Autor |
Mensagem |
ritchieblackmore Veterano |
# jul/09 · Editado por: ritchieblackmore
eae gente!!!!!!!!!!!!!!!gostaria q vcs postassem seus riffs de musicas preferidas aki!!!!!! Por exemplo: IRON MAN – BLACK SABBATH D--4--7--7-9-9-12\11-12\10-12\10--7-7-9--9- A--2--5--5-7-7-10-\-9-11-\9--11/-9--5-5-7---7— _____________________________________________________ SMOKE ON THE WATER – DEEP PURPLE E----------------------------------------------------------------- B----------------------------------------------------------------- G----------------------------------------------------------------- D------------------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------------------ E----2----5----7----2----5----8----7----2----5----7----5---2 _____________________________________________________
Não precisa ser necessariamente um riff pode ser um solo e etc.....
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
um que gosto muito é o de sabbath bloody sabbath do black sabbath =)
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Tumbling Dice (The Rolling Stones) Sunshine Of Your Love (Cream) Burn (Deep Purple) Testify (Stevie Ray Vaughan) Hoochie Coochie Man (Muddy Waters)
Que eu me lembre, são esses que eu mais tenho apreciado.
|
# jul/09
· votar
Headstock invertido Van_Lorien
Tentem enviar as tabs de algumas ai!!!!!!
|
has4 Veterano |
# jul/09 · Editado por: has4
· votar
tan - tanan-nan - tanan-nan ..... tem-nem tem-nem tem-nem tem.
lol
Aquele do AC/DC (Back in Black) - http://www.youtube.com/watch?v=tXaZmY52gHM
;)
Esse aqui é legal: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/32349/
|
seek n destroy Veterano |
# jul/09
· votar
Master of Puppets.
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore www.google.com
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore
Procura no www.ultimate-guitar.com
Acho o melhor site de tabs e arquivos de Guitar pro...
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
Black or White do Michael e outros ai...
Só sei que o Slash toca, agora... de quem é eu nao sei ieuhieuh.
|
Bog Veterano
|
# jul/09 · Editado por: Bog
· votar
São tantos, tantos... Eu adoro Riffs, muito mais que solos! =P E gosto de riffs descaradamente grudentos e assobiáveis, sejam rocks ou pops da vida. Exemplos:
Metallica - Enter Sandman Deep Purple - Smoke on the Water Michael Jakson - Beat It Nirvana - Smells Like Teen Spirit (sério!) Rolling Stones - Satisfaction The Beatles - Day Tripper Guns & Roses - Sweet Child of Mine Pato Fu - Perdendo Dentes Paralamas do Sucesso - Alagados Mutantes - A Hora e a Vez de o Cabelo Nascer Remioroman - Akashia
E por aí vai...
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
todos do AC/DC, black sabbath, rolling stones, metallica
nossa, tem umonte :D
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jul/09
· votar
por muito tempo foi o riff da Sweet Child o' Mine, mas ultimament fico mais empolgado com riffs mais agressivos como o do metallica, Megadeth, e por aí vai
|
Bog Veterano
|
# jul/09
· votar
Ah claro, para quem costumava jogar no computador nos anos 90, um riffzinho inesquecível:
|
# jul/09
· votar
Bog Nirvana - Smells Like Teen Spirit (sério!)
por mais merda que o kurt cobain seja, ele criou um riff espetacular com 4 acordes e que gruda na cabeça de quem ouve, quem ouviu nunca esquece, isso é inegavel hehe
|
jacksonfive Veterano |
# jul/09 · Editado por: jacksonfive
· votar
jimi hendrix : voodoo child deep purple : burn led zeppelin : how many more times the who : Baba O'Riley ac/dc : hells bells black sabbath : war pigs beatles : helter skelter focus : hocus pocus cream : Sunshine Of Your Love eric clapton : cocaine van halen : aint talkin bout love queen : we are the champions etc ...
|
Bog Veterano
|
# jul/09
· votar
Headstock invertido
Heheh, e sejamos realistas, Smoke on the Water tem um desses riffs inesquecíveis, e não me soa como algo muito mais complicado do que o que o Nirvana fazia.
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Smoke On the wwater Burn Enter Sandman 2 Minutes to Midnight Fear Of the Dark Money for Nothing Crazy Train Sweet Child O Mine etc
|
Powerslave158 Veterano |
# jul/09
· votar
Cocaine - Eric Clapton Crossroads - Cream Purple Haze - Hendrix Jailbreak - AC/DC Overdose - AC/DC Stormy my day - AC/DC Heartbreaker - Led Zeppelin Sin's a Good Man's Brother - Grand Funk Railroad Can't You Hear me Knocking - Rolling Stones The Pusher - Steppenwolf Money - Pink Floyd Gimme 3 Steps - Lynyrd Skynyrd Had Me A Real Good Time - Faces Pride and Joy - Stevie Ray Vaughan Pinball Wizzard - The Who e por aí vai...
|
# jul/09
· votar
Vo por os que eu gosto
Iron man - black sabbath
Smoke on the water - Deep Purple
Sometimes i feel like screaming - Deep Purple
Stairway to heaven - Led Zeppelin
Paranoid - Black Sabbath
Back in Black - AC/DC
Sunshine of your love - Cream
Jethro Thrull - Aqualung
Jump - Van Halen (sei q estamos tratando de guitarra e esse riff é de sintetizador,mas esse riff é d+)
Final Countdown - Europe (tbm é de sintetizador mas não sai da minha cabeça)
|
# jul/09
· votar
Bog realmente, os guitarristas se matando por aí e uma sucessão simples de acordes se torna tão fantástica hehehe
|
castanho Veterano |
# jul/09
· votar
os que mais tenho gostado ultimamente:
Maybe I'm a Leo - Deep Purple The Ocean - Led Zeppelin Stone Cold Crazy - Queen
o/
|
# jul/09
· votar
castanho
Manda a do deep purple ai...
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
Stairway to heaven tem riff ?
|
# jul/09
· votar
vó ja pegou meu leite Stairway to heaven tem riff ? e porque diabos não teria? ._.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
Holy Wars é foda
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Sunshine of Your Love é o melhor de todos! Depois Purple Haze, Pride and Joy, ai o resto já fica mediano...
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/09
· votar
Puts, os que eu curto mais atualmente são:
Symphony of destruction - Megadeth Emotional Catastrophe - Dr.Sin Nova Era - Angra Master of Puppets - Metallica Demon's eye - Deep Purple Crossroads - Cream Layla - Eric Clapton
E por aí vai...
|
sensei Veterano |
# jul/09 · Editado por: sensei
· votar
veja este site, na minha opinião essa musica tem o melhor riffs
tablatura
http://whiplash.net/materias/tabs/031396-gunsnroses.html
Solo da musica em video , Esse aqui é o Cara no riffs
video
|
# jul/09
· votar
sensei daora o video
|
RohmenhU Veterano |
# jul/09
· votar
Metallica - Enter Sandman Bon Jovi - Livin' On A Prayer Green Day - Holiday Iron Maiden - The Number Of The Beast Pantera - Cemetery Gates Kreator - Violent Revolution Ramones - Poison Heart The 69 Eyes - Lost Boys Van Halen - Runnin' With The Devil Van Halen - Ain't Talkin' 'bout Love
Sao alguns.. se colocasse todos ia vim quase a pasta de musica intera :P
|