Iron maiden no Brasil em 2011

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Show do Iron é sempre foda, apesar de ser sempre igual uhahuauha o Janick fazendo macaquices com a guitarra enquanto o Dave e o Adrian tocam, no demais... já vi o iron 4 vezes na vida, mas é sempre bom ver de novo! super foda!

PeXe Murray
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
É mesmo...hehehe...Up The Irons....

Musicólatra
Veterano
# ago/09
· votar


De novo?

Bizet
Veterano
# ago/09 · Editado por: Bizet
· votar



a sim, outra coisa, em relação ao usar drogas ou algo parecido:

pensar e ter cuidado qd se fala alguma coisa para qm vc não conhece, não faz mal a ninguem.

isso não é uma ameaça só um recado pro seu bem.


UAHeuHAEUHAeuhAE

R.e.n.a.t.A.
Veterano
# ago/09
· votar


Seria legal se tocassem mais músicas dos albuns dos anos 2000, são cds excelentes também. Mas se mandassem uma Infinity Dreams tb seria foda. Mas vai ser foda de qualquer jeito.

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Seria legal se tocassem mais músicas dos albuns dos anos 2000, são cds excelentes também. Mas se mandassem uma Infinity Dreams tb seria foda. Mas vai ser foda de qualquer jeito.
(2)

PeXe Murray
Veterano
# ago/09
· votar


Sempre quis ouvir Dance of Death ao vivo, tomara que toquem!!

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


PeXe Murray
Eles tocaram em 2004 se não me engano, no show que foi no credicard hall em SP (se não me engano).

acho que falta Alexander The Great, nunca ouvi falar deles tocando ao vivo essa música!

PeXe Murray
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
É, tava vendo no YouTube, eles tocaram em 2004 no Pacaembu(eu acho).
Alexander The Great acho que também nunca ouvi ao vivo!

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


PeXe Murray
Isso, pacaembu, faz muito tempo... uhehuee eu tinha meus 16 anos, foi o primeiro show que eu fui fora do DF. foi no Rio que foi no Claro Hall!

PeXe Murray
Veterano
# ago/09 · Editado por: PeXe Murray
· votar


=D

Matthew Tuck
Veterano
# ago/09
· votar


Eu gosto de Iron Maiden, mas essa de vir para o Brasil e fazer shows PORCOS como foi o desse ano ( qualidade de som péssima, tumultos e mais tumultos, um lamaçal imenso..), sem se importar com o público, apenas para encher um pouquinho mais o bolso do senhor Steve Harris e de sua trupe é lamentável.

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Matthew Tuck
Aqui no DF foi bom, mas ouvi dizer que em interlagos foi ruinzão!

PeXe Murray
Veterano
# set/09
· votar


Eu fui em Interlagos, concordo que faltou organização sim!!
Mais foi o meu 1º show do Iron, pra mim, foi o melhor dia da minha vida, e teve muita gente que não ligou para a desorganização e curtiu o show, que mesmo ocorrendo todo o imprevisto, foi o melhor desse ano!!!!
O pessoal só reclamou do telão que tava falhando e do lamaçal, fora isso o show foi impecável, não ouvi ninguém falando mal da qualidade do som!!!
"Lama Metal"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron maiden no Brasil em 2011