Manowar, a pioneira

Autor Mensagem
Mortylation
Veterano
# abr/04


vcs acham que bandas como hammerfall, rhapsody, immortal choir imitaram descaradamente os pioneiros deste estilo manowar? pra mim eles nao tem inspiraçao nenhuma e ficam fazendo teatrinho com fantasiasinhas tentando imitar manowar...cantam umas operas e fantasiam em batalhazinhas com demonios só para dizer que sao guerreiros nordicos....sei bem onde metem akelas espadas de papelao que carregam para os shows...

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


kra essa banda eh do kraio!! hauhaua to ouvindo direto ultimamente.. tipo, os kras escreverem contrato com sangue e se vestirem igual o conan o barbaro eh comedia dmais.. hauhaua, eh tao comedia q chega a ser bom..

"Every one of us has heard the call brothers of
True metal proud and standing tall the know
The power within us has brought us to this hall
There's magic in the metal there's magic in us all
Heavy metal or no metal at all whimps and posers
Leave the hall, heavy metal or no metal at all
Whimps and posers go on get out leave the hall
Now the world must listen to our decree we
Don't turn down for anyone we do just what we
Please, got to make it louder, all men play on
Ten, if you're not into metal, you are not my friend

There's metal in the air, tonitecan you hear it
Call? If you ain't got the balls, to take it you can
Leave the hall"


stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


resumindo.. "IF YOU´RE NOT INTO METAL, vc n eh meu amiguinho"

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


Mortylation

pra tirar credito do hammerfall tem qui ter mta moral....e como vc nao tem nenhuma fika quietinho ai tah kra...

hammerfall deu um gás novo ao heavy metal quando a europa tava caindo em sons modistas...e vc fez oq??!!!!


manowar e mto foda....foda demais...tah certo que mtas bandas copiam .... mais e como eu digo....METAL nao e original...e simplismente EXCELENTE...

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


sei lá,eles podem ser os pioneiros e ter um som mto bom,mas eles são meio "aviadados" e eh mto cômico

mas hammerfall num eh cópia de manowar não,eu acho diferente o som das duas,e são boas ambas a s bandas

Grow
Veterano
# abr/04
· votar


mas na boa... manowar é mto tosco kra, puta merda... tudo bem, o som dos kras é legal, mas eles são mto convencidos, fora q o símbolo(A mão segurando o punho) é mto tosco... as calças de couro... o de maio estourando as cordas do baixo... manowar é mto brega

Mortylation
Veterano
# abr/04
· votar


FDG
aviadados? vc é muito imbecil nao é? nao viu no show deles as mulheres que eles abusam? nao viu akela mulher do pastor que eles comeram em pleno palco? hahahah tem gente imbecil aqiu e vc é uma delas

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


o mais da hora neles eh como eles tratam o metal, graças a eles q o metal deixou de ser um estilo musical e virou um reino "the kingdom of steel"

Manowar 4ever!!!!!!!

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


porra falar q os kras do manowar sao aveadados e toscos tudo bem... mas brega? vai pra pqp

MetalDrummer
Veterano
# abr/04
· votar


galera, não podemos nos esquecer do Accept que fez hist[oria tb...

bom, eu acredito que não são imitações e sim influências!!!
E qual o problema disso????
Curto manowar, hammerfall, grave digger, accept e muitas outras bandas naqual vemos espadas no show... e qual o problema??? cópias não existem, cada uma tem seu estilo!!!

Trata-se de inflluencias...

imagina então...
toda banda de metal melódico é cópia de iron maiden...
ahhhhh ve se pode...
analisa as coisas antes de se revoltar

thunderbreaker
Veterano
# abr/04
· votar


Grow
vai comer o inri cristo brega eh a vovo d calcinha!!!!!!
agor hammerfall copiou o visual do manowar o som eh power + visualmente, aviadado???? ve o hell on earth 3
tosko eh a vovo d sutiam manowar eh tudo \,,/
posers 1 kralho guns sao posers
OTHER BANDS PLAY MANOWAR KILLS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

thanatos
Veterano
# abr/04
· votar


nem curto mto manowar....mas nem falo mto tb pq nao conheco mts musicas dessa banda
mas o foda tb eh falar q vc curte manowar ai vem alguem q nao sabe nem oq a banda toca e acha q eh banda d rap ( MANO WAR)
hauuhahua

Grow
Veterano
# abr/04
· votar


thunderbreaker
bjs

Keldorn
Veterano
# abr/04
· votar


...

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


já repararam q sempre q tem alguma viadice o Grow ta no meio, literalmente?
hauhauahauhuhauahauhauhauahauahaua

Mortylation
Veterano
# abr/04
· votar


uheauhaehuaeu podicre o Grow quer uma espada de papelao dos kras pra se satisfazer

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


Manowar é uma piada.

