
Tradução de King Of Metal
" Outras Bandas Tocam... O Manowar Arrasa.."
hehehe
mas ta de boa...
Hail And Kill
Flw ae

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


hehehhehehe
é que eu digo: Manowar é uma espécie de Massacration que se levam a sério...

mas independente de serem ou não ridículos o que mais importa é o som que a banda produz que é muito bom...

By moonlight we riiiiiiiiiiide ten thousands side by siiiiiiiide
With swords drawn held hiiiiiiigh our whips and armour shiiiiine

Pinguim Grosskopf
Veterano
# set/05
· votar


Carlos Henrique 2
Minha Banda toca essa musica
Batle Hymns
KILL
KILL
oooOOOOO
XD

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Acho que eles falam mais do que fazem

ANDERSON LUIZ PALUDO
Veterano
# set/05
· votar


sukrillius: concordo que eles gostem de aparecer, mas o som justifica, pior são aquelas que só falam e quando chega a hora de mandar ver, ficam devendo. eles não chegaram aonde chegaram a toa. abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MANOWAR