Anette Olzon está fora do Nightwish

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Headstock invertido


    O fim de mais uma era no Nightwish.

    Tuomas tem novamente várias ótimas opções. Vamos ver se ele vai fazer merda* de novo. Tarja não volta mais, nem estou me animando quanto a isso.

    Chama a Vibeke, meu filho.

    http://whiplash.net/materias/news_834/164449-nightwish.html

    *merda no sentido de não ter dado continuidade ao Nightwish, que é uma banda sinfônica com vocal feminino lírico. Ao contratar a Anette, uma outra banda foi formada, e muito boa, por sinal.

    SevenTool07
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Se a Tarja voltasse, seria o meu sonho.

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Acho muito pouco provável.

    Penso que ele vai acertar desta vez, já que mostrou juízo ao colocar temporariamente a Floor Jansesn, que tem uma linha mais lírica e próxima ao que era na época da Tarja.

    Se for pra colocar outra cantora pop é melhor deixar o Marco no vocal mesmo, menos gente pra dividir a grana.

    juninholiveira
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ninguem nunca vai chegar a altura da Tarja, o máximo que conseguem fazer melhor que a Tarja é pronunciar o Inglês correntamente, fora isso, duvido que cantem igual ela.

    OverZakk
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara eu tenho que ouvir como pode ficar as musicas no qual a Anete gravou na voz da Floor, acho que vai ficar muito melhor!

    SevenTool07
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Headstock invertido
    Não achei legal a forma como a Anette saiu... anyway, não gostava do vocal dela... aquilo simplesmente não encaixava, ouvi o Imaginaerum e achei muito bom até começarem os vocais da Anette. Tomara que a Floor continue na banda, a graça da banda eram os vocais líricos.

    OverZakk
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Sei não a graça do Épica também é os vocais líricos, porem ultimamente a Simone Simons tem cantado sem o uso do tal e ainda assim tem ficado muito bom, o que eu acho que não combina com o Nightiwish é o timbre dela, muito agudo, voz de criança, ela tem que cantar em bandas no estilo Within Temptation.

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/12
    · votar


    SevenTool07
    Desde que a Tarja saiu eu implorei a Odin pra ele chamar a Vibeke Stene. Tomara que ele faça isso, tomara!
    A Floor já é um avanço em relação à Anette, mas ainda assim seu estilo de cantar é muito pop para o que eu espero do Nightwish.

    OverZakk
    o que eu acho que não combina com o Nightiwish é o timbre dela, muito agudo, voz de criança

    Também acho, quando eu ouvi Amaranth pela primeira vez assim que saiu eu pensei: "Avril entrou pro NW?". Não casa com a ideia e as lembranças que eu tinha do Nightwish na quela época, que ainda eram as da Tarja.

    Mas é o que eu sempre digo: existem dois NW's completamente diferentes e com o tempo eu aprendi a gostar do segundo tanto quanto do primeiro. Ao ponto em que o dark Passion Play passou a ser meu disco preferido.

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Up

    SevenTool07
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pô cara, não digo que sou fanzasso da banda pq só gosto do cd mais comercial deles (Once) que, para mim, é sensacional! Eu ouço direto e minha mina também gosta pra caramba. Comecei a ver os shows deles no youtube e era uma coisa mágica para mim... quando vi as versões com a Anette... não gostei. Vou dar uma olhada nesse cd Dark Passion Play. Vamos ver como vai ficar o Nightwish agora, espero que voltem ao estilo original.

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12
    · votar


    Não vou dar opinião sobre o som.... este tipo de banda não é minha praia, então como não gosto, não me sinto no direito de criticar nenhuma vocalista.

    Só entrei prá dizer que acho a Tarja um T....heheh

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/12
    · votar


    E tá aí o primeiro show com a Floor:


    http://www.youtube.com/watch?v=yynmbW1fz4s&feature=player_embedded

    Essa mulher realmente canta pra caralho, tem um alcance vocal invejável, formada em canto lírico e extremamente técnica. Mas não sei, não curti 100%. E acho que, se for ela mesmo a definitiva, vou aprender a gostar com por cento quando o primeiro disco de inéditas com ela sair, assim como foi com a troca anterior. Quando a Anette entrou, estranhei ela interpretando músicas da Tarja e agora estou estranhando a Floor interpretando músicas da Anette. Normal. mas que tá bom, tá.

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/12
    · votar


    E pra quem realmente estava acreditando em um retorno: http://whiplash.net/materias/news_834/164608-nightwish.html

    "Eu voltaria para o Nightwish se todos os membros da banda e da equipe de gestão fossem trocados", brincou Tarja.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Anette Olzon está fora do Nightwish