Nova música do Alice in Chains!

    Autor Mensagem
    Mari_seixas
    Veterano
    # jul/09


    Um dia desses eu tava baixando umas músicas do A.I.C aí eu ouvi uma chamada Looking In a View. Quando eu escutei percebi que a voz não era do Layne Stanley, quando eu fui perceber era a música nova da volta do Alice in Chains. Não sei se vcs já ouviram, eu gostei do som mas ela é muito comprida e repetitiva. Também acho que não combinou o novo cantor...O Layne sempre fará falta né...Mas o que vocês acham?

    rafaeltlg
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ééé o Layne é d+!!! sou fã eterno do Alice...
    Po cara o som do meu pc naum ta funcionando, mais valew por postar, eu não sabia que eles tinham feito músicas novas!
    Esse vocal aí não ta com nada!

    JC-LOVE-BASS
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Alice in Chains é muito foda. é a unica banda "grunge" q tem o baixo fudido.

    Mari_seixas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    E eles também vão lancar um CD novo o nome é Black give ways to blue (pelo menos eu acho que é assim que se escreve), e tavam fazendo uma turne beneficente... Mas mesmo com esse cantor novo, tomara que eles venham ao Brasil...

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pelo menos não perderam o estilo

    jerry sempre animal, pena q o layne se foi... msm assim acho q o album vai ser foda e se vierem pro brasil eu vo ver

    Bidal
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ahh nem curti as musicas com o vocal novo cantando, talvez se nunca tivesse ouvido o Layne poderia até curtir, mas ninguém o substitui...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova música do Alice in Chains!