FDG
Veterano
# abr/04 · Editado por: FDG
· votar


Mortylation
aviadados? vc é muito imbecil nao é? nao viu no show deles as mulheres que eles abusam? nao viu akela mulher do pastor que eles comeram em pleno palco? hahahah tem gente imbecil aqiu e vc é uma delas

calma cara...opinião eh q nem cu,e se vc se dói por eles,num sei não...calama,vc tah assim por eles mas eles não tão nem aí pra vc,paz e amor velhinho

Death Knight
Veterano
# abr/04
· votar


Mortylation
pouco infantil essa postura d falar q a sua banda favorita eh foda e outras do metal copiam... isso parece piada, sinceramente... rhapsody, hammerfall e manowar são bandas diferentes, se vc num consegue enxergar isso, tu q eh o imbecil aqui...

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


Death Knight
além de o cara nem respeitar as opiniões alheias,sendo q só fiz um comentário do jeito q os caras se vestem e ele já se doeu todo,o manowar nem sabe q ele existe,e nem liga pra isso...depois eu q sou imbecil

RainMaker
Veterano
# abr/04 · Editado por: RainMaker
· votar


Nada contra o som da banda mas acho q eles andaram lendo mto Conan o Bárbaro

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


thunderbreaker2
tava vendo tbm, dizem q os caras do rhapsody saum soh imagem, qm toca/compoem mesmo eh o sascha paeth (produtor do angra, sahman, helloween....

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Manowar é muito hilário. True Heavy Metal, que piada.

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Manowar é muito hilário. True Heavy Metal, que piada.

Imnomine
Veterano
# abr/04
· votar


thunderbreaker2
CARALHO ELES NAO C VESTEM FEITO HEMAN QUEM FAZ ISSO EH HAMMERFALL MANOWAR SO DA UMA D MOTOKEIROS COM AKELAS ROUPAS
HAMMERFALL Q EH TOSKO
DEATH METAL EH PIOR AINDA UEAHWIUEAHUIEAHWI TDO PINTADO D INDIO SATERE MAUE


aiai senhor dai-me forças...
qtas bandas de death metal vc conhece ? me fala os nomes

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


DEATH METAL EH PIOR AINDA UEAHWIUEAHUIEAHWI TDO PINTADO D INDIO SATERE MAUE

meu deus,de onde vc tirou isso?

Fencer
Veterano
# abr/04
· votar


Escuta... de onde as meninas tiraram a idéia de que Hammerfall faz essa linha tanga de pele?

Tem UM cara da Hammerfall que é meio espalhafatoso com as roupas cheias de spikes e correntes, que é o Oscar Dronjak - ou seja lá como se escreve essa coisa -, guitarrista. UM CARA SÓ. O resto da banda se veste da forma mais discreta possível. Além disso, é uma das melhores bandas de heavy tradicional em atividade e excelentes... mas EXCELENTES baladeiros.

Acho que as moças estão confundindo a Hammerfall com alguma outra banda.

Grosskopf
Veterano
# mai/04
· votar


Manowar foi pioneiro aonde?
Ou será que eles não copiaram o grande Saxon, que já possuia uma aguia. Procura sobre uma banda nova iorquina chamada Carnivore, você vai achar fotos deles usando tangas também, e provavelmente mais antigas que a do Manowar. E pra quem critica Conan, precisa lê muita história em quadrinhos ainda pra poder falar alguma coisa, só a seleção dos MESTRES que desenharam as capas da revista já é algo de se admirar.
Hammerfall um gás novo? Não sei aonde, seus dois primeiros albuns são maravilhosos, o que a partir do Renegade perde a graça. Mas se é pra falar no Hammerfall, falaremos do grandioso Accept, Grave-Digger, Saxon, Dio, Running Wild, Metal Church, Grim Reaper... que realmente vale mais a pena.
Que o Manowar produz um excelente som ninguem pode duvidar, mas que a sua personalidade barbara é totalmente ensaiada, isso é, são conhecidos por tocarem mais alto, mas também por sabotaremn as bandas de abertura de seus shows...
OBS: Esse fórum parece ficar pior a cada semana que passa, realmente apenas a informações de 3 ou 4 pessoas no fórum inteiro possui algum fundamento, o resto é puro lixo escrito!

samuel_bass
Veterano
# mai/04
· votar


YES, e hj aqui em Curitiba vai toca Manowar Cover.....EU VOU!!!

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


ta ta tam
hammerfall metal tradicional??????????
eaweaweaweaweaweaeaeahuhiuihuihuihu cai p baixo d tanto rir
eh o kojak msmo o guitarra com a flyng v o kra parece 1 huno

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manowar, a pioneira