Noel está fora do Oasis!

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


Enquete
Qual são os nomes do baterista e do baixista do Oasis?

FeaR-ME
Veterano
# ago/09
· votar


Então quer dizer que o nome Oasis tá disponível?
Que bom, não tava gostando do nome da minha banda...
The Beatles

old steel
Veterano
# ago/09
· votar


Olha acho que esses caras estavam em decadência.Aqui em Curitiba tocaram num pardiero danado.Sei lá,até não curto muito os caras.

Crazy Batera
Veterano
# ago/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


erico.ascencao
Chris (não oficial) e Andy.

-------------------------------------------------

Fato é que não existe banda sem um ou outro. E ao contrário das outras vezes, esta parece ser bem séria.
Porem a banda, segundo Noel, já estava com uma parada de 5 anos (baita vadios) após a turnê programada. Logo caso nao saia nada após este tempo, entao eu digo que a banda acabou. (Negação)

Mas que são dois boçais estúpidos, são. Vsf!! Porra quebrar a guitarra, se foi a nova que bom, mas caso tenha sido a Gibson(?) vermelha, pqp!! (raiva)

Pra quem gosta, é torcer para o Liam, falar com Noel. Ou a mãe deles intervir hahahahah! (Negociação)

Esta parte é de Emo (Depressão)

a caminho da aceitação.

=$

LeD_HaleN
Veterano
# ago/09
· votar


tanto faz como tanto fez

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Nem precisa se preocupar porque o Noel sempre arruma trabalho no fim de ano.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Que falta de profissionalismo... Deixar milhares de fas esperando pq "o maninho queblou a guitalinha dele e tá de saquinho cheio". Vai se f*! Egoísta pra cacete esse Noel. Pega outra guitarra, faz o show. Depois pede pra cagar e sai...

Bi_gch
Veterano
# ago/09
· votar


Sei la, o Liam é filha da p... msm, mas acho que pelo menos devia ter os shows "agora cancelados", e depois sair msm, ja que teve muita gente que comprou a merda do ingresso e não pôde ir. Fods msm o Noel sai. Repetindo : o Liam é filha da p... msm, e deve ser osso demais aguentar ele...
Mas sei lá...

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Lembrei desse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/61893/

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong
\o/

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Sobre a guitarra quebrada, segue texto retirado do Oasis News

Crescem os rumores de que a briga entre Liam e Noel teve como resultado não apenas a possível separação da banda, mas também a quebra daquela bela guitarra vermelha que você estava acostumado a ver Noel tocando no seu canto.

Ao que tudo indica, Liam e Noel estavam trocando piadinhas, que pouco depois se tornaram insultos, e Liam, num ato de fúria, quebrou a Gibson ES-355 semi-acústica do Noel, que partiu pra cima dele, fazendo jus à uma frase que ele disse alguns anos atrás: "No dia que o Liam encostar o dedo em uma guitarra minha, eu quebro a cabeça dele". Mas daí a turma do deixa-disso evitou.



filho da puta....!

até concordo com o MauricioBahia, de que por respeito aos fãs, era soh pegar uma outra guitar e fazer o show. Acho que isso seria o certo ao MEU ver. mas nao vou julgar, pq tb nao sei como foi a treta, qq o cara tava sentindo na hora...sei lah!

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Li uma entrevista antiga do polêmico e irritado Noel Gallagher, e achei muito coerente. Achava que era um pop star mediocre e mudei de opinião...
http://www.slidet.com/oasis/estado01.htm

Desde 1995 ele diz que vai abandonar a banda....
Alan McGee, grande parceiro executivo do grupo, acha que Noel não deve demorar muito para mudar de ideia e voltar para o grupo...depois de fazer um trabalho solo. Eu também acho que é fita, para dar o que falar na mídia.

MajorKong
Lembrei desse tópico:

Lembrou? Nossa, tu é multi antigo aqui eh ? hahaha

GiulianoB
Veterano
# ago/09
· votar


bah nunca curti muito essa banda(apesar de ter algumas musicas bem legais....) sao muito arrogantes.. a ponto de se considerar melhor que o beatles haha...

Sansas
Veterano
# set/09
· votar


Que falta de profissionalismo... Deixar milhares de fas esperando pq "o maninho queblou a guitalinha dele e tá de saquinho cheio". Vai se f*! Egoísta pra cacete esse Noel. Pega outra guitarra, faz o show. Depois pede pra cagar e sai...

Q nada o Liam q eh um fdp, eu vi uma entrevista do Noel dizendo q o Liam simplesmente naum aceito q o Noel tivesse um filho e q o Liam ate hoje naum conhece o muleke

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Noel está fora do Oasis!