Opinião: Vocalista mulher!

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# nov/03 · Editado por: The Hellraiser

Vocês acham que fica estranho uma garota cantando numa banda? Músicas do Blink, System of a Down, Foo Fighters, etc...

jbj
Veterano
# nov/03
· votar

depende da voz da garota...

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar

Não a voz do Maguila, mas não Avril Lavigne também... Um tom comum...

Lucas baixista
Veterano
# nov/03
· votar

Sei naum, eu sei q se depender do Joranl Hoje, os vocalistas homens vão entrar em extinção
nakele quadro dia de banda, soh tem banda com mulherers (gatas por sinal) no vocal...

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar

The Hellraiser

kra...da uma ouvida em dark moor...sinergy...beholder....pra vc ter uma ideia de como fika a voz de uma muie em um TRUE METAL!!!!

kava
Veterano
# nov/03
· votar

pra mim, no rock em geral, voz de mulher estraga a musica, sem ser machista, na boa

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar

kava
concordo plenamente, fica pior ainda mulher cantando heavy metal, putz!

III_SlasH_III
Veterano
# nov/03
· votar

dei valor a dois do evanescenci, canta d+, do valor tbm a alines moressete, e se formos levar pra os maus exemplos agente poderia citar aqui que homem nao pode cantar hardcore por causa de BADAUE(cpm 22) ou que nao pode cantar pop rock por causa de heber, e dai vai

III_SlasH_III
Veterano
# nov/03
· votar

dei valor a dois do evanescenci, canta d+, do valor tbm a alines moressete, e se formos levar pra os maus exemplos agente poderia citar aqui que homem nao pode cantar hardcore por causa de BADAUE(cpm 22) ou que nao pode cantar pop rock por causa de heber, e dai vai

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar

Eu curto mulher vocalista.
Eu sou uma.

Curto a Alanis, q poe moral qndo o assunto é vocal mulher.

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar

sei la eu curto a Alanis tb mas ela nao eh meio desafinada nao??????

(obrigado, Brasil!!)

Alanis durante show em Lima, Peru

wishmaster
Veterano
# nov/03
· votar

eu já toquei numa banda só de covers...e por sinal a vocalista era uma mina....a mina rebentava...e tocavamos de tudo....mr.crowley...crazy tain...roudhouse blues..entre outras....bom..c eu achar eu posto aqui o repertorio...

wishmaster
Veterano
# nov/03
· votar

Barbara Jolie
Eu sou uma.

eu tb curto pacas....Epica,Nightwish,Beholder..sem falar na Janis ..na Laura Fygi..entre outras..hehehe

tu canta lírico???

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar

eu quero uma mina pra minha banda, pro vocal... o foda q parece ser mais dificil encontrar...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar

wishmaster
Posso cantar, estou estudando pra isso.
Mas por enquanto não canto. =/

msedex
Veterano
# nov/03
· votar

Eu curto mulher cantando...se fô Lírico melhor!:D

yvo
Veterano
# nov/03
· votar

se a garota tocar bem e a voz combinar nao tem pq nao cantar

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/03
· votar

Uma banda muito boa, só de mulher: L7.
Vcs tem q dar uma escutada...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar

sem querer ser machista tb! mas eu caho q a voz grave masculina combina mais com rock! pamim e um estilo q pede isso! talvez um melodic metal ate desse pa mulher! sei naum! nunca vi! uma vocalista feminina q ate combina com o som da banda e a dA M,ULHER DO EVANESCENCE! nem gosto muito da banda! mas acho q fica legal ela cantando!

GuitarGata
Veterano
# nov/03
· votar

Eu sou uma.

Curto a Alanis, q poe moral qndo o assunto é vocal mulher.

( 2 )

cURTO OUTRAS TMB. .. ETC

Lucas baixista
Veterano
# nov/03
· votar

AH terça feira agora no quadro Dia de Banda do Jornal Hoje (heheh) vai passar kiLLi !!!! banda com vocal feminino mto massa, o vocal da mulher eh mto bom!!!

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar

Essa killi é banda pra criança de 10 anos.
Sem noção as letras. Até Estupido Cupido eles tocam.

Rafa da Viola
Veterano
# nov/03
· votar

Aqui é pagina de musicos o que esse pagodeiro ta fazendo aqui ?????
volta pra sua rodinha de pagode.......bleh

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar

Rafa da Viola
eh avacalhação o nick dele hehe

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar

Acho estranho garotas cantando Rock. Vi um apresentação de Avril Lavigne levando uma música de Metallica e ficou devendo muito.Tenho uma amiga que canta muito bem e adora Rock, especialmente Nirvana, mas ela não leva menor jeito pra cantar Rock, pode se dá bem cantando outros estilos.

Lucas baixista
Veterano
# nov/03
· votar

Etaaa kiLLi eh massa, a voz da mulher eh fofinha, e as letras saum engraçadinhas, hehehe

Rpz, tem uma galera do forum, putz preconceituosa pacaralho, por mim bania tudo... se o cara gosta de pagode, ou de qqr porra, oq eh q VC tem a ver com isso?

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar

Rafa Da Viola

ahahahhaah! Eh isso ae, ta certo, meu caro!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar

Eu tenho dó de pessoas como você Rafa da Viola.
Só porque a pessoa não é igual á você vc tem que excluir ela do local?
O que te faz melhor do que um pagodeiro? Ele não é músico tambem?

A__VeNuS
Veterano
# nov/03
· votar

Acho que todas as pessoas são boas, independente do ela gosta ou deixa de gostar. Não gosto de música sertaneja, mas tenho muito respeito por quem gosta, afinal, as pessoas tem livre arbítrio para escolherem o que é melhor para elas. Rafa da Viola acho que a pessoa que realmente deveria ser banida de locais como esse é você, pois se acha superior as pessoas e que é pobre de espírito. Por favor, se encherga e não coloque mais nada aqui, garanto a ti que não irá fazer falta alguma aqui. Muito obrigada por ajudar a limpar o local.

A__VeNuS
Veterano
# nov/03
· votar

Falando agora em vocal feminino, acho muito legal as bandas com vocais femininos, acho que as mulheres tem muito potencial pra agudos, coisa mais difícil pra homem. A mulher do evanescence é um exemplo muito bom de como a mulher pode, em certos aspectos, superar aos homens. Eu canto também, e gostaria de ter todo o potencial p/ alcançar os agudos como ela, mas minha voz não é lá aquela maravilha, não serve pra aguda nem pra grave, por isso me encaixo mais em músicas como as da Cássia Eller, Kid Abelha, e outras do gênero.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Opinião: Vocalista mulher!