Noel está fora do Oasis!

Autor Mensagem
Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/09


http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2009/08/28/218448-apos-br iga-com-liam-noel-gallagher-anuncia-oficialmente-saida-do-oasis#


kct!!! Imagine a briga como foi! rolou até guitarra quebrada!
q pena =\\\ pqp
mas certo q a carreira solo do Noel será mais bem sucedida!hehe

vó ja pegou meu leite
Veterano
# ago/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar


que merda o liam que tinha que sair aquele babaca

Geration_Lespaul
Veterano
# ago/09
· votar


Que merda [2]

Mais na verdade eu não boto muita fé não.. eles 'quase se matam' a anos.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/09
· votar


mas sei lah...essa parece q foi seria mesmo!
qual guitar sera q ele quebrou? hahaha

HTN
Veterano
# ago/09
· votar


Ele é um babaca... mas eu gosto das musicas do Oasis

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


Ele já disse isso quinhentas vezes.

Geration_Lespaul
Veterano
# ago/09
· votar


Eu chuto que aquela es-335 vermelha :P
eles brigaram antes de um show, Noel usava bastante uma 335 cherry. hehe


Só realmente espero que o Noel não saia.



Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


Meu deus, o tema "Oasis" tá no topo dos "Trending Topics" do Twitter, junto com "Noel Gallagher" e "Liam".

Machine Gun Man
Veterano
# ago/09
· votar


haha, meio inesperado, apesar da birra velha.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


que otimo, não aguentava mais essa banda!

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Copiando o post de outro tópico:

Eu acho que isso é jogo de markenting, o Oasis esta a muito fora da mídia e isso é mais uma forma de chamar atenção (não é novidade, esses dois sempre brigaram). Uma hora eles voltam.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel


fora da midia??? O ultimo disco chegou ao topo das paradas britanicas :S

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
O ultimo disco chegou ao topo das paradas britanicas

Pois é... Para quem chegava no topo das Americanas.

Excelion
Veterano
# ago/09
· votar


Heh se isso aconteceu mesmo era mais que esperado que isso já era pra ter acontecido no dia em que formaram o Oasis, com esse irmãos "fraternos" (não é um pleonasmo no caso dos dois, e sim sarcasmo).

Bom Oasis já deu o que tinha que dar. Eles também já tem $$ o suficinte pra pagar aulas pra possivelmente entrar numa puta faculdade e arrumar um emprego de verdade. Mas como são irresponsáveis não vão fazer é porra nenhum e o $$ vai pro espaço.

Machine Gun Man
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion

Que papinho de bixo, ou vestibulando..

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion

Os irmãos Gallagher são chegados em uma farinha, isso sim...

Xucrute
Veterano
# ago/09
· votar


Que merda [3]

Que papinho de bixo, ou vestibulando.. (so arrumando, de bixo pra bixa)

Excelion
Veterano
# ago/09
· votar


Machine Gun Man

Ué qual você acha que seria a coisa prudente a se fazer quando ve que acabou no mundo mágico da música =P

Xucrute
Veterano
# ago/09
· votar


Seila qual seria, mas soh um retardado pra escolher uma faculdade na situação deles

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Só eles né? ¬¬

Paul Young
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion
Ué qual você acha que seria a coisa prudente a se fazer quando ve que acabou no mundo mágico da música =P

Um engenheiro, após concluir uma construção, muda de emprego? Faz faculdade de medicina?

Bog
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion
Eles também já tem $$ o suficinte pra pagar aulas pra possivelmente entrar numa puta faculdade e arrumar um emprego de verdade. Mas como são irresponsáveis não vão fazer

Deixa eu ver se entendi: você está dizendo que músico não é um emprego"de verdade", é coisa de gente irresponsável.

O.o

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


Bog

Não, cara como você concluiu que eu disse que músico é irresponsável e pelo jeito que você citou você juntou duas frases e parou no meio da 2ª! Eu disse que eles são músicos E irresponsáveis, o que não quer dizer que músicos são irresponsáveis!

Técnicamente músico pelo menos como eles não é uma profissão de verdade! Claro que hão músicos que ganham dinheiro tem aposentadoria e talz. Mas eu acho que não era o caso deles!

Mas isso é a internet não há motivos pra e nem como discutir aqui então não disvirtua, deixa quieto!

On-Topic: Eu tava lendo e é certeza que é marketing. Mesmo se não for alguém acaba convencendo ele a voltar.

Vinicius Capiotti
Veterano
# ago/09
· votar


Quem sabe agora as músicas do Oasis deixem de ser cópias umas das outras.

Bog
Veterano
# ago/09 · Editado por: Bog
· votar


Excelion
Eu disse que eles são músicos E irresponsáveis, o que não quer dizer que músicos são irresponsáveis!

Ah tá. Mas você deu a entender que as duas coisas estavam relacionadas. Afinal, você disse que eles tinham $ para fazer uma faculdade e ter um emprego "de verdade". E depois também afirmou isso aqui:

Técnicamente músico pelo menos como eles não é uma profissão de verdade! Claro que hão músicos que ganham dinheiro tem aposentadoria e talz.

E por que exatamente músicos "como eles" não têm uma profissão de verdade? O que você diz em sequência dá a entender que o "como eles" se refere a não ganhar dinheiro - o que obviamente não é o caso deles. Então, o que exatamente é esse "como eles" que faz com que os músicos do Oasis não tenham um emprego "de verdade"?

fill.zanchez
Veterano
# ago/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Momento em que o Noel deixava o oases...

Midgard
Veterano
# ago/09
· votar


fill.zanchez

auhauehuaeuhueauueuheauu

vetoraci
Veterano
# ago/09
· votar


se o Noel saiu ou sair...acabo o Oasis!!!!

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Ahahaha, Liam Gallagher, o novo Axl Rose.

Um cantor fodido que pensa que é um deus consegue expulsar todos da banda, inclusive o guitarrista, que era o mais bem sucedido, e ainda pensa que pode levá-la sozinho.

É. Eu já vi essa história antes.

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


qpena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Noel está fora do Oasis!