Autor |
Mensagem |
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
a vh1 fez uma lista das 100 melhores musicas de hard rock e fez um programa que ira mostrar as 100 , os episodios foram divididos em 5 cada um contendo 20 musicas , hoje vai passar o ultimo as 22 : 00 com as ultimas 20 . essa é a lista:
100 Sammy Hagar - "I Can't Drive 55" 99 Grand Funk Railroad - "We're An American Bandv 98 Buckcherry - "Lit Up" 97 The Edgar Winter Group - "Frankenstein" 96 Kansas - "Carry On Wayward Son" 95 Creed - "Higher" 94 The Darkness - "I Believe In A Thing Called Love" 93 Autograph - "Turn Up The Radio" 92 Night Ranger - "Don't Tell Me You Love Me" 91 Smashing Pumpkins - "Bullet With Butterfly Wings" 90 Jethro Tull - "Aqualung" 89 Andrew W.K. - "Party Hard" 88 Alice In Chains - "Would?" 87 Winger - "Seventeen" 86 Marilyn Manson - "The Beautiful People" 85 Velvet Revolver - "Slither" 84 W.A.S.P. - "I Wanna Be Somebody" 83 Evanescence - "Bring Me To Life" 82 Rainbow - "Since You Been Gone" 81 Black Sabbath - "Heaven And Hell" 80 Journey - "Any Way You Want It" 79 Billy Idol - "Rebel Yell" 78 Bad Company - "Feel Like Making Love" 77 Soundgarden - "Black Hole Sun" 76 Lita Ford - "Kiss Me Deadly" 75 The White Stripes - "Seven Nation Army" 74 The Cult - "Love Removal Machine" 73 Thin Lizzy - "Jailbreak" 72 Pat Benetar - "Heartbreaker" 71 Jane's Addiction - "Mountain Song" 70 Foreigner - "Hot Blooded" 69 Living Colour - "Cult Of Personality" 68 White Zombie - "More Human Than Human" 67 ZZ Top - "Tush" 66 Europe - "The Final Countdown" 65 MC5 - "Kick Out the Jams" 64 Rollins Band - "Liar" 63 Survivor - "Eye Of The Tiger" 62 Dokken - "Breaking The Chains" 61 Ratt - "Round And Round" 60 Skid Row - "18 And Life" 59 Billy Squier - "The Stroke" 58 Stone Temple Pilots - "Interstate Love Song" 57 The Kinks - "You Really Got Me" 56 Warrant - "Cherry Pie" 55 Blue Oyster Cult - "Don't Fear The Reaper" 54 Faith No More - "Epic" 53 Steppenwolf - "Born To Be Wild" 52 The Runaways - "Cherry Bomb" 51 Megadeth - "Peace Sells" 50 Red Hot Chili Peppers - "Give It Away" 49 The Stooges - "Search And Destroy" 48 Korn - "Freak On A Leash" 47 Kid Rock - "Bawitdaba" 46 Anthrax - "Madhouse" 45 Foghat - "Slow Ride" 44 Cream - "Sunshine Of Your Love" 43 Dio - "Holy Diver" 42 The Clash - "Should I Stay Or Should I Go" 41 Quiet Riot - "Cum On Feel The Noize" 40 Poison - "Talk Dirty To Me" 39 Boston - "More Than A Feeling" 38 Queen - "Stone Cold Crazy" 37 The Who - "My Generation" 36 Van Halen - "Hot For Teacher" 33 Alice Cooper - "School's Out" 34 Heart - "Barracuda" 33 Green Day - "Basket Case" 32 Ted Nugent - "Cat Scratch Fever" 31 AC/DC - "Dirty Deeds Done Dirt Cheap" 30 Pearl Jam - "Even Flow" 29 Joan Jett - "Bad Reputation" 28 Foo Fighters - "Everlong" 27 Whitesnake - "Still Of The Night" 26 Lynyrd Skynyrd - "Free Bird" 25 The Ramones - "Blitzkrieg Bop" 24 Iron Butterfly - "In-A-Gadda-Da-Vida" 23 Ozzy Osbourne - "Crazy Train" 22 Jimi Hendrix Experience - "Hey Joe" 21 Led Zeppelin - "Kashmir" 20 Bon Jovi - "You Give Love A Bad Name" 19 Rush - "Tom Sawyer" 18 Scorpions - "Rock You Like A Hurricane" 17 Twisted Sister - "I Wanna Rock" 16 Kiss - "Rock And Roll All Nite" 15 Motley Crue - "Dr. Feelgood" 14 Iron Maiden - "Run To The Hills" 13 Def Leppard - "Photograph" 12 Judas Priest - "Breaking The Law" 11 Deep Purple - "Smoke On The Water" 10 Motorhead - "Ace Of Spades" 09 Van Halen - "Runnin With The Devil" 08 Aerosmith - "Walk This Way" 07 Nirvana - "Smells Like Teen Spirit" 06 The Who - "Won't Get Fooled Again" 05 Metallica - "Enter Sandman" 04 Black Sabbath - "Paranoid" 03 Led Zeppelin - "Whole Lotta Love" 02 AC/DC - "Back In Black" 01 Guns N' Roses - "Welcome To The Jungle
obs : a lista foi escolhida pelo público.
