Opinião: Vocalista mulher!

Autor Mensagem
Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Bem galera... Eu acho que quem é bom é bom... Homem, mulher, homossexual ou seja lá o que for...
Acho o Sinergy muito legal, por exemplo...
Mas eu acho que o grande problema do vocal feminino (vou falar do metal pq eu conheço um pouco melhor) é a maioria querer imitar a Tarja Turunen... E quase todas (pelo menos dessa geração) cantarem lírico... As meninas acham que se não for lírico ou é muito macho ou não canta merda nenhuma...
Mas eu colocaria uma mulher na minha banda sem dúvida...

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


e o pior é que o babaca tomou mijada de graça pois nem gosto de pagode

septo
Veterano
# nov/03
· votar


Mulheres cantam... Gwen Stephanie, a vocal do The Crambierres... e aquela do 4 Non Blondes, são as que eu gosto.

Metal Girl 20
Veterano
# nov/03
· votar


Olha, assim como tem homens que cantam muito,existem mulheres que são excelentes!!! Alguams bandas maravilhosas tem vocais femininos maravilhosos como Sinergy, Nightwish, Lacuna Coil, After Forever, a nacional Shadowside (a Dani arrebenta cantando Judas, não é qualquer cara que canta), sem falar na maravilhosa vocalista do Arch Enemy, que detona cantando death metal....Por tanto, não importa se quem canta é homem ou mulher, o que importa é se canta bem e tem estilo!!!!!!!

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


Depende do estilo, mas acho que não sai aquele vocal gutural.

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


maggie

Depende do estilo


Tipo Foo Fighters, Avril Lavigne, Blink 182, SOAD, etc...

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


The Hellraiser
Tipo Foo Fighters, Avril Lavigne, Blink 182, SOAD, etc...

A maioria desse é tranqüilo, mas se for um sepultura, acho difícil.

Tem que inventar um estilo pra cantar esse tipo de música com voz feminina [se é que já não existe].

Metal Girl 20
Veterano
# nov/03
· votar


Acho que dá pra fazer um vocal mais rasgado sim..A vocal do Arck Enemy canta assim..Quando escutei pela primeira vez até achei que era mentira..preciso ver um show pra evr se ela canta tudo isso mesmo...

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


aff eu acho que mulher cantando heavy metal só estraga esse estilo, imagina uma mulher cantando death metal, ia ate doer os ouvido.

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


Putz esse tópico me lembrou que o novo vocalista do INXS vai ser mulher. Aquela Suzi De Machi das Baby Animals.

septo
Veterano
# nov/03
· votar


só acho que algumas bandas tipo Kittie e Otep, tem um vocal horrível.

Metalier
Veterano
# dez/03
· votar


Fala sério,akela mina do Arch Enemy,a Angela, nossa,da ateh medo de ouvi ela cantando,põe varius carinha no chinelo heehehheh c/ essa eu casava

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


pffff

thunderbreaker
Veterano
# jan/04
· votar


cassia eler e kid abelha sao 1 ku
vai ouvi nighwish a tarja realmente detona nos vocais

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


Eu curto mina no vocal... depende muito do estilo.... E acho que não tem diferença nenhuma na qualidade do som cantada por um cara ou por uma mina...

Black_Guardian
Veterano
# jan/04 · Editado por: Black_Guardian
· votar


kra pra esse estilo q vc flw naum sei se ia fika mto massa pra pra metal acho legal.

pagode alto astral
mudando de assunto tipo vc eh de onde kra? eu so de Erechim RS e to observando a un tempo o seu nick vc deve ser daki perto neh? pq aki tem uma banda com esse nome

JuninhoL
Veterano
# jan/04
· votar


se ela cantar bem!!! vale a intensão!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Vocalista mulher!