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Vh1 100 melhores musicas de hard rock
05 Metallica - "Enter Sandman" 86 Marilyn Manson - "The Beautiful People" 51 Megadeth - "Peace Sells" 50 Red Hot Chili Peppers - "Give It Away" 46 Anthrax - "Madhouse"
q ?
|
# jul/09
· votar
Marcosrcf nao entendi isso tambem
|
Gansinho Veterano |
# jul/09
· votar
Hard Rock com Metallica, Anthrax, Black Sabbath, Nirvana, Red Hot Chili Peppers, Marilyn Manson, Megadeth, Green Day, Iron Maiden, e mais.
Lista coerente.
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
83 Evanescence - "Bring Me To Life"
Esse eu não tinha visto! AHEOIuaeOAEIUHeaoiuEHAOeiauhEAOIUehaoiEAUHeaoiEAUHOAeiuhaE
|
# jul/09
· votar
83 Evanescence - "Bring Me To Life"
Esse eu não tinha visto! AHEOIuaeOAEIUHeaoiuEHAOeiauhEAOIUehaoiEAUHeaoiEAUHOAeiuhaE tive a mesma reaçao quando vi isso,o pior é que foi o puplico elegeu isso
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/09
· votar
75 The White Stripes - "Seven Nation Army" isso eh rock alternativo n metal 04 Black Sabbath - "Paranoid" isso foi a primeira banda de metal sim eles tinham tendencias de hard mais nao eram hard. pois eles inventaram o metal 23 Ozzy Osbourne - "Crazy Train" randy rhoads n era um guitarrista de hard rock, eddie van hallen eh,mas randy era metaleiro e musico classico 22 Jimi Hendrix Experience - "Hey Joe" jimmy eh uma mistura de blues,classic rock,soul . nao tem como ser hard rock ,fora q essa musica nao eh dele. eh uma interpretaçao dele. 25 The Ramones - "Blitzkrieg Bop" porra ramones eh punk 33 Green Day - "Basket Case" porra grenday eh neo punk 48 Korn - "Freak On A Leash porra eu n conheço essa merda mais hard rock nao eh 44 Cream - "Sunshine Of Your Love" cream eh foda . mas nao tem nada de hard rock . 43 Dio - "Holy Diver" dio eh metal nao hard rock 42 The Clash - "Should I Stay Or Should I Go" porra clash eh punk nao hard rock
|
# jul/09
· votar
vai começar o programa agora
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/09
· votar
obs : a lista foi escolhida pelo público.
ai ta o problema e olha que o publico que escolheram tinha um gostinho melhor dessa vez (podia ser pior, podia ter simple plan ai no meio )
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
33 Green Day - "Basket Case" kkkkkkk
Eu acho essas listas de melhores guitarristas, musicas, bandas uma tremenda idiotice. Num perco meu tempo vendo essas merdas. Até porque isso de melhor é muuuuuuito subjetivo.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
hard rock tem muita coisa nada a ver ai...
GuitarHome 33 Green Day - "Basket Case" kkkkkkk
eu acho basket case foda, sério.. não que eu seja fã de green day, mas basket case é foda
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
As 100 Melhores Músicas dos anos 80
Agora faz sentido!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/09
· votar
As 100 Melhores Músicas dos anos 80
Agora faz sentido!
22 Jimi Hendrix Experience - "Hey Joe" não faz nao
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
rhoadsvsvai Nem tanto HAEOIeuahoAEIUHeaoiuEAHOeaiuhEAOIUEHAea
|
whl Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, eu tava acompanhando o programa desde o primeiro episódio, hj eu perdi, vou ver a reprise. Cara, tbm acho uma idiotice essas listas, mais o legal do programa, é ver os clipes, comentários dos artistas, etc ! Vale a pena por isso.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
eu acho basket case foda, sério.. não que eu seja fã de green day, mas basket case é foda
Tá ta certo, eu já curti também a muito tempo, não tem problema... Mas hard rock????
|
# jul/09
· votar
whl cara ta passando agora mais o legal do programa, é ver os clipes, comentários dos artistas, etc ! Vale a pena por isso.[2]
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/09
· votar
07 Nirvana - "Smells Like Teen Spirit" (anos 90) não faz nao 2
|
# jul/09
· votar
LED ZEPPELIN
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome sim, por estar na lista de hard rock achei besteira... mas tem nirvana, megadeth..
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
VH1 não pega mais aqui que merda...mas nem passava os clipes inteiros,só uma parte
|
# jul/09
· votar
ronaldo da fiel VH1 não pega mais aqui que merda faz o gato NET
|
# jul/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
84 W.A.S.P. - "I Wanna Be Somebody" 93 Autograph - "Turn Up The Radio" 66 Europe - "The Final Countdown" 62 Dokken - "Breaking The Chains" 61 Ratt - "Round And Round" 60 Skid Row - "18 And Life" 40 Poison - "Talk Dirty To Me" 20 Bon Jovi - "You Give Love A Bad Name" 17 Twisted Sister - "I Wanna Rock" 16 Kiss - "Rock And Roll All Nite" 15 Motley Crue - "Dr. Feelgood" Essas músicas valem uma vida
|
# jul/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
vó ja pegou meu leite Como cara?O gato do receptor?
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Quem falou?
|
# jul/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
ronaldo da fiel procura na internet que voce vai achar ,